[VC] Tommy Vercetti 80’s HD Suits (player remasterizado)

Atenção: Para estas texturas, mas mais fiéis às originais, e outros personagens mais detalhados, baixe o mod Cutscene Characters for gameplay.


 Infelizmente faleceu ontem (26/05/22) Ray Liotta, dublador e inspiração para o Tommy Vercetti do GTA Vice City. 

Aqui está um mod que remasteriza o Tommy em HD para eternizá-lo no GTA VC clássico.

Diferente do GTA Trilogy, esta remasterização é de fato feita com paixão por fãs, preservando a essência visual do Tommy original.

Ele foi criado com base no modelo de cutscene, que originalmente mais HD do que o modelo de gameplay (rosto detalhado oficial), assim trabalhado em cima para deixar as roupas mais detalhadas e mãos com dedos separados do Xbox.

Deixa todas as roupas com texturas HD de resolução 1K ou 2K. O terno rosa acima foi inspirado na fanart do Patrick Brown.

O mod faltava somente a roupa de policial, então a Jéssica fez.
Vinha sem o arquivo “player.txd”, assim deixava o player sem texturas em alguns casos, isto foi corrigido. E agora o “player.bmp” vem pronto no modloader, e todas as texturas com mipmapping (precisa do ViceMips para ter efeito).

Caso não carregue os novos modelos, use a versão antiga do Open Limit Adjuster (há um bug nele, deve ser corrigido em breve).

Autor: Forever L, hankbig
Roupa de policial: Jéssica Natália
download-baixar-4532137
28 MB

Alternativa/adição:
[VC] Cutscene Characters for gameplay (Tommy e personagens HD)

Veja também:
[VC] No Clothes Reset (não restaurar roupas)
[VC] VRTP + Xbox lightmaps (texturas HD para GTA Vice City)
[VC] Vice City Neons v5 + fix (VCS to VC)

[Origem]


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments