Mod que remove completamente o soco-inglês do GTA San Andreas, a arma mais odiada de todas! É a segunda coisa mais perguntada no Google quando pesquisa por ela.
O grande problema é que substitui a mão quando desarmado, assim ficando com algo feio na sua mão o tempo todo, e caso você tenha as namoradas, será literalmente impossível você remover o soco-inglês, mesmo indo pro hospital ou sendo preso.
Este mod faz você se livrar do soco-inglês, usando um script CLEO para sempre removê-lo caso você tenha, e no PC clássico também remove todos os pickups dele no mapa.
Disponível para PC clássico, mobile clássico e SA The Definitive Edition, onde neste último há uma opção somente visual.
Autor: Junior_Djjr Opção visual pro SA:DE: Jéssica Natália Código fonte dentro do .cs
Mod de lanterna com luz funcional para o GTA San Andreas The Definitive Edition!
Este é um dos poucos mods onde GTA Trilogy é superior ao clássico, pois a Unreal Engine usa iluminação per-pixel, então a lanterna de fato ilumina o ambiente!
É um excelente mod para usar com mods de horror, mistérios etc. O modelo da lanterna é muito bem detalhado.
Considerações:
Substitui a lata de spray (foi a única maneira que conseguimos de fazer mirar).
Substitui o objeto de holofote da missão Black Project (Projeto Negro).
Ou seja, desinstale o mod (.pak e .cs) caso você precise do spray ou esteja fazendo essa missão.
Remova a lanterna da sua mão antes de salvar o jogo.
Não há comando para ligar e desligar (pois não queremos substituir botões do gamepad), a luz é sempre ativa.
Script: Junior_Djjr Conversão e adaptação da lanterna: Jéssica Natália Modelo da lanterna: Monolag 10 MB
O motivo de eu nunca ter postado um mod de andar de skate aqui no blog antes era de que eu não sabia qual era o melhor. Mas agora sim: o melhor mod de skate para GTA SA que existe. Mod originalmente criado por Linevariy e melhorado por Junior_Djjr e M. Osborn, agora focado em um sistema mais parecido com o que a Rockstar planejou: Sendo usado como arma e veículo ao mesmo tempo!
Ou seja, você controlará o skate como a bicicleta, mas com animações de skate que inclui até mesmo algumas manobras usando os controles básicos de uma bicicleta do jogo. O skate não substitui a bicicleta, só substitui a bengala (gun_cane), mas você pode adicionar sem substituir e alterar um número no arquivo .ini. O único problema é que agora o CJ irá segurar o guidão da bicicleta (“bike”, não a bmx) um pouco mais pra baixo do que o correto — se você baixar algum mod de “bmx.dff” e substituir na “bike.dff” não terá mais esse problema. E certas animações o skate se move “solto” no pé do CJ. Andar com o skate é realmente prazeroso e as animações são muitíssimo naturais, parecem nativas do jogo. Agora também incluindo som real de skate, diferente da antiga versão que tinha som de bicicleta.
Meu vídeo demo (versão antigo):
(ignore o som de bicicleta, a nova versão tem som real de skate)
Com a nova versão, ao estar com o skate na mão servirá como arma, e basta pressionar o botão de stats (TAB) para andar com o skate! Semelhante ao que seria no GTA SA, mas infelizmente a Rockstar removeu esta função. Carlos com seu novo skate Textura opcional mais HD
Para ter skatistas no Glen Park, baixe o mod Urbanize:
O skate pode ser selecionado com algum spawner de armas [1][2] ou um dos 17 pickups espalhados por San Andreas: há um no skate park de Glen Park e outro nos fundos da mansão do Madd Dogg onde originalmente teria um skate lá.
Autor original: Linevariy Correções e melhorias: Junior_Djjr, M. Osborn
Corrigida a posição de segurar: Victor Troquetti bikearmfix.asi: Ryosuke839
GTA San Andreas The Definitive Edition
E agora o mod foi portado para o GTA Trilogy! Com script e animações!
Skate com texturas 4K editadas por nós para lembrar o skate original do jogo (utiliza um grafite do próprio SA:DE), e este é o primeiro mod de animações (não-ped.ifp), pro GTA Trilogy, do mundo!
Notas:
Devido às limitações do modding do GTA Trilogy, este mod substitui o arquivo “gta3.uexp”, que é um arquivo importante do jogo e outros mods podem também substituir e ficar incompatíveis (neste caso as animações ficarão erradas).
Mas mesmo que seja um veículo e arma, ele não substitui as linhas de configurações (para melhor compatibilidade com outros mods), mas substitui o modelo da bicicleta “bike”. Portanto você verá umas velhinhas andando de skate na zona rural. A arma substitui a bengala “cane”.
Por não vir linha de handling, no DE o skate se inclina demais nas curvas.
Também devido às limitações, não inclui som de skate, e o CJ não guarda a arma.
Inclui script CLEO, mas é opcional. Provavelmente o skate pode ser instalado em outras plataformas sem problemas.
Autor original: Linevariy Correções e melhorias: Junior_Djjr, M. Osborn Conversão e porte: Jéssica Natália Modelo: Ceslav Sukstul