Uma grande atualização para ambos, GTA SA clássico e The Definitive Edition!
Criado as texturas dos carros que faltavam em 2K.
Refeito todas as propagandas de marca (Benson, Yankee etc), dessa vez baseado nas originais.
Corrigida escala exagerada em algumas portas.
Corrigido bug no interior de um carro de polícia.
Trocado toca CD por um rádio em todos os carros.
Colocado rádios de fala em veículos de emergência.
Corrigido textura de sombreado erroneamente sendo ferrugem.
Logotipo do trem redesenhado do zero.
Atualizado 23/02/22
Mod praticamente recriado do zero (ainda falta alguns veículos). As texturas foram criadas em resolução 2048 (altíssima), e agora o mod tem opção para 1024 e 512 (mais leves). Mesmo em 512 (como era na versão antiga), agora a qualidade é muito melhor!
Praticamente todas as paintjobs foram redesenhadas pelo CassadorEterno e Mrcbrmdz, elas são muito melhores do que as antigas, e há opção de paintjobs adicionais em pasta separada (Elegy por exemplo re-adiciona paintjobs beta e vai até a paintjob 6, acessível por mods como Tuning Mod).
Atualizado 21/11/21
Portado para GTA SA The Definitive Edition!
O primeiro mod que realmente retexturiza todos os carros originais do GTA San Andreas (clássico e The Definitive Edition) com texturas HD, preservando o estilo original!
Um projeto que começou em 2015, conta com novas texturas remasterizadas para interiores, rodas e outros detalhes, substituindo as texturas de todos os veículos do jogo.
Praticamente todas as texturas foram recriadas do zero baseadas nas originais, outras foram completadas através de inteligência artificial com edições manuais.
Todos os veículos de cutscene incluem texturas em HD, e corrigido a falta de textura nas placas. Este mod não altera o .dff dos carros, e ainda é compatível com mods que alteram.
Também inclui todas paintjobs redesenhadas em HD.
Portado para GTA SA The Definitive Edition (GTA Trilogy).
Troca as texturas de todos os veículos por novas melhores do que o remaster oficial!
Corrige um erro de lógica onde os carros do GTA Trilogy usam pintura candy (uma pintura rara e cara), foi trocado por uma textura mais HD que simula imperfeições da lataria:
Já inclui o “vehicle.txd” interno do GTA SA:DE (texturas genéricas/compartilhadas) do ECG VehicleTXD.
Não modifica nenhum arquivo .dff, somente .txd. Sendo assim, é compatível com outros mods que corrigem o .dff dos veículos, como Upgraded Vehicles.
Há opção de paintjobs adicionais em pasta separada (Elegy por exemplo re-adiciona paintjobs beta e vai até a paintjob 6, acessível por mods como Tuning Mod).
Este mod não troca o modelo dos veículos, portanto não corrige posição errada nas texturas etc. Para correções do modelo dos carros, baixe outro mod, como Revamped Vehicles Pack.
Texturas: Miguel Araújo, Jéssica Natália, Junior_Djjr
Paintjobs: CassadorEterno, Mrcbrmdz Algumas paintjobs adicionais: Nick Oliveira, Meck
ECG – VehicleTXD: Junior_Djjr Port para SA:DE: Jéssica Natália
GTA SA (clássico)
v2.1 (512) Boa resolução, recomendado para maioria dos casos, bom custo benefício. As paintjobs ainda são 1024.
46 MB
v2.1 (1024) Alta resolução, recomendado para quem procura um jogo com texturas muito definidas mesmo olhando de perto.
O efeito/decal de buracos de bala do GTA Trilogy é HORRÍVEL! Principalmente ao atirar na areia. Este mod troca a textura por uma melhor!
O sistema é tão ruim que todas as outras superfícies, que não são areia, usam a mesma textura de concreto, portanto ficava marcas de concreto mesmo ao atirar na cama etc.
Eu também melhorei isso, agora o efeito padrão é mais “genérico”, assim faz mais sentido em superfícies que não sejam concreto (a cor é definida pelo jogo).
Para GTA III, VC e SA The Definitive Edition (multiplataforma).
Mod que remasteriza e corrige as tatuagens dos Vagos do GTA San Andreas The Definitive Edition.
A Grove Street Games fez um péssimo trabalho com as tatuagens do jogo: Usaram upscale em desenho de linhas azuis (sendo que a cor azul foi causada pela compressão da textura clássica, ou seja, é bug), e falta de lógica: Por que Vagos (mexicanos) teriam uma tatuagem enorme do mapa da África?
Solução? Quase todas as tatuagens são fontes do Mister Cartoon, um cara (mexicano) quem criou as tatuagens e grafites do GTA San Andreas, ou seja, é lore friendly!
Também diminuímos a quantidade de pequenas tatuagens pelo corpo (parecia um álbum de figurinhas repetidas).
Detalhe:Em versões anteriores do jogo, havia tatuagens da Grove Street nos Vagos, eles já corrigiram, mas este mod também serve para versões anteriores do jogo. O problema ainda existe em outras gangues.
Mod que re-texturiza e corrige as texturas do banco de Palomino Creek do GTA SA The Definitive Edition (onde você o assalta numa missão da Catalina).
Além de deixar um pouco mais parecido com o clássico, ele recria todas as texturas que antes eram upscales automáticos, e em principal, corrige o efeito parallax de interior falso nas vitrines, afinal, você pode entrar no banco, não faz sentido você ver um interior falso pelo lado de fora. Inclui todos os materiais com maps corretos.