Inicialmente criado para GTA San Andreas clássico, agora também para GTA SA The Definitive Edition!
Snow Conversion é um pack de mods que transforma o GTA SA:DE em um ambiente de neve, tendo em base as texturas do mod Snow Andreas, revisado e melhorado por nós. Mais informações desta versão do Snow Andreas aqui.
Este é o primeiro grande pack de texturas pro GTA Trilogy do mundo, muda basicamente San Andreas inteira — não tão completo quanto o mesmo mod pro SA clássico, mas ainda preenche o mapa todo com centenas de texturas.
Devido aos gráficos modernos, o jogo fica muito bonito! Use com o mod Fog Distance Fix.
Diferente do GTA SA clássico, a engine do GTA SA:DE possibilita usar outros mods de texturas, como RoSA Project Evolved (que ainda estamos fazendo pro SA:DE) para ter texturas HD, e neve ao mesmo tempo, sem conflitos:
[youtube v=”J3vVVkeK2aU”]
Texturas: SPYFAN (Snow Andreas), AndreiKopishev (Snow Andreas edit), Junior_Djjr (versão lore friendly, correções e adições), Jéssica Natália (Snow Andreas Reborn)
Port para SA:DE: Jéssica Natália, ThePedro004
Snow Conversion Tweaks: Junior_Djjr
Snow Andreas Reborn DE
Snow Conversion Tweaks
Winter Popcycle: Remove banhistas da praia e outras melhorias.
Snow Surfaces: Muda a física e sons das superfícies do jogo.
vehicletyres128: Pneus com neve (não muda tratores e motos).
Force Foggy: Força o clima de neblina para uma melhor imersão de neve. Use com Fog Distance Fix.
Ainda não há tantos quanto a versão clássica, ainda não há neve caindo (snowfall). Caso ser criado novos mods, adicionaremos aqui.
Recomendado:
[GTA Trilogy] Fog Distance Fix (neblina e distância de visão) — neblina no horizonte, em cor fria, azulada
Para GTA III The Definitive Edition:
[III:DE] Snow Conversion (texturas de neve)
Para GTA San Andreas clássico:
SA Snow Conversion 2021 (modpack)
Para desenvolvedores (arquivos .png)
[Fonte primária]