[SA] Proper Radar – GTA V Old/New-gen

Novo mapa do radar do GTA San Andreas, em HD, redesenhado, mais acurado, com as cores do GTA V.

Baseado no desenho do Proper Radar v1.2. As cores e tons são direto do RGB do GTA V, e água transparente (mas o mod de Hud do GTA V não suporta).

Há opções old-gen (geração PS3) e new-gen (geração PS4).

Usando o Hud do GTA V para SA.

Inclui opção de resolução 256, 512 (PC clássico, old-gen), PS2, SA:DE, e fácil instalação para mobile (Android/iOS).
Nota: Na new-gen não pude dar opção 512 pois eu não pude usar compressão pois estragava os tons pretos, e 512 sem compressão seria pesado demais (144 MB), portanto usei 256 sem compressão.

Infelizmente o GTA SA The Definitive Edition não suporta textura transparente, portanto a new-gen terá água preta e old-gen usei um tom de azul que sites usam neste mapa.

No PC o mod usa Radar Map Color para remover o oceano de fora, e ter água somente no menu de pausa.

  Proper Radar GTA V: Junior_Djjr
Proper Radar: Junior_Djjr, Grove Street Games (GTA Trilogy), Jéssica Natália
Radar Map Color: Junior_Djjr

GTA V Old-gen
PC clássico, mobile, PS2, SA:DE
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19 MB
  
 GTA V New-gen
PC clássico, mobile, PS2, SA:DE
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10 MB

Veja também:
RDR2 Radar Map Style + Bônus (mapa e ícones estilo RDR2)
[SA] Proper Radar (mapa em HD corrigido) — cores clássicas originais
[SA/SA:DE] Proper Radar – Recolor (mapa HD corrigido com nova cor) — outra opção de cor
[SA] GTA V Hud
GTA V Hud – SA Visual Skin (hud do GTA V estilo San Andreas)

[Fonte primária]

[SA] No Auto Pickups (coletar armas manualmente)

Mod que desativa os pickups de armas sendo coletados automaticamente. Agora você precisará apertar o botão para pegar uma nova arma, igual quando pega uma arma diferente de mesmo tipo.

Afinal, quantas vezes você já pegou uma arma que você não queria? Principalmente soco-inglês. Lembrando que há também mods para dropar/soltar a arma.

O texto na tela é gerado dinamicamente, compatível com qualquer idioma, mostrado só uma vez por gameplay.
Quando você já tem aquela arma, pegará automaticamente.

Autor: Junior_Djjr
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Código fonte

Veja também:
KeepNoAmmo (continuar sem munição)
Hospital Health Pickups (pickup de saúde nos hospitais)
Glowing Pickups (weapon coronas)

[Fonte primária]

[SA] Air Brake Sound v3 (som de freio a ar)

Atualizado 12/05/22

  • Mod recriado do zero! Som melhor e usa o poder do CLEO+ para identificar caminhões e ônibus de forma dinâmica (inclusive adicionados) e aplica em todos os NPCs, com a mesma otimização da versão antiga (que era só pro player e nada dinâmica).

Este mod adiciona som de “espirro” ao soltar o freio de caminhões, ônibus etc.

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Adiciona em todos os caminhões e ônibus, inclusive NPCs, de forma leve e otimizada.
Adaptado para veículos adicionados sem substituir, ou até mesmo se você, por exemplo, substituir um carro por um ônibus, o mod entende e aplica.
Mod indispensável para quem curte esses veículos, e quem quer mais imersão ambiente no GTA SA.
  
Autor: Junior_Djjr
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Código fonte
 
[Fonte primária]

[SA] Ped Spawn Creator (pessoas fazendo animações)

Atualizado 10/05/22

  • Corrigido o mod às vezes não se ativando.

 Um mod para criar locais para aparecer pessoas realizando animações, assim deixando a ambientação do GTA SA mais viva!

Há muito tempo atrás as pessoas ficaram animadas com o projeto Urbanize, mas eu (Junior_Djjr) não tive tempo para continuar ainda, então por enquanto, eu criei este mod CLEO para ajudar um pouco.

No mod virá configurado com pessoas no interior do bar, como demonstração.

Funciona através de arquivos .ini numa pasta, deste modo, qualquer pessoa pode adicionar novos .ini com novos locais e pessoas! Semelhante ao Buy Property Mod e Anim Play.

Por enquanto só suporta interiores, e no futuro eu pretendo criar um editor in-game.

Autor: Junior_Djjr
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Código fonte

Veja também:
Buy Property Mod (comprar propriedades)
Parked Car Maker (criar carros estacionados com .ini)
Criar pick-ups de armas editando um arquivo dat
Projeto Urbanize
Peds Buy Food (pedestres compram comida)

[Fonte primária]

[GTA Trilogy] Improved Cubemap Interiors (melhorar interiores fakes)

Os interiores fakes parallax são uma adição interessante ao GTA Trilogy, mas MUITO mal configurados!

Este mod troca os cubemaps dos interiores de lojas por um novo genérico quase invisível.

NÃO remove os cubemaps dos interiores de casas etc, pois eles são bons o suficiente, o mod muda somente restaurantes, lanchonetes, loja de roupa etc, pois eles são esticados e aleatórios, assim aparecia o interior da loja Zip como vitrine de um restaurante etc. Péssimo para a imersão!

Ou seja, o mod corrige as vitrines sem sentido das lojas, cassinos etc. Mas preserva casas e prédios.

Autor: Jéssica Natália
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Veja também:
[GTA Trilogy] No Leaf Decals (remover folhas no chão)
[GTA Trilogy] Disable Skins Variations (remover variações de pedestres)
[GTA Trilogy] No Pickups Light (remover luz)
[GTA Trilogy] Improved Bullet Holes (corrigir buracos de tiro)

[Fonte primária]