- ANDROID_ARM32, plugin loader melhorado. Agora pode corregar arquivos .so do StorageRootDirectory.
Por exemplo /sdcard/Android/com.rockstargames.gtasa/files/ ou /sdcard/Android_unprotected/com.rockstargames.gtasa/files/
caso ‘fastman92 APK modifier’ modificar.
– ANDROID_ARM32, plugin loader, pode carregar libcleo.so corretamente e plugins CLEO ainda funcionam agora.
– WIN, suporte para ler arquivos do FLA do StorageRootDirectory\AutoID3000\fla
- ANDROID_ARM32, GTA SA 2.0, corrigido problema no módulo SaveOfVariableLength. O jogo estava crashando ao carregar um jogo salvo.
- WIN_X86, GTA SA 1.0 HOODLUM, (WEAPON LIMITS -> Enable weapon type loader) corrigido um bug no CEventDamage::ComputeDeathAnim
- ANDROID_ARM32, GTA SA 2.0, (SCM LIMITS -> Max size of MAIN segment, Max mission size, Running scripts, Mission cleanup, Max number of used objects, Switch jump table cases) implementados.
- WIN_X86, GTA SA 1.0 HOODLUM, (MAP LIMITS -> Paths map size) bug corrigido no CPathFind::SwitchRoadsOffInArea
- Android plugin deployment solution, alterado executar aplicativo. Agora encontrando a atividade para iniciar. Corrige um possível problema de “Waiting for debugger” devido a tentar iniciar uma atividade não exportada ainda.
- (SPECIAL -> Fix HAL crashing on devices with Android 11 and higher) restaurado. Foi removido sem querer na versão anterior.
** 6.2, 10 Janeiro, 2022
- ANDROID_ARM32, GTA SA 2.0, (SPECIAL -> Disable CINFO.BIN and MINFO.BIN loading) implementado.
- ANDROID_ARM32, carregador de plugin corrigido e preparado para funcionar corretamente com a última versão do APK modifier.
** 6.1, 30 Dezembro, 2021
- WIN_X64, GTA The Trilogy SA 1.0.0.14718, (DEBUG OUTPUT -> Enable debug output). Usar um debugger para pegar mensagens internas do jogo.
- WIN_X64, GTA The Trilogy SA 1.0.0.14718, (SPECIAL -> Disable CINFO.BIN and MINFO.BIN loading) implementado.
- WIN_X64, GTA The Trilogy SA 1.0.0.14718, (IDE LIMITS -> Vehicle Models) implementado
- WIN_X64, GTA The Trilogy SA 1.0.0.14718, support implemented for this game version and ready to use
- WIN_X86, GTA SA 1.0 HOODLUM, (IPL -> Pickup collected) agora checa se o valor não é maior que 127, que é um erro.
- ANDROID_ARM32, GTA SA 2.0, (SPECIAL -> Make save of variable size) implementado.
- ANDROID_ARM32, GTA LCS, plugin loader – compatibilidade com “fastman92 APK modifier” e Android_unprotected do launcher. Funciona corretamente e o problema de armazenamento no escopo do Android pode ser resolvido.
- ANDROID_ARM32, GTA SA 2.0, [HANDLING.CFG LIMITS] corrigido. As flags de handling para tunar o veículo são lidas corretamente.
- ANDROID_ARM32, GTA SA 2.0, (MAP LIMITS -> World sector size) corrigido.
- WIN_X86, GTA SA 1.0 US compact/HOODLUM, corrigido compatibilidade com GTA V HUD by DK22Pac v0.925
- ANDROID_ARM32, GTA SA GER 2.09, (SPECIAL -> Fix HAL crashing on devices with Android 11 and higher) implementado.
- ANDROID_ARM32, GTA SA GER 2.09, implementado suporte à esta versão e pronto para usar.
fastman92’s limit adjuster / F92LA / FLA é atual limit adjuster (ajustador de limites) mais completo do mundo.
Ele ajusta vários limites que nenhum outro jamais conseguiu, assim como vários limites na qual já foram dados como “impossíveis” (como o limite de ids), adicionar novos carros, motos, barcos, aviões etc e outros incríveis como o limite do tamanho do mapa.
Literalmente um mod pra deixar o modding praticamente ilimitado, não só para GTA, e não só para PC, mas também para Android.
Adicionar novos carros sem substituir!
Seja no SA, VC, III; PC ou Android.Clique aqui para aprender a adicionar veículos sem substituir.
(adicionar pedestres é possível tanto com este, quanto com o OLA. Veja um exemplo)
Adicionar novas armas sem substituir!
San Andreas, Vice City, Liberty City etc tudo no mesmo jogo!
E outros limites mais simples para pequenas necessidades e funcionalidades úteis mesmo para leigos. Um mod muito completo para todos os casos.
Nota: as funcionalidades mudam em cada jogo e plataforma.
Certifique-se de que você sabe o que está fazendo ao editar os arquivos de configuração do mod, caso contrário você estragará o seu jogo.
É também um mod essencial para a versão de Android dos GTAs, mas ainda relativamente difícil de instalar neles.
Pontos ruins e incompatibilidades:
“Enable handling of new enhanced IMG archives” não é compatível com ModLoader, de qualquer modo, você possivelmente nunca precisará usá-lo, isso é geralmente usado em mods de conversões totais muito grandes.
Detalhes:
Se você editou algum .img sem clicar em Rebuild, este limit adjuster te alertará caso preciso: Fique atento caso aparecer o aviso “***.img need rebuilding.“. Não reclame, este e outros avisos são necessários. Em últimos casos você pode desativar colocando “0” em “IMG needs rebuilding” no .ini do mod.
Atenção:
Se o seu jogo crashar, possivelmente ele não irá fechar e sim aparecer uma janela tocando uma música. Caso a tela ficar preta, aperte Enter (este bug é corrigido instalando o Windowed Mode).
Caso esta janela faça não aparecer as informações no CrashInfo ou modloader.log, abra o .ini e lá no final, configure para “Register global expection handler = 0“, assim o jogo irá fechar normalmente como sempre, mas desativará alguns avisos de crash que poderiam ser úteis (não são tão comuns).
Outro detalhe, é que é esta janela mostra o nome do último arquivo carregado, e é muito comum leigos pensarem que isto é a causa do erro, sendo que praticamente nunca é.
Para remover a janela de doação quando abre o jogo, basta copiar o código no fim da janela e colar no fim do seu .ini.
(mais créditos no Leiame/Readme)
Para GTA SA PC
Full – Todos os jogos
Este é o download completo com todos os arquivos, exceto código fonte. A instalação é mais complicada, mas vem com tudo e mais um pouco (há até ferramenta para instalação de plugins no Android).Vem com fastman92 limit adjuster para: GTA III, GTA VC, GTA SA, GTA Trilogy, GTA IV, GTA V, Bully Scholarship Edition. No caso do III/VC/SA/LCS/BullySE há também para Android.
Agradeça ao fastman92 por este incrível mod fazendo uma doação: