[GTA Trilogy] Improved Explosion (corrigir e melhorar explosões)

Mod que troca a textura de decal de explosão do GTA III/VC/SA The Definitive Edition, que é estranhamente low, por uma nova textura de alta definição.

gta trilogy sa the definitive edition mod hd texture explosion decal fix

Também diminui a intensidade e alcance da luz produzida pela explosão, que originalmente é exagerada, completamente desproporcional ao efeito da explosão.

gta trilogy sa the definitive edition mod explosion light range intensity fix

Este mod é 2 em um: HD Explosion Decal + Less Explosion Light. Isto para evitar ter muitos mods separados, mas no download virá em arquivos .pak separados para você escolher instalar os dois, ou só um deles.

Autor: Jéssica Natália
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Veja também:
[GTA Trilogy] Effects Cut Fix (corrigir recorte dos efeitos)
[GTA Trilogy] Improved Gunflash Muzzle (melhor efeito de tiro)

[Fonte primária]

[VC/VC:DE/Mobile] Tear Gas Restore (restaurar granada de gás)

Pequeno mod CLEO que restaura a granada de gás lacrimogêneo removida do GTA Vice City (clássico (PC/Mobile) e The Definitive Edition).

gta vc vice city teargas restore tear gas grenade pickup

Na versão PS2 havia uma granada de gás lacrimogêneo atrás da delegacia de polícia, e depois trocaram por uma granada normal, ou seja, era impossível ter uma granada de gás. O mod restaura o pickup.

Diferente de outros mods do tipo, este não substitui a granada original, e não multiplica a cada salvamento do jogo (mas ainda assim, após salvar o jogo e remover o mod, o pickup continua, o que não é um problema).

Funciona no GTA VC clássico de PC e Mobile, e GTA VC:DE.

Autor: Junior_Djjr
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Veja também:
[GTA Trilogy] Effects Cut Fix (corrigir recorte dos efeitos) — recomendado pra fumaça da granada
[GTA Trilogy] No Pickups Light (remover luz)

[Fonte primária]

 

[GTA Trilogy] Trees Remove Mod v1.2 (tirar árvores para aumentar FPS)

Atualizado 04/07/22

  • Agora também disponível para GTA SA The Definitive Edition!

Atualizado 19/12/21

  • Corrigido outros objetos sumindo em ambos os jogos. O mod parece estável agora.

Mod que remove as árvores do GTA III e VC (The Definitive Edition) para aumentar o FPS e corrigir o lag dos jogos em PCs fracos.

gta-trilogy-iii-vc-definitive-remove-trees-disable-vegetation-lag-fps

gta sa definitive trilogy trees remove mod fps increase lag fix

O principal está no GTA III, que muita gente reclama da má otimização, e as árvores dele não são tão essenciais (como GTA VC e SA), e são mais pesadas. É uma boa forma de aumentar o FPS do jogo, mas também use Grass Remove Mod.

Atenção: Devido às limitações do modding do GTA Trilogy, este mod substitui o arquivo “gta3.uexp” (somente no GTA SA The Definitive Edition), que é um arquivo importante do jogo e outros mods podem também substituir e ficar incompatíveis (como Skateboarding Mod).

Autor: Jéssica Natália
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27 MB

Veja também:
GTA Trilogy – Grass Remove (remover grama para aumentar FPS)
SA – Trees Remove (remover árvores) — para o GTA SA clássico, já foi o top 10 dos mods mais baixados do site.

[Fonte primária]

 

[GTA Trilogy] No Ground Decals Props (remover folhas etc)

GTA Trilogy adicionou decals procedurais no chão, para lixos, chãos rachados, folhas etc. São legais, mas alguns são muito exagerados e bugados.

Este mod é um pack para III/VC/SA para você escolher quais remover.

gta-sa-definitive-trilogy-mod-remove-leaf-decals-ground-fix

Há uma quantidade completamente exagerada de folhas nas calçadas do GTA III e GTA SA The Definitive Edition. E o pior, há muitas folhas onde não há nenhuma árvore perto!

gta-sa-definitive-trilogy-mod-remove-leaf-decals-ground-fix-2

Há trilhas de tijolos sem sentido nas calçadas, e as rachaduras no chão aparecem mesmo em terra, e em ruas são exageradas, como se tivesse caído um meteoro num local específico.

No download virá um pack para os 3 jogos, você pode escolher quais desativar!

Eu recomendo pelo menos as folhas, que é o pior (não há no VC). Não desativa lixos pois são ok.

Autor: Jéssica Natália
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Veja também:
[SA/SA:DE] Remastered Pictures Mod (quadros com fotos HD)
[GTA Trilogy] Fix Marker Light (corrigir luz dos marcadores)
[SA/SA:DE] Realistic Population – More peds (popcycle.dat)

[Fonte primária]

[GTA Trilogy] Improved Cubemap Interiors (melhorar interiores fakes)

Os interiores fakes parallax são uma adição interessante ao GTA Trilogy, mas MUITO mal configurados!

Este mod troca os cubemaps dos interiores de lojas por um novo genérico quase invisível.

NÃO remove os cubemaps dos interiores de casas etc, pois eles são bons o suficiente, o mod muda somente restaurantes, lanchonetes, loja de roupa etc, pois eles são esticados e aleatórios, assim aparecia o interior da loja Zip como vitrine de um restaurante etc. Péssimo para a imersão!

Ou seja, o mod corrige as vitrines sem sentido das lojas, cassinos etc. Mas preserva casas e prédios.

Autor: Jéssica Natália
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Veja também:
[GTA Trilogy] No Leaf Decals (remover folhas no chão)
[GTA Trilogy] Disable Skins Variations (remover variações de pedestres)
[GTA Trilogy] No Pickups Light (remover luz)
[GTA Trilogy] Improved Bullet Holes (corrigir buracos de tiro)

[Fonte primária]