Mapa do radar com cores e ícones estilo Google Maps para se assemelhar à um GPS real para GTA III, VC e SA The Definitive Edition, inicialmente para GTA SA clássico.
Para SA:DE, há novos ícones minimalistas e genéricos, semelhantes ao Google Maps.
Muita gente não gostou da tela de morte, ou ser preso, do GTA Trilogy. Um dos nosso primeiros mods foi remover este overlay (atualizado hoje), mas como seria se fizéssemos uma melhor? Curiosidade: encontramos a fonte da tela de busted original do jogo.
Estas novas telas de “SE FODEU!” e “PERDEU, PLAYBOY!” são mais suaves, modernas, limpas, com efeito vinheta e textura dither para esconder camadas de cores do degradê.
Se você não gostou e quer uma melhor em vez de remover, esta é uma ótima opção.
A barra já estava presente no jogo, desativada/invisível, a Jéssica Natália conseguiu reativar, mas a barra de progresso não aumenta enquanto carrega, provavelmente não existe a programação pra ela.
Mesmo assim estamos postando aqui, pois pode inspirar alguém a finalizar o mod deixando a barra funcional.
GTA SA:DE: Antes eram 5, agora são 22 artworks! Em comparação, no San Andreas clássico são 14 imagens.
São todas imagens oficiais, com restauração por inteligência artificial e retoques manuais, widescreen 4K.
GTA VC:DE: Antes eram 5, agora são 24 artworks! Em comparação, no Vice City clássico são 13 imagens.
Ainda não disponível pro GTA III:DE, pois as artworks clássicas normalmente não têm fundo, não ficavam legais.
Este é um projeto nosso, inicialmente para GTA SA clássico, onde gastamos muitas semanas de trabalho em busca de imagens fontes em sites antigos e novos, vazamentos, revistas digitalizadas, melhores métodos de inteligência artificial e muitas horas de adaptações, re-desenhos, correções manuais de falhas e adaptação widescreen.
Você já percebeu que, nas loadscreens do GTA Trilogy, eles usaram os logotipos antigos?
Não é só o “The Definitive Edition” embaixo, os novos logotipos são totalmente revisados.
Este mod corrige o logotipo usado nas loadscreens dos jogos, agora usa o logotipo correto.
A textura do logotipo é separado do loadscreen, então funciona com mods que trocam as artworks.
Mod já incluso no Loadscreens 4K Definitive Extended.