[VC] Vice City Neons v5 + fix (VCS to VC)

Mod de neons do jogo GTA Vice City Stories para o GTA Vice City de PC.
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Somente adiciona os neons, não substitui nada do mapa original do jogo!
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É uma conversão direta do GTA VCS. Mas eu remasterizei um pouco as texturas.
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E mais, foram eles que inspiraram os neons do GTA Vice City: The Definitive Edition!

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O mod original havia 2 problemas: As texturas eram low demais, o que ficavam feias e aparecendo linhas onde não devia. Eu aumentei a resolução para 2X preservando as características originais. E corrigi os neons não encaixando em um prédio (pois no VCS o prédio é diferente).

Nós usamos este mod no GTA Mixed.
Recomendado Project2DFX e SkyGfx.
‎Autor: ThirteenAG
Texturas melhoradas e hash_f068dcf8.dff: Junior_Djjr
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Mods usados nas imagens acima:
[VC] Project2DFX (com MaxDrawDistanceForNormalObjects e DrawDistance aumentados)

[III/VC] ParticleEx (sistema de efeitos melhorado)

Atualizado 31/10/21
  • Adicionado versão para GTA Vice City.
  • Adicionado correção para o “jetexposion” no GTA III.

Vencedor do prêmio “Melhor script” de 2018 segundo GTA Awards.

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ParticleEx é um mod asi para GTA III e GTA VC que melhora, corrige e converte os efeitos especiais do jogo no PC para se assemelhar aos efeitos da versão PS2 e Xbox.

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É como se fosse um SkyGfx dos efeitos especiais.
São vários detalhes que juntos fazem a diferença. Mas o que mais impacta é o efeito de fogo do Xbox, ele é realmente muito melhor na minha opinião.
  
‎Autor: Fire_Head

GTA III:

  • [Xbox] Removido limite de fumaças.
  • [Xbox] Efeitos de fogo (molotov, veículos e peds queimando).
  • [Xbox] Efeitos de explosões.
  • [Xbox] Efeitos do lança-chamas.
  • [Xbox] Partícula de objetos.
  • [Xbox] Tempo do hidrante (agora é 15 segundos em vez de 5).
  • [Xbox] Correção da posição do molotov.
  • [PS2] Removido limite de fumaças.
  • [PS2] Carros esguichando água.
  • [PS2] Opção alternativa ao esguicho que mistura códigos não usados do PS2 com o do PC.
  • [PS2] Esguicho nas poças de água (carros e peds).
  • [PS2] Correção das físicas da superfície das poças (faltava no PC).
  • [PS2] Poeira no pé quando o Claude para de correr (faltava no PC).
  • [PS2] Esguicho dos barcos.
  • [PS2] Partícula de objetos.
  • [PS2/PC] Correção de um bug do efeito flame5.
  • [PS2] Efeito de chuva nas rodas dos carros.
  • Corrigido mancha escura após uma explosão.
  • [general] Suporte ao Debug Menu.
  • [general] Habilidade de mudar o limite de partículas.
  • [general] Habilidade de salvar/carregar pobjs(2dfx) no Debug Menu.
  • [general] Habilidade de recarregar o particle.cfg no Debug Menu
  • [general] Habilidade de salvar/recarregar/resetar as configurações do .ini no Debug Menu
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GTA VC:

  • [Xbox] Efeitos de fogo (molotov, veículos e peds queimando).
  • [Xbox] Efeitos de lança-chamas.
  • [Xbox] Partículas de objetos.
  • [Xbox] Correção de posição do molotov (opcional).
  • [Xbox+III] Base do VC Xbox + explosões do III Xbox
  • [PC] Correção de bug no flame5 (opcional).
  • Corrigido a marca escura após a explosão (opcional).  
  • Melhorias pro ‘JetExplosion’
  • [general] Suporte ao Debug Menu.
  • [general] Habilidade de recarregar o particle.cfg no Debug Menu
  • [general] Habilidade de salvar/recarregar/resetar as configurações do .ini no Debug Menu
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[III/VC] RenderHook Raytracing (RTX graphics)

Finalmente, suporte aos gráficos raytracing para GTA III e GTA Vice City através do RenderHook!
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— screenshots do autor —
RenderHook é um mod para GTA que usa shaders DirectX 11 para gráficos realistas e modernos.
E agora, suporte para cálculo de iluminação e reflexos raytraced!
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Situação atual:
Somente para placas de vídeo RTX, ainda, pode suportar GTX em breve.
Esta é só uma versão em desenvolvimento, liberada em forma de teste, portanto não espere muita coisa, ainda falta muito trabalho a ser feito pelo desenvolvedor.
É necessário materiais PBR para simular os reflexos.
O melhor resultado, até o momento, está no GTA III.
Somente GTA III e GTA VC, ainda, a versão GTA SA está sendo trabalhada.
  
‎Autor: PetkaGTA (petergeorgievsky)
  

GTA III

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GTA VC

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Se você deseja RenderHook sem raytracing, baixe o RenderHook normal.
  
Veja também:
  
[Fonte primária / Discord do RenderHook]

[VC] Vice Cry Reborn (texturas HD / remaster)

Atualizado 03/08/20
Corrigido crash na missão Cannon Fodder causado pela van Pony. O mod foi 100% testado nas missões e não causou mais nenhum crash!

Vice Cry é um mod focado nos gráficos do GTA Vice City, principalmente na troca de texturas por novas em HD.
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É um projeto muito antigo, não exista mipmapping, várias texturas não combinavam etc. Pensando nisto, Firefly fez uma atualização não-oficial corrigindo e melhorando a qualidade do mod usando ferramentas e mods atuais.
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As texturas do mod foram misturadas com o VRTP e completadas com upscale por inteligência artificial (ESRGAN. Isto quer dizer que praticamente 100% das texturas agora estão em HD!
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Ainda sem exageros, normalmente 512px, que é 2 ou 4 vezes mais resolução que as texturas originais.
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Além das texturas e alguns modelos corrigidos e melhorados, o mod inclui um pack de alguns mods importantes para os gráficos e gameplay.
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Devido ao mod ser focado somente nas texturas e mods gráficos relativamente simples, como Project2DFX e SkyGfx, o mod ainda é bem leve para PCs fracos.
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O mod foi 100% testado em missões, e não causou nenhum crash!
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Diferenças para a versão oficial (antiga):
Adicionado mipmaps, assim corrigindo o serrilhado das texturas e deixando-as mais leves.
Corrigido .txd corrompidos.
Adicionado milhares de novas texturas HD.
Removido sistema de grama (causava lag e bugava a transparência).
Texturas de interface e efeitos foram melhoradas.
Corrigido alguns bugs.
  
Atenção:
É recomendado instalar num jogo sem mods. Tire uma cópia do seu GTA VC sem mods e instale nele, só depois, com o mod funcionando, você volta a instalar outros mods.
O mod vem com vários outros mods, e muitos são essenciais e configurados de uma maneira para funcionar no Vice Cry, portanto, se você está desinstalando ou atualizando para uma nova versão de um desses mods, tenha isto em mente, procure preservar as configurações, evite desinstalar algum dos mods etc.
Tecla “2” salva o jogo rapidamente no slot (espaço) 3, e a cada fim de missão o jogo é salvo no slot 7. Isto pode ajudar caso ainda exista algum crash, e tenha isto em mente para não perder o seu jogo salvo.
  
Instalação:
Simplesmente arraste tudo pra pasta do seu jogo, como explicado acima, instale e teste num jogo sem mods, só depois procure instalar outros, para evitar conflitos.
Lembrando que para instalar este e outros mods na versão Steam ou RGL, é necessário fazer downgrade para a versão v1.0, ou baixe.
  
  
Créditos:
Vice Cry Reborn:  Firefly
Vice Cry 1.8: Vice Cry Team
VRTP: MS, Dimzet13, RoSA Project Team, ThePedro004, FireBurns, Treyarch, OjTrue, DingleMan, Rim, Arab (CYP), Killer_XD, Pequeno, zedouglinhas, ELTacoBanido, EduardoDev, HybridTheory, Radon, Kaz, Kalvin, Game Upscale community e Miguel Araújo.
ESRGAN Upscale: Firefly
ViceMips: DK22Pac
Project2DFX: ThirteenAG, TJGM
SkyGfx, Sharp Trails: The Hero
MixSets: Junior_Djjr
Rodas: Bumper3D
  
Google Drive
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1 GB 
  
Veja também: