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RenderHook (by PetkaGTA)

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Atualizado 16/08/18
Eu reorganizei todo o download da versão mais recente.
Agora o download inclui configurações low, medium, high e very high configuradas por mim, além de documentações e FAQ oficial do mod.

Atualizado
Corrigido incompatibilidades com algumas placas de vídeo DX10.

Atualizado 27/07/18
Liberada nova versão algumas semanas atrás. No meu caso esta teve maior FPS mas a água ficou bugada.
Também atualizei os downloads antigos. Leiame corrigido e virá compatível com Widescreen Fix por padrão (apague o .asi antigo!!!).
  • Corrigido bug da tela preta.
  • Melhorada a estabilidade de desempenho em geral.
  • Corrigido o radar bugado (da versão não postada aqui).

Vocês lembram do SA::Render?
O criador (PetkaGTA) volta agora com um novo projeto que converte o GTA San Andreas para DirectX11!
gta sa san mod renderhook rendering render hook petkgta dx11
Render Hook conta com uma sistema de renderização mais avançado e moderno utilizando DX11 em vez de DX9, proporcionando gráficos verdadeiramente modernos ao GTA SA, funcionando de um modo completamente diferente de ENB Series, ReShade etc.

Iluminação dinâmica;
Sombras dinâmicas soft-shadows;
Céu dinâmico que muda com o clima;
Reflexos nos carros;
gta sa san mod renderhook rendering render hook petkgta dx11
O projeto no momento está andando bem "escondido", muito ao contrário do SA::Render que parou toda a comunidade de GTA SA. Até anteontem (na data inicial desta postagem) só existia um repositório no Github e um vídeo de 700 views no Youtube. (como visto aqui)

Assista o vídeo do autor (versão antiga):


Estado atual
Revisado dia 27/07/18

Na minha GTX 1050, por incrível que pareça, rodou com mais FPS do que o jogo original! (testado totalmente sem mods; versão antiga contendo menos efeitos)

O bom FPS tem explicação: Diferente de mods como ENB e ReShade que adicionam efeitos por cima da tela, este altera o funcionamento do jogo utilizando um sistema mais moderno, portanto, o jogo fica mais otimizado para GPUs modernas.

— o vídeo acima inclui ReShade —

Eu achei o gráfico muito pálido, e infelizmente não é compatível com SkyGfx. Mas pode ser resolvido com um bom timecyc.dat, como mostrou o usuário Noirs no Discord:

Ou então outros mods gráficos: o ReShade funciona, como mostrado nas imagens do usuário sanandreasmodding (GTX 660):



Veja minha print com ReShade (rh2018_05_11):


E abaixo minhas configurações RenderHook + ReShade, que você pode baixar aqui.
  
O maior problema atual é os interiores estão feios, assim como a noite (mas há per-pixel lighting).

O desenvolvimento está aberto ao público e você pode acompanhar, ajudar e ter atualizações no servidor do Discord (por favor não entrem lá encher o saco deles, se o autor decidir fechar o servidor perderemos isto).

O que o autor está fazendo é algo incrível. Você pode agradecê-lo fazendo uma doação. Fazer isso está ajudando no desenvolvimento deste mod e no GTA SA em geral, pois é um mod revolucionário que pode reviver o jogo. Eu já fiz a minha parte, faça a sua também.

Eu só vou postar aqui as melhores versões recentes, já que nem sempre a última é a melhor.

  
Ainda incompatível com algumas placas de vídeo e vários mods.
Compatível com Widescreen HOR+ Support" e "Project2DFX" (leia o Leiame)
Necessário placa de vídeo com pelo menos DirectX10.

  
‎Autor: PetkaGTA
Ajudas: Marty McFly
Configurações alternativas: Junior_Djjr
  

Download

Escolha a versão para baixar (recentes primeiro):

29/07/18 (rh2018_07_29)

Download

— inclui configurações alternativas —
— relatos de que a imagem fica toda borrada, caso acontecer, prefira a versão abaixo —

11/05/18 (rh2018_05_11)

Download


23/04/18 (rh2018_04_23)

Download

Fazendo uma doação você não só ajuda neste projeto, mas também o GTA SA em geral.


Veja também:
RenderHook + ReShade (by Junior_Djjr)
ENB MMGE
SA_DirectX
Grove Street Insanity
Mod Ragdoll Bullet Physics (física realista)
Aviso:
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