RenderHook (by PetkaGTA)

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Atualizado 04/05/19
  • Removido a contribuição da cor do céu para a iluminação ambiente.
  • Melhorado o TAA diminuindo o borrado em regiões com cores semelhantes.
  • Corrigido a detecção do tipo de luz, agora os faróis dos carros terão a luz correta.
  • Aumentado a intensidade das luzes spotlight para 4.
  • Correção não-oficial: Eu (Junior_Djjr) fiz várias correções. Veja a lista delas abaixo.

Vocês lembram do SA::Render?
O criador (petergeorgievsky, aka PetkaGTA) volta agora com um novo projeto que remasteriza os gráficos do GTA SA!
gta sa san mod renderhook rendering render hook petkgta dx11
RenderHook usa shaders DirectX 11 para gráficos realistas e modernos.
É completamente diferente de ENB Series, ReShade etc pois ele realmente muda a renderização do jogo, assim o GTA SA fica melhor otimizado para placas de vídeo atuais.

O FPS aumentou na minha GTX 1050 2 GB! (comparado com o jogo original no Very High).
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  • Iluminação dinâmica com PBR (Physically Based Rendering);
  • Sombras dinâmicas soft-shadows com PCSS (Percentage-Closer Soft Shadows);
  • Reflexos realistas com uso de cubemap e SSR (Screen Space Reflections).
  • Novo sistema de céu dinâmico com Sol que emite iluminação volumétrica.
Ele é um ótimo mod para usar em conjunto com o ReShade:

Imagem do usuário sanandreasmodding (GTX 660):

Preset 90s Atmo (RenderHook + ReShade):

Estado atual
Revisado dia 04/05/19

A nova versão piorou em vez de melhorar.
Coincidentemente, 1 dia antes eu (Junior_Djjr) estava fazendo correções para os shaders, e eu a adaptei para a nova versão.
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As imagens usam Real Linear Graphics e FXAA do ReShade, nada mais.
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O desenvolvimento está aberto ao público e você pode acompanhar, ajudar e ver novidades no servidor do Discord.

O que o autor está fazendo é algo incrível. Você pode agradecê-lo fazendo uma doação. Fazer isso está ajudando no desenvolvimento deste mod e no GTA SA em geral, pois é um mod revolucionário que pode reviver o jogo. Eu já fiz a minha parte, faça a sua também.

  
Não funciona no SAMP ainda.
Compatível com Widescreen HOR+ Support" e "Project2DFX", mas leia o Leiame.
Necessário placa de vídeo com pelo menos DirectX10.

  
‎Autor: PetkaGTA
Ajudas: Marty McFly
Correção não-oficial: Junior_Djjr
  

Downloads

Correção não-oficial

Recomendado, veja a comparação novamente.
  • Corrigido a cor ambiente do céu exagerada (muito azul). Na última versão foi removido, mas sombras azuis são realistas.
  • Corrigido o bug do CJ cromado.
  • Corrigido o CJ muito escuro nas sombras.
  • Corrigido carros muito claros nas sombras.
  • Corrigido CJ e carros muito azuis.
  • Diminuído a potência do eye adaptation.
  • Aumentado a intensidade e raio das luzes per-pixel.
  • Diminuído um pouco a intensidade das sombras.
  • Novas configurações com menos bugs nas sombras.
  • Removido o anti-aliasing (por enquanto recomendo FXAA com ReShade, mesmo que não eficiente em movimento).
  • Tonemap reajustado para gráficos menos pálidos.
Download

  
  

Lançamento oficial

Este é o download oficial do mod em respeito ao autor.
Eu recomendo a minha versão melhorada acima.
Download
  

Versão antiga (2018)

Caso ainda precise...
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Recomendo usar junto com:
Real Linear Graphics

Veja também:
ENB MMGE
SA_DirectX
Grove Street Insanity
Mod Ragdoll Bullet Physics (física realista)
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