Real Linear Graphics v2.3.1 (cores realistas)

Atualizado v2.3.1 02/05/21
  • A versão "lite" havia um crash no centro de Los Santos relacionado com ID inválido no material de colisão causado pela configuração de 7 da noite da neblina de San Fierro tendo um número acima de 127. É, não faz nenhum sentido, mas corrigiu.
Atualizado v2.3 09/04/21
  • Por algum motivo os objetos de interior estavam claros demais, diferente da print que mostrei. Agora estão corretos, e sombras um pouco mais evidentes.
  • Corrigido o interior da mansão do Madd Dogg claro demais, inclusive impossibilitando o uso de furtividade.
  • O brilho geral de todos os climas foi levemente abaixado.
Atualizado v2.2 08/04/21
  • As configurações para interiores foram recriadas, agora os interiores do jogo são mais claros e corrigido objetos/props brilhantes demais. A iluminação está muito mais agradável!
Atualizado v2.1 22/02/21
  • Adicionado alternativa sem o 24h TimeCycle, no formato original do jogo, sendo assim menos precisão de cor a cada hora, mas você pode instalar no ModLoader e qualquer plataforma: PS2, Xbox, Mobile...
  • Adicionado filtro de cor cinza escuro, assim, é possível usar os filtros de cor do SkyGfx sem causar tela preta, mas não é útil pois basicamente não dá efeito (somente pois muita gente não lê o Leiame e pensa que deu erro). Ainda é recomendado usar a opção para filtro de cor.

RLG é um mod gráfico leve, com cores realistas e precisas para GTA SA de PC, mobile e consoles.
Isto é:
O branco realmente é branco;
O preto realmente é preto;
O vermelho realmente é vermelho;
Você consegue diferenciar todos os tons de cinza de modo linear.
Você pode comprovar vendo os valores RGB da imagem acima.
Sempre que um mod gráfico faz algum ajuste de contraste, saturação, filtro de cor etc, algum detalhe fino é perdido, o que não é o caso deste.
Assim, durante o dia, as cores do jogo serão realmente as cores das texturas (com a inclusão do vertex color).
E o que dizer além das cores?
Cor de céu realista, nuvens realmente brancas, noites mais escuras, menos distância de visão embaixo da água etc.
Todos os climas do jogo configurados num timecycle de 24 horas (opção).
É também um ótimo mod para quem cria mods, pois o gráfico é balanceado, o que tende a ficar bom em qualquer outro mod gráfico, e você consegue ver melhor os detalhes finos das texturas.
gta sa mod real linear graphics (gráficos hd cores realistas)
A partir da v2.2, corrige a iluminação dos interiores do jogo! Interiores mais claros e corrigido props brilhando claros demais.
E é claro, é um excelente timecycle para quem cria mods gráficos com RenderHook, ReShade, ENB Series etc, pois é uma ótima base neutra para cores e iluminação.
Utilizando RenderHook com FXAA deste, o gráfico se parece muito com o GTA V.
gta sa mod real linear renderhook realistic gta v graphics hd
Versão "snow" — altera a tempestade de areia para nevasca. Use junto com o SA Snow Conversion.
  
O mod funciona somente com arquivo timecyc.dat / timecyc_24h.dat, que controla as cores do jogo.
Ou seja, não causa impacto absolutamente nenhum impacto no FPS, zero lag, o mod só basicamente muda o valor das cores do jogo.

Funciona no PC, SAMP, PS2, PS3, PS4, Xbox, Mobile (Android, iOS) etc.
  
Necessário 24h TimeCycle (mas há opção sem ele)
  
‎Autor: Junior_Djjr
Download
  
Recomendado usar junto com:
GraphicsTweaker (ajustar brilho, neblina etc)
Skyline Timecyc (cores corrigidas) — corrige o gráfico sem perder a atmosfera
  
Veja também:
Dynamic Shadow Color (sombras com cores realistas)
RenderHook
SkyGfx
MMGE
SA_DirectX
[Fonte primária]
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