[SA] GraphicsTweaker v1.3 (melhorar gráficos)

Atualizado 04/09/22
  • Adicionado MultPedInteriorAmbientLighting: Multiplica a iluminação ambiente de pessoas em interiores. Útil para escurecer objetos sem afetar pessoas, assim corrigindo objetos claros e pessoas escuras em interiores.
Atualizado 05/03/22
  • Adicionado MultAmbientNight e MultColorFilterNight: Você pode aumentar ou diminuir a iluminação ambiente, ou filtro de cor, durante a noite do jogo! Útil para deixar as noites mais claras ou escuras, conforme o seu gosto.
  • Melhorado LimitMaddDoggAmbientLighting: Antes limitava a iluminação também para alguns outros interiores, agora de fato só se aplica ao interior do Madd Dogg.

Mod ASI para melhorar os gráficos no GTA San Andreas, criado com a intenção de não ser intrusivo ao jogo, sendo compatível com outros mods gráficos.
gta-sa-mod-graphics-tweaker-hd-realistic-fix-1142262
“Oh, deve ser um mod muito pesado para PCs fracos, né?”
Não! O mod tem objetivo principal de fazer ajustes finais do timecyc.dat, ele basicamente só muda as cores do jogo ao seu gosto, facilmente configurável num arquivo .ini. Ele não adiciona novos efeitos gráficos (as sombras nas imagens são do Shadows Settings Extender, usei Real Linear Graphics como base para as cores ficarem neutras).
gta-sa-mod-graphics-tweaker-hd-realistic-fix-5696265
Em outras palavras, é como um MixSets para configurar os gráficos do jogo, também possibilitando ajustar os valores de distância de visão e neblina, por exemplo (algo que algumas pessoas não gostaram no RLG).
gta-sa-mod-graphics-tweaker-hd-ps2-fix-4486755
Por padrão vem configurado para aumentar só um pouco a claridade e desativar a gamma, pois a gamma do jogo é muito bugada (não sai nas prints, e com Windowed Mode).
Usando “MultStaticAmbientLighting  = 1.3“:
gta-sa-mod-graphics-tweaker-hd-realistic-fix-2580010
Também corrige a iluminação de objetos dinâmicos (peds, carros e outros objetos) não seguindo a configuração de brilho do menu, um bug original do jogo.
Também útil para criar os seus próprios filtros de cor:
gta-sa-mod-graphics-tweaker-hd-color-filter-8321915
Também inclui as funções de anisotropic filtering do MixSets, inclusive uma opção “SmartAnisotropicFiltering” que altera o anisotropic filtering automaticamente conforme o nível de qualidade gráfica selecionada no menu.
Também é possível corrigir a iluminação dos interiores, como Real Linear Graphics e Skyline Timecyc.
gta-sa-mod-graphics-fix-improve-ambient-lighting-prelight-4269892
Fica excelente junto com Real Linear GraphicsSkyline Timecyc e outros.
gta sa mod graphics tweaker fix bright lighting cj interior indoor
Este é um mod que eu fiz pensando nele sendo incluso junto com outros mods gráficos. Também para evitar o uso do ReShade para aumentar o brilho do jogo, pois em geral o GTA SA é muito escuro, ainda mais com gamma desativada (mas com ela ativada o gráfico fica muito “lavado” e não sai em screenshots), então este mod resolve tudo isso. No momento os ajustes de iluminação ambiente não afetam no RenderHook.
  
‎Autor: Junior_Djjr
download-baixar-4532137
   
Recomendado usar junto com:
[Fonte primária]


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

35 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments