Atualizado 09/11/18
Eu fiz mais correções no script, adicionei configuração de volume para o gato (pois muita gente reclamou de som alto ou baixo demais), e passei horas corrigindo os arquivos .txd do mod. Leia o fim do post.
Também separei as versões em cada download, para facilitar quem tem internet lenta.
Mãos pra cima que o projeto Insanity já está se tornando realidade dentro do seu GTA!
Foi liberado a Grove St do projeto Insanity, um projeto que pretende remodelar o mapa de San Andreas deixando-o em HD.
(prints do autor)
Ele utiliza principalmente texturas e modelos do GTA V, mas, incrivelmente, o resultado superou o GTA V!
(marty mcfly)
(blackalienhd)
(marks)
“Ah, mas só fica bonito por causa de ENB Series / ReShade”
Você está enganado! Veja minhas fotos usando somente
SkyGfx e o timecyc.dat opcional que vem no download:
150 FPS na GTX 1050.
Peso e requisitos:
E você pode pensar “isso nunca rodará no meu PC”, posso te dizer que não é tão pesado quanto você imagina.
Nos meus testes, caiu de 79 para 53 FPS usando a versão Aero do mod. (no download virá uma “Light” pouco mais leve)
Meu atual PC (2015): 4GB, Intel i3 3250 3,5 GHz, placa de vídeo onboard intel hd graphics 2500.
O problema é que ele usa muita memória, você precisará de, no mínimo, 512 MB de Stream Memory (“StreamMemory = 512” no
MixSets, se você usa mods de texturas hd e/ou
Project2dfx, pode ser necessário “1024”).
E não se engane, isso é só um mod de mapa, não há necessidades especiais como rodar enb series etc, isso é só um mod de texturas e modelos em HD, portanto roda em qualquer PC, mas o impacto de lag varia.
Também inclui skins do GTA V!
Também vegetações e alguns objetos HD que são reusados em outras partes do mapa além da Grove.
Há até mesmo uma ENB Series básica e Timecycle.dat criado pelo autor no download — você escolhe se quer instalar.
Há também scripts CLEO que adicionam um pouco mais de vida, incluindo som ambiente, um mendigo e um gato.
Antes de postar aqui, além dos scripts, eu corrigi os arquivos .txd (de texturas).
Praticamente todas as texturas estavam com compressão DXT5, que significa textura com transparência. Isto aumenta o peso dos arquivos, do processamento e causa bugs visuais. Eu corrigi todos (demorou
horas)(exceto os LODs). Agora o mod está um pouco mais leve.
Eu também corrigi um erro visual, onde Ezekiel usou uma textura de fio de parede como fio do poste,
portanto continha sombras e textura de parede, me incomodava muito.
Eu recomendo muito que você
aumente a prioridade da pasta deste mod no modloader para evitar conflitos.
E o download agora está separado em versões! Facilitando quem tem internet lenta: