Ped Spec (iluminação specular nas pessoas como no mobile)

Mod indicado por firefly
 
Mais um mod asi do DK, este adiciona a iluminação specular nos pedestres e CJ
  
Specular lighting trata-se de uma iluminação que está presente nos carros do jogo e que foi adicionada também às pessoas na versão mobile do jogo
 Ele é configurável por .ini
Na minha opinião é legal deixar um efeito bem fraco pra evitar aquelas roupas parecendo borracha etc
No download coloquei 3 configurações, fraca, media e forte
 (Print da configuração "fraca" (edit: eu acho que é a média aí..))
 
Detalhe: Nas prints eu também estou usando o SilentPatch pra dar efeito de sombreado como de alguns timecycles
Detalhe²: Funciona em qualquer PC mesmo sem placa de vídeo com shader 2 ou superior, e pode tirar um pouco FPS caso seu PC seja ruim, mas é sim muito leve
Detalhe³: Não compatível com normal map, afinal, normal map é basicamente a mesma coisa mas com um mapa de brilho
 
ATENÇÃO:
Este mod (assim como vários outros mods e programas) necessita de DirectX End-User e Microsoft Visual C++ 2009 Redistributable

 Autor: DK22Pac

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
27 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


27 comentários:
Master To Games

Alguém a aki da Mix sabe oque é isso→ http://goo.gl/ACRd8z
Isso começou depois que instalei um pack de Peds por favor me ajude este bug é muito chato !!!
_____________________________________
Irei testa este mod do post em um pc antigo aki se funcionar eu falo

Junior_Djjr
Este comentário foi removido pelo autor.
ramon victor

Junior,comigo esse bug também ocorre,em varios mods,por exemplo pack de peds do gta iv,gta v,gta sa em hd entre outros,fica aparendo maos brancas(bugadas,a maioria dos peds que tem mãos bugadas são os gangsters[Vai saber pq] '-' )

Nathan de Oliveira Souza

Kralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Master To Games

Já tentei fazer quase tudo que você falo, menos remover os peds porque não está no ModLoader está no tá no GTA3.IMG
porém removi todos os mods cleo,asi e outro de animações mais não deu em nada! (((Não, não é erro do MIXSENTS)))
______________________
Este mod funciona em qualquer pc foi testado em um

Intel celeron
Cpu 430 @ 1.80GHz
Ram 1GB
Intel 82945G Express Chipset Family
Shader 1.4
"PC FRACO"kkkkkk
______________________________
Comparações da configurações originais que vem → http://goo.gl/twpdIo
______________________________
Também testei o mod "Normal maps"
e não fufo porque o pc que testei não tem Shader model 2.0

Junior_Djjr

vlw por testar
de qualquer modo, vc nao está usando o Open Limit Adjuster neh? tente usar, ele aumenta vários limites do jogo, pode arrumar

Junior_Djjr

ah Ramon, agr q vi seu comentario
o seu problema nao tem nada a ver, o seu problema eh q o idiota do cara q criou a skin trocou a posição do mapeamento da mao na textura, sendo assim, fica com mapeamento errado ou nao tem mais textura da mao
isso acontece pq o gta sa faz uma gambiarra de apagar a mao do ped, e adicionar um objeto (literalmente um objeto) na mao dele, um objeto com forma de mao fazendo algum simbolo... e este objeto está usando a textura do .txd lah certinho, e os caras q criam as skins nao ligam pra isso e editam tudo a textura etc... o certo seria deixar o txd da skin compativel ou editar tbm o objeto da mao...

Renan Pinheiro

podia ter o mod pra tirar isso do carro, o do carro é muito bugado

Junior_Djjr

karaka, bugado onde? acho tao legal

de qualquer modo, MixSets faz isso
CarLighting (tah escrito q o carro fica escuro, mas nao, tah errada a descrição msm)

ramon victor

Eita mainha,eu meio que achava que na hora de editar a textura,os macacos tinham ''colocado a skin do lado avesso ou algo do tipo'' e ficaria assim.Junio_Djrr,rei dos mods,muita sabedoria em um só comentário :D

Higor Stanley

alguem sabe se tem um mod que quando da um blackflip ( ou frontflip) com a moto ele caia certo sem ser torto

Junior_Djjr

vou corrigir oq eu disse na minha primeira mensagem ali em cima (no caso, respondendo o autor desse comentario na qual toh respondendo aqui...)

olhando uma outra print de outra pessoa em outro angulo eu vi o problema melhor, e na verdade o problema eh mais ou menos isso:


"essa coisa de bugar a mao deles, pode ser coisa da programação do jogo, mas a skin influencia...
os modelos de maos sao os *hand*.dff no gta3.img, alguma coisa fez o jogo usar um modelo de um ped inteiro no lugar da mao, algum bug no esqueleto, pois uma skin e a mao têm esqueletos com ossos pra fazer animações, de algum modo isso se corrompeu e colocou o modelo errado... tipo, nao sei explicar naboa @__@ eu nunca tinha visto isso antes"

ainda nao sei, eu nunca tinha visto isso antes .-----.

ramon victor

LOL.
SURPRISE MOTHERFUCKER!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Não me pergunte porque coloquei em letras maiusculas '-'

Paulo da Silva

eu tenho dois detalhes, um que este dá inconpatblilidade com packs de peds
_______________________________________________________________
e o segundo, esse mod só com enb series desativavado
_______________________________________________________________
minha opinião do 3.5 estrelas

Junior_Djjr

tem certeza? nao faz sentido nao ser compatível com packs de peds

Paulo da Silva

um fix, "esse mod só funciona com enb series destivado" errei feio no segundo detalhe

Mods Gta Sa

da uma ajudar junior djjr

Marcelo Silva

no meu gta isso Não funcionou me ajuda

Esmael Gamer

junior djjr cara porque no meu gta san andreas isso não funciona

Luiz Alberto

Junior, como eu faço para tirar aquele brilho que aparece na cabeça do cj? é que com esse mod instalado, aparece uma bolinha de luz na cabeça do cj, na região da nuca, e eu gostaria de tirar apenas isso, deixando o restante da iluminação.

Junior_Djjr

Eh necessário Specular Map, onde eh necessário adaptar a skin (assim como normal map), eu acho q além de complicado eh quase inútil, jah q infelizmente as pessoas não dão valor à isso, depois do DK22Pac ter feito o normal mapping q não fez sucesso algum ele nem deve ter pesado em fazer um "specular mapping"......

Matheus Rivaldo #Contente

contrate um vidente :DDD

Dionizio Junior

Junior, eu queria a configuração que você usa do Ped Spec sua config é daora..

Junior_Djjr

Eh a mais fraca q vem no download

Lucas Silva

muda o crack

gabriel gamer

Junior,com este mod,quando eu saio da casa do CJ da erro no gta.O que pode ser?Espero que me ajude pois quero mt esse mod...

Junior_Djjr

http://www.mixmods.com.br/p/lista-de-crash-e-solucoes.html

Mas, pode ser mods de pedestres trocados
Dentro da casa, o CJ tem o efeito de brilho? Se sim então o mod funcionou normalmente e o problema pode ter sido algum pedestre lah fora