[III/VC] Classic AXIS v0.225 (melhorar câmera e jogabilidade)

Atualizado 14/06/22

  • Corrigido um bug original do jogo onde a direção da mira é sempre fora no widescreen.
  • Adicionado suporte para MVL e Breakable Windshields.
  • Adicionado habilidade de se agachar (GTA III).
  • Melhorado o comportamento da câmera de mira.
  • Corrigido a distância da câmera quando muda o tipo de zoom.
  • Adicionado animação na minigun enquanto mira (GTA VC).
  • Adicionado mudança de FOV para armas de alto alcance (similar ao GTA SA).
  • Ajustado levemente as coordenadas ao mirar.
  • Visão primeira pessoa forçada na sniper, RPG e laser scope (corrige internamente as flags do weapon.dat, corrige o re:LCS).
  • Corrigido a animação de recarregar.
  • Adicionado o ponto de ângulo do braço como no LCS/VCS (desativado por padrão).
  • Ajustado levemente o ângulo vertical da câmera.
  • Corrigido a sensibilidade do analógico direito, adicionado a possibilidade de mudá-lo no arquivo de configurações.
  • Ajustado a sensibilidade do trigger do controle quando mira automaticamente (set de controles do GTA IV).
  • Ajustado a câmera agindo estranhamente quando o player anda em direção à câmera.
  • Adicionado a possibilidade de mudar a tecla de andar e agachar no arquivo de configurações.
  • Corrigido a velocidade de recarregar quando o recarregamento rápido está ativado (Ammu-Nation Shooting Range).

Atualizado 11/05/22
Depois de 3 anos, o autor (_AG) estava recriando o mod e atualizando quase diariamente, eu deixei o link aqui e esperei. Agora já faz 2 semanas que ele não atualiza, portanto já parece estar pronto. Mesmo assim eu deixei opção para a versão antiga caso problemas.

  • O mod foi recriado do zero! Em geral está muito melhor do que antes, mais estável, sistema de mira manual e automática do GTA SA, transições suaves etc. A lista de mudanças é grande.
  • Note que agora não vem mais com a câmera para carros, pois existe um mod melhor: [III/VC] SA & LCS Vehicle Camera Port.

Mod .asi para você rotacionar a câmera no GTA VC e III por volta do Tommy ou Claude.
O mod traz uma melhor câmera e jogabilidade com armas para um gameplay muito mais fluído!

Você pode inclusive andar para os lados da câmera semelhante ao GTA San Andreas, até mesmo andar enquanto mira e atira.

Este mod faz tudo o que o gameplay destes jogos faltava para se assemelhar ao GTA SA, LCS e VCS. Vale muito a pena tê-lo sempre instalado.
Para a câmera nos carros, use SA & LCS Vehicle Camera Port.

Vídeo do autor:
‎Autor: _AG
  
  
Nova versão:

GTA III & Vice City
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Versões antigas:

GTA Vice City
Versão antiga
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GTA III

Versão antiga
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Recomendado usar junto com:
[III/VC] SA & LCS Vehicle Camera Port (câmera do SA e LCS)

 

[III/VC/SA] BobbleHeads Cheat

Mod .asi que adiciona o cheat “BOBBLEHEADS” no GTA III, VC e SA clássico.

O cheat, presente no GTA Trilogy, aumenta o tamanho da cabeça de todas as pessoas. Note que não aumenta a área do headshot.

Nota: o mod pro SA não estava funcionando aqui, eu editei e compilei antes de postar.

Autor: _AG
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Veja também:
Cheat Keyboard (teclado para gamepad in-game)
Random Cheats (cheat aleatório a cada X segundos)
[SA] Shoot Stuff (mod atirar carros/peds)
Rainbomizer – SA Randomizer (aleatorizar)

[Origem]

[VC/SA] Real Traffic Fix v2.2 beta

Atualizado 19/04/22
  • SA/VC: Corrigido mods de carros baixos demais andando muito devagar na rua (acontecia com os carros do GTA V para SA).
  • SA: Adicionado “BicyclesDontStopForRed“: As bicicletas passam no sinal vermelho. Desativado por padrão.

RTF é um mod .asi que realmente corrige a inteligência artificial do trânsito do GTA San Andreas e GTA Vice City.
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  • Força o uso de físicas reais em todos os carros do jogo, assim corrigindo diversos bugs de movimentos irreais. Os carros terão movimentos naturais na suspensão e rodas.
  • Detecção de obstáculos inteligente que prevê a direção que o veículo está indo e compreende mudanças drásticas no caminho (como início e fim de ladeiras).
  • Você pode ativar um modo de teste que demonstra diversas informações em cima de cada veículo, incluindo linhas da detecção de colisão. Semelhante ao que a Rockstar North usou durante o desenvolvimento do GTA SA. Útil para configurar o mod.
  • Veículos aceleram quando possível, assim cada carro fica mais natural com diferentes velocidades.
  • Veículos diminuem a velocidade em curvas.
  • [SA] Evita que veículos mudem de faixa na sua frente.
  • [SA] Veículos grandes e lentos, como caminhões, ônibus e trator, andam somente na faixa direita.
  • [SA] Bicicletas usam a lógica de motos, sendo assim, elas também desviam de obstáculos (algo que devia ser padrão do jogo).
  • Opção para ativar lógica de motos em carros. Na maioria dos casos fica bom, mas em cruzamentos não. Desativado por padrão.
  • Corrige veículos enfiados no chão (bug original do jogo; não funciona sempre).
  • Diminuir a quantidade de buzinas e reclamações do trânsito.
  • [SA] Você pode desativar bicicletas buzinando no trânsito (é sem sentido).
  • [SA] Você pode fazer bicicletas atravessarem o sinal vermelho.
  • [SA] Adaptação para mods de lombadas, como Lombadas Brasileiras (ainda com limitações). Carros abaixam a velocidade ao se aproximar de uma.
  • Tudo configurável em um arquivo .ini.


Mesmo que o mod faça tanta coisa, ele é leve e muito pouco intrusivo ao jogo, não substitui nada da I.A., é só um complemento. Portanto raramente causará problemas e incompatibilidades.

  
‎Autor: Junior_Djjr

Para GTA San Andreas

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Para GTA Vice City

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Source code
  

Esta é uma versão beta (mas que parece bem estável). Em caso de problemas, avise, e você ainda tem a opção de usar a versão antiga em CLEO (SA).

[Fonte primária]

Cheat Menu by Grinch_ v3.2

Atualizado 31/03/22

O mod está fazendo 3 anos! E o autor vai dar uma pausa para cuidar de exames etc, e provavelmente voltará a mexer no mod em 2023. Portanto, por enquanto, esta é uma versão considerada “final”.

v3.2

  • Adicionado suporte para tradução (inglês e espanhol)
  • Corrigido crash com log
  • Corrigida crash quando o modloader.asi está instalado sem a pasta “modloader”
  • Adicionado Discord Rich Presence
  • Adicionado trava para o nível de procurado.
  • [SA] Adicionada opção para alterar o clima por ID
  • [SA] Adicionado visualizador de partículas/efeitos.
  • [SA] Corrigido crash com o teletransporte do trem
  • [SA] Corrigida crash ao se teletransportar para Mount Chiliad.
  • [SA] Adicionado correr em todos os lugares.
  • [SA] Adicionado colete máximo
  • [SA] Adicionado botões para estatísticas de habilidades de veículos e armas
  • [VC] Adicionado opção para não cair da mot

v3.1

  • Atualizado para ImGui 1.86
  • Adicionado opção para alterar a cor da sobreposição
  • Adicionado opção de regeneração de saúde
  • Código melhorado e refatorado.
  • [III] Corrigido crash ao setar a velocidade do carro.
  • [III | VC] Adicionado visualizador de animações.
  • [III | VC] Adicionado modo difícil.
  • [SA] Adicionada opção para reproduzir animações em outros peds
  • [SA] Adicionada compatibilidade de blips de radar com o fastman92limitadjuster.
  • [SA] Corrigido crash ao spawnar veículo
  • [SA] Corrige erros com o gerador e editor de handling
  • [SA] Restaurado o suporte ao EXE Compact.
  • [VC] Bloqueado no multiplayer do GTA Vice City
 

O mais avançado e completo mod de “cheat menu”/”trainer” para GTA San Andreas!

Criado em .asi (opção em .lua) utilizando uma interface gráfica com mouse através do ImGui.
gta-mod-cheat-menu-logoEste mod faz tudo! Você pode alterar diversas coisas no jogo, além de utilidades para trapaças, testes, ou simplesmente diversão. Há até mesmo editores in-game, como timecycle e handling.

  • Mudar literalmente todos os stats do jogador, como o corpo, dinheiro, vida, colete, nível de procurado, estamina, fôlego, habilidades, sorte etc. São mais de 300.
  • Visualizar todas as animações originais do jogo, inclusive de cutscenes. Caso animação adicionada, será necessário digitar o nome do arquivo e animação.
  • Spawnar carros e armas clicando nas imagens ou digitando o nome.
  • Tunar veículos clicando nas imagens das peças, incluindo neons.
  • Pintar e trocar texturas das peças dos veículos por personalizadas, como fibra de carbono (versão melhorada do Paintjobs Loader)
  • Troca de skin do CJ (como Skin Selector) clicando em fotos categorizadas.
  • Editor de timecyc in-game (ciclo de tempo).
  • Editor de handling in-game (comportamento dos veículos).
  • Editor de áreas e armas de gangues.
  • Trocar o modo de andar do CJ.
  • Teleportar para o marcadores, ícones, pickups ou coordenada.
  • Airbreak, gravidade, clima, dia etc.
  • Alterar alguns elementos visuais do jogo ou do HUD, como mudar a posição do radar, vida, colete, oxigênio etc.
  • Mostrar coordenadas XYZ, velocidade de carro, saúde em porcentagem etc.
  • Medidor de FPS, uso de RAM, CPU etc.
  • Destrancar todos os interiores, cheats originais do jogo, mudar veículos da cidade.
  • Iniciar qualquer missão do jogo (como All Mission Access), incluindo caixa de pesquisa.
  • Spawnar pedestres e personagens, com várias opções.
  • Configurações relacionadas ao próprio mod, como atalhos.
  • E muito mais…
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Avisem qualquer problema para que o autor possa corrigir (mas por enquanto o desenvolvimento do mod está parado) — aqui, ou de preferência no Discord do Cheat Menu ou no Fórum MixMods. Leia o Leiame.
  
‎Autor: Grinch_
Agradecimentos: Junior_Djjr
  

Caso o Windows Defender acusar vírus, permita colocando o arquivo como exceção.

  
v3.2 GTA San Andreas (ASI)
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v3.2 GTA Vice City (ASI)
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v3.2 GTA III (ASI)
No momento não compatível com ddraw.dll.
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v2.2 GTA San Andreas (Lua)
Versão antiga para MoonLoader. Não recomendado.

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Outros jogos: Mafia 1, Gun
  
Veja também:
Cheat Menu em CLEO — alternativa muito menor e mais básica
Call Vehicle by Image (spawnar carros por imagens) — já incluído neste mod (mas de modo simplificado)
Paintjobs Loader (pinturas para qualquer carro) — já incluído neste mod (mas de modo simplificado)
MixSets

[III/VC] Mouse Wheel Radio Changer (mudar rádio com roda do mouse)

Mod para GTA III e GTA Vice City que possibilita mudar a estação de rádio usando a roda do mouse (scroll).

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Diferente de outros mods do tipo, este tem uma excelente integração técnica ao sistema do jogo.

Requer GInput (já incluso no Essentials Pack), senão não dá efeito.

Autor: ThirteenAG
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Veja também:
[III/VC] EAX Alchemy Fix (melhorar áudio)
[III/VC] ParticleEx (sistema de efeitos melhorado)
[III/VC] VBDec (sons HD do PS2 para PC)

[Origem]