[III] SilentPatch v1.1 build 8

Atualizado 24/02/20
Atualizado 26/09/19
  
Build 8:
  • Corrigida a renderização de linhas de coronas (brilhos de luz) em placas gráficas que não são da NVIDIA
  • Corrigido som da sirene secundária do Kuruma FBI.
  • Corrigido posições das coronas das luzes giroflex no caminhão de bombeiros, ambulância e Enforcer.
  • Corrigida a colocação de corona em luz de táxi.
  • Corrigida a posição da luz de busca do helicóptero da polícia.
  • Corrigida uma falha que permitia que táxis sem luz aparecessem no trânsito.
  • Aumentado a caixa delimitadora do helicóptero de Catalina e do helicóptero da polícia para impedir que ele sumisse nas bordas da tela.
  • Corrigido guindastes e janelas noturnas desaparecendo quando vistos de perto.

    SilentPatch é um dos melhores mods para GTA do mundo.
    SilentPatch é certificadamente incrível. — Thomas Williamson, CEO da War Drum Studios
    Um mod asi dedicado à corrigir os bugs/erros nativos do jogo.

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     O objetivo do mod é acabar com os bugs originais do jogo, uma coisa que a Rockstar não fez, ou então fez nas novas versões do GTA 3 (como a da Steam) e assim SilentPatch traz isso também ao Crack 1.0 e 1.1, além até mesmo de melhorar algumas coisas na própria versão Steam.

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    1. O mouse não trava ao entrar e sair do menu em sistemas operacionais novos.
    2. O jogo não vai mais pedir CD quando todos os arquivos de audio estiverem instalados na pasta.
    3. Mouse não vai mais além da tela do jogo, permitindo assim jogar em múltiplos monitores sem problemas.
    4. A sensibilidade do mouse no eixo vertical agora corresponde à sensibilidade no eixo horizontal.
    5. As coronas dos faróis agora são exibidas corretamente (como nas versões PS2, XBOX e PC Steam)
    6. A sensibilidade do mouse agora é salva corretamente — como na 1.1 e versões Steam.
    7. Na 1.0, o cheat de colete agora é TORTOISE — como na 1.1 e versões Steam.
    8. Na 1.0, o cheat BOOOOORING agora funciona corretamente — como na 1.1 e versões Steam.
    9. Limitador de frame mais preciso, reduzindo os lag spikes (“travadinhas”) um pouco enquanto jogando com o limitador de FPS ativado no menu.
    10. O jogo agora funciona um pouco melhor com FPS alto. Não irá mais congelar nos fade-outs, mas ainda há problemas com a física dos carros, gravidade e sons. Portanto ainda é recomendado jogar com limitador de FPS ativado.
    11. Os reflexos na rua funcionam corretamente agora (assim como Road Reflections Fix)
    12. Foram re-introduzidos os brilhos de luz nos pickups de armas/saúde/colete/subornos/pacotes/dinheiro — eles só funcionavam no PS2 devido a um bug no PC.
    13. Agora as sombras nos textos funcionam corretamente (dependente da resolução, sem este fix, os textos pareciam finos etc.)
    14. Corrigido o Purple Nines Glitch.
    15. Resprays gratuitos não carregarão no New Game mais.
    16. Removido a flag FILE_FLAG_NO_BUFFERING da leitura de arquivos IMG — para aumentar a velocidade de carregamento dos arquivos (streaming).
    17. ALT+F4 agora funciona corretamente.
    18. Agora, algumas peças dos carros saem após a explosão (como deveriam ser, mas o código os arruma à força imediatamente após danificá-los).
    19. As constantes de conversão métrica-para-imperial foram alteradas por novas mais acuradas.
    20. Corrigido os timers da ambulância e corpo de bombeiros — eles resetam no New Game agora.
    21. O Rhino spawnado por cheat não fica mais preso no mapa infinitamente.
    22. Blista agora pode ser levantado pro car crusher (esmagador) — ao invés, agora você não pode mais levantar o Coach.
    23. Atirando com M16 em primeira pessoa irá contar o stat de tiros corretamente.
    24. Pathfinding (determinação de caminhos) para os carros perseguindo o player foi melhorado.
    25. Todas as censuras da versão francesa e alemã foram removidas.
    26. Bombas nos carros agora são salvas nas garagens corretamente.
    27. Corrigido um problema que fazia o jogo dar freeze se o III/VC/SA estiverem rodando ao mesmo tempo.
    28. Geradores de carros agora contam corretamente no comando SWITCH_CAR_GENERATOR — o bug está explicado no meu tutorial de GTA3script.
    29. O marcador de destino agora têm tamanho correto da resolução.
    30. Textos relacionados com garagens e “rampages” agora têm tamanho correto da resolução.
    31. O jogo não vai mais criar 32 blips de uma vez agora — enquanto isso nunca acontece no jogo sem mods, isso pode acontecer devido a erros e saves potencialmente corrompidos.
    32. O atraso (latência) do input do teclado foi diminuído em 1 frame.
    33. Agora o jogo seleciona unidades métricas / imperiais com base nas configurações de localidade do sistema. Isso pode ser substituído no arquivo .ini.
    34. Os reflexos dos carros agora funcionam corretamente na versão Steam.
    35. Corrigido um crash após jogar durante um tempo sem placa de som.
    36. Corrigida a renderização de linhas de coronas (brilhos de luz) em placas gráficas que não são da NVIDIA
    37. Corrigido som da sirene secundária do Kuruma FBI.
    38. Corrigido posições das coronas das luzes giroflex no caminhão de bombeiros, ambulância e Enforcer.
    39. Corrigida a colocação de corona em luz de táxi.
    40. Corrigida a posição da luz de busca do helicóptero da polícia.
    41. Corrigida uma falha que permitia que táxis sem luz aparecessem no trânsito.
    42. Aumentado a caixa delimitadora do helicóptero de Catalina e do helicóptero da polícia para impedir que ele sumisse nas bordas da tela.
    43. Corrigido guindastes e janelas noturnas desaparecendo quando vistos de perto.

     
    Este é com certeza o mod que nunca pode faltar no seu GTA 3.
      
    Autor: Silent
    Agradecimentos: aap (The Hero), Ash_735, Blackbird88, iFarbod, mirh, Nick007J, ThirteenAG
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    Necessário Ultimate Asi Loader

    Nem todas as correções puderam ser adicionadas no .asi, portanto baixe também o:
    DDraw Component
    É uma parte adicional do SilentPatch.

    Recomendado:
    SkyGfx para GTA III

    Você também pode baixar para:
    GTA San Andreas
    GTA Vice City


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