Atualizado 28/04/21 02:42
- Adicionado DoubleFaceVehicles, DoubleFaceBoats, DoubleFaceAlphas, DoubleFaceGround e DoubleFaceOthers: Corrige o backface culling, um bug da versão de PC onde os objetos só são visíveis num lado da face, sendo que o jogo não foi desenvolvido pra isso. Você pode escolher quais tipos de objetos a correção é aplicada, vem todas ativadas por padrão (a perda de desempenho é insignificante, inclusive, é assim no PS2), corrige vários modelos invisíveis e buracos pelo mapa.
- Melhorada a descrição do StreamMemoryLimit.
- Corrigido um bug que pode causar outros bugs e crashes.
74 configurações!
Um dos melhores e mais completos mods de correções e melhorias para GTA Vice City.
Um simples mod CLEO e um extenso arquivo .ini com dezenas de fixes (correções) e tweaks para você configurar e melhorar o seu GTA VC.
Lista de funções:
- Configurar limite de FPS.
- Configurar limite de uso de memória para streaming (stream memory fix).
- Corrigir os acidentes sempre acontecendo com o mesmo pedestre (MALE01).
- Veículos não explodem quando de cabeça pra baixo.
- Nunca cair de moto.
- Desativar processos de replay.
- Não aumentar horas ao morrer.
- Não aumentar horas ao ser preso.
- Usar Pay N’ Spray em qualquer veículo.
- Nunca se cansar (estamina infinita).
- Dinheiro recebido pelo “Bônus de bom cidadão”.
- Altura máxima para o helicóptero.
- Largura do corpo como no cheat PROGRAMMER.
- Distância máxima para o tiro do Rhino.
- Efeito de tiro do Rhino, para trás.
- Efeito do tiro do Rhino, para cima.
- Chances das gangues aparecem conversando ou andando.
- Chances do motorista fazer acelerar ou fugir ao atirar na frente do carro.
- Chances de um carro ser criado como um acidente.
- Chances de aparecer passageiros num carro.
- Velocidade máxima do carro da polícia enquanto com 1 estrela.
- Idem, 2 estrelas.
- Idem, 3 estrelas.
- Idem, 4 estrelas.
- Idem, 5 estrelas.
- Idem, 6 estrelas.
- Desativar nuvens.
- Desativar traçantes de tiros.
- Desativar efeito de quadrado claro colocado em luzes claras.
- Desativar lixos (jornais e folhas no chão).
- Desativar os aviões falsos no céu.
- Desativar as linhas atrás dos aviões falsos.
- Altura dos lixos acima do chão.
- Distância para o lixo ser removido da memória.
- Velocidade de rotação das nuvens.
- Multiplicação do tamanho da Lua.
- Uma adição de tamanho à Lua.
- Tamanho do brilho do Sol nos carros.
- Opacidade do brilho do Sol nos carros.
- Multiplicador das point light. Na prática deixará os pedestres e carros mais claros.
- Frequência do efeito de chuva.
- Movimento das sombras e faróis dos veículos NPC mais suaves.
- Valor vermelho (R) da cor do brilho do farol dos veículos.
- Idem, valor verde (G)
- Idem, valor azul (B)
- Densidade dos veículos.
- Densidade dos pedestres.
- Limite de veículos gerados na rua.
- Distância de visão do mapa e outros elementos.
- Distância que separa os objetos de alta-definição com os objetos LOD de baixa-definição do mapa.
- Distância para ser mostrado o modelo de alta-definição (não-LOD) dos veículos.
- Distância para ser mostrado as rodas dos veículos.
- Distância para os veículos desaparecerem fora da câmera.
- Distância para os veículos desaparecerem dentro da câmera.
- Distância para os pedestres desaparecerem fora da câmera.
- Distância mínima para os pedestres desaparecerem dentro da câmera.
- Distância máxima para os pedestres desaparecerem dentro da câmera.
- Fazer com que as sombras dos veículos sejam sempre visíveis não importa a distância.
- Idem acima. Para pedestres.
- Distância de visão para as luzes dos semáforos.
- Uma configuração que pode melhorar o sucesso na tentativa de gerar um novo veículo na rua.
- Largura das letras.
- Altura das letras.
- Desativar zeros do dinheiro do hud.
- Valor do zoom out do radar enquanto fora de veículos.
- Travar relógio.
- Quantos minutos um dia terá. Podendo configurar por exemplo como funciona no GTA V.
- Gravidade.
- Para usuários avançados: Scripts SCM e outras coisas continuar rodando mesmo com o jogo pausado.
- Renderizar veículos em face dupla (correção do backface culling, onde objetos só são visíveis de um só lado, um bug da versão PC do jogo).
- Renderizar barcos em face dupla (idem).
- Renderizar objetos transparentes em face dupla (idem).
- Renderizar chãos em face dupla (idem).
- Renderizar outros objetos em face dupla (idem).
Não há absolutamente nenhum motivo para não ter este mod instalado no seu jogo.
Por quê? Porque se você não ativar nenhuma função, ele não fará absolutamente nada no seu GTA. Ou seja, você pode ter todas, ou somente uma função no seu jogo. No download virá uma opção totalmente vazio sem nenhuma função ativada para você ativar as funções que você quiser manualmente do seu jeito.
Não existe “MixSets bugou o jogo” ou “MixSets é incompatível”. O máximo que pode acontecer é que alguma função do MixSets que você ativou deu algum problema, e a solução é simplesmente você ir desativando para descobrir qual função causou o problema — isso não é comum acontecer, por favor, avise caso isso aconteça.
Autor: Junior_Djjr e toda a comunidade GTA
[Fonte primária]