ECG - Enhanced Classic Graphics

Atualizado (18/03/16)
Depois de muito trabalho, consegui uma total exploração dos efeitos de faróis dos veículos, criando o efeito que eu tanto desejava.

Adicionado um .ini com 41 funções para você configurar tudo sobre os efeitos de farol e lanternas dos carros! Já vem com uma boa configuração que cria um efeito de, quanto mais distante o carro, maior fica o brilho do farol, assim lembrando um efeito visual que acontece na vida real.
O tamanho do farol e lanterna pode ser responsivo à hora do jogo, ou seja, a noite brilhará mais e de dia menos.
O funcionamento do mod teve partes recriadas, os nomes das texturas foram alterados etc. Assim o particle.txd foi atualizado, mas nenhuma alteração visual.
Até 4 variações de texturas de explosão no chão e gotas de sangue, e até 2 variações de pegadas na areia e de sangue.


Atualizado (23/01/16)
Corrigida a textura do farol ficando forte quando se afasta do carro.

Atualizado (21/01/16)
Adicionada versão Light com somente 1,3 MB de particle.txd!
Partes do script foram refeitas tentando evitar problemas.
Melhor compatibilidade com outros particle.txd. Agora não irá crashar caso você esteja usando o script sem o particle.txd do mod ou esteja usando um particle.txd não adaptado ou não totalmente adaptado ao mod. Se por exemplo o seu novo particle.txd há as texturas explo1 e explo2, a função de textura de explosão no chão funcionará, se não o script ignorará sem crash, simplesmente.
Corrigida a textura de sangue em mods cleos ficar trocando ao ser atualizada. Isso era visível por exemplo ao usar o meu mod de pingar óleo do carro.
Melhorada a repetição da textura da água.
Corrigida água invisível ao usar ENB Series (eu acho)
No fim do post há o link do source com os .png e .dds usados para compilar o particle.txd. Isso pode ajudar você a criar novos particle.txd ou editar deixando-o do seu jeito. Mas não publique o meu particle.txd editado!!!


ECG é um projeto meu (Junior_Djjr) para criar um pack de gráficos sem exageros e que se encaixe na atmosfera do GTA SA. (ainda com um tom artificial)



Este mod não é convencional. Melhora as texturas sem dar lag e também inclui scripts que ajudam ainda mais nas melhorias gráficas.


E este projeto não inclui somente efeitos, mas qualquer coisa relacionada com os gráficos do jogo.

Veja este efeito exclusivo nos faróis dependente da distância e hora:

Este script não é exclusivo do ECG, ou seja, você pode usar o mesmo script para criar outros mods gráficos. Veja: Enhance ParticleTXD




Particle.txd
  
Substitui todas as texturas usáveis do Models/Particle.txd. Inclui script que cria independências e variações, e edita os faróis dos carros.
Cada textura foi criada uma a uma no Photoshop, todas bem testadas, diferente dos outros packs de gráficos que editam até texturas que nem são utilizadas pelo jogo...
  • [explo1 e explo2] - (por script) - Marca de explosão no chão (variadas). Pela primeira vez, você terá textura nova sem estragar a sombra do helicóptero (como o Overdose Effects 1.4 faz) e ainda, com variações!
  • [blood1, blood2 e blood3] - (por script) - Pingos de sangue (variadas)
  • [footb1 e footb2] - (por script) - Marcas de sapato com sangue no chão (variadas)
  • [foots1] - (por script) Marcas de sapato na areia
  • [coronaheadlightline] - (por script) Farol do carro - outra foto do farol aqui
  • [coronastar] - Brilho de luz em geral, postes, estrelas etc
  • [coronareflect] - Reflexo molhado (se você não tem, use este mod junto)
  • [coronamoon] - Lua (use SilentPatch para ter a fase da lua do ps2 como na foto)
  • [particleskid] - Derrape de pneu
  • [waterwake] - Esteira de água
  • [shad_car] - Sombra do carro
  • [shad_bike] - Sombra das motos/bicicletas
  • [shad_rcbaron] - Sombra dos aviões
  • [shad_ped] - Sombra das pessoas
  • [lamp_shad_64] - Sombra dos postes
  • [shad_heli] - Sombra dos helicópteros
  • [shad_exp] - Iluminação dos postes
  • [waterclear256] - Água - outra foto da água aqui
  • [headlight e headlight1] - Iluminação dos faróis (editado por script)
  • [handman] - Semáforo para os pedestres 
  • [bloodpool_64] - Poça de sangue
  • [seabd32] - Textura de fundo do mar (é a mesma original do jogo, mas em resolução 3 vezes maior e com correção de brilho)
  • [wincrack_32] - Trincado de vidros (não, não dá pra fazer melhor)
  • [cloudmasked] - Nuvens gerais
  • [cloud1] - Nuvens no horizonte
  • [cloudhigh] - Nuvens de alto volume (deletada, esse tipo de nuvem nem deveria existir no jogo, lag extremo, você pode usar o MixSets para deletar elas completamente (recomendado))
  • [lockonFire e lockon] - As mesmas, mas redesenhadas em maior definição...
  • [roadsignfont] - Eu poderia ter usado este mod, mas algumas pessoas tiveram problema com o script, então resolvi não mexer nesta textura.
  • [coronaringb, finishFlag e target256] - Não achei necessário editar
  • [lunar] - Somente usada para a renderização da lua, não é visível no jogo portanto não editei
  • [white] - Não utilizada, ou utilizada só para fins específicos, somente diminui a resolução pois não era necessário tanta
  • [txgrassbig1, txgrassbig0 e carfx1] - Não utilizadas no jogo

Este particle.txd é leve e usa compressão DXT5 (compilado com Magic TXD Builder). Script open source.



    Improved 2DFX

    Edita o .dff dos postes originais do jogo para aumentar o raio de iluminação, além de diminuir o tamanho da corona e potência de iluminação dos semáforos, entre outras correções
     Na print, à esquerda é o gráfico original do jogo, na direta são os postes com maior iluminação JUNTO com o Particle.txd do mod, se não usar este Particle.txd não terá o mesmo efeito
    E os semáforos na print estão fortes ainda, no download eles estão mais fracos
    Agradecimentos ao KarapTeloS por me ajudar na lista dos postes
    Bug aparente: Parece que depois de aumentar o tamanho, as luzes demoraram mais para aparecer





    Vehicle.txd

    Novos farois, lanternas, sujeiras, motores, metais, borrachas, volantes, placas, reflexos etc etc etc



    Já que o vehicle.txd é (foi) um projeto de alto valor e trabalho, merece uma postagem exclusiva e maior:

    Clique aqui para ver mais de 10 prints e baixar o Vehicle.txd com texturas HD




    Você pode ver o progresso dele no fórum da BMS

    Tudo nesse pack será de instalação selecionada por pastas. Sendo assim, se você quer só o Particle.txd, tudo bem, se você só quer os postes com maior iluminação, tudo bem...

    (no download abaixo não vem o vehicle.txd)

    Autor: Junior_Djjr (BMS)



    SOURCE:
    (Aqui há os arquivos .png e .dds usados para compilar este particle.txd. Necessário Magic TXD Builder)
    COPYRIGHT
    NÃO USE ESSAS TEXTURAS EM UM NOVO PACK DE GRÁFICOS
    Se deseja, antes entre em contato comigo


    Se você quer deseja algum pack de gráficos usando este mesmo script do ECG, aconselho você a baixar ele nesta outra postagem, na qual vem com mais detalhes e um particle.txd de exemplo:

    Enhance ParticleTXD


    Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

    Veja também

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    Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
    135 Comentários


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    135 comentários:
    Mateus Rosa

    O primeiro a baixar,n sei mais o 1° a comentar,parabens manin ficou show.

    Win Help

    Gostei em Obrigado aew. Baixando, qualquer coisa eu aviso *-*(agora quer vc aviso que era pra avisa, agora eu aviso mas *-*)

    Jaime Gabriel Alves

    Ei Junior_Djjr por favor disponibiliza o link alternativo no mediafire? Esses gráficos estão foda vlw

    Elton César

    Eu adorei os reflexos no chão durante um clima chuvoso meus parabéns Junior_Djjr cara eu espero que você atualize isso logo.

    Junior_Djjr

    pq mediafire? celular?
    disseram pra mim q o copy funciona numa boa no celular @_@

    Jaime Gabriel Alves

    Sim celular, tava dsd ontem tentando abrir a página no copy mais agr ja consegui, vlw

    Rafael Oliveira

    Eu não consigo baixar nd pelo copy .... :(

    Junior_Djjr

    embaixo do cabeçalho da mixmods tah dizendo q se a pagina nao entrar eh soh atualizar a pagina q carrega normalmente

    ninguem leh e fica com problemas... acho q no novo visual da mixmods vou tentar fazer alguma coisa mais visivel

    Rafael Oliveira

    Coloka um download alternativo aew , qnd vc colokar alguma coisa pelo copy , junior_djjr , muita gente baixa os mods pelo celu... Ajuda nois aew...

    Junior_Djjr

    leh minha mensagem acima

    Eduardo

    É compatível com o SAMP?

    Win Help

    Juniro .. Na foto percebi que vc usa o Project 2DFX 2.5.
    Aproveitando sobre, queria fazer uma pergunta, quando eu jogo no GTA Offline, pega normalmente o Project 2DFX, mas quando jogo no SAMP, da umas lagadas. Sabe por que ?

    Jaime Gabriel Alves

    Mais oq acontece é q o copy é pesado pra internet móvel, mts vezes nem recarregando aparece, na vdd até o mediafire as vezes fica meio pesado

    Junior_Djjr

    nao sei .-.

    Junior_Djjr

    atualmente o mod soh troca texturas... entao eh deboa

    Junior_Djjr

    Copy tah com um bug meio assim:
    carrega, mas nao aparece a pagina
    recarrega, se ainda precisa carregar, ele vai carregar, e nao vai aparecer ainda a pagina
    mas se jah carregou a pagina e recarrega ela, dae entra

    eu acho q eh assim

    Rafael Oliveira

    dexa queto ... :( nao dah

    cj j

    tem como colocar esse treco de stream usage pra download ? Acho foda isso *-*

    GAMER VORAZEZ BR

    mano o meu nao deu kara o meu gta e original eu coloquei e nao deu nenhuma modificaçao

    David Soares

    Use a cheat de chuva e veja se aparece os reflexos no chão, ou então de noite repare nos postes se estão iluminando o chão. Se não tiver nada disso então nao funfo mesmo.

    GAMER VORAZEZ BR

    ja usei tudo a agua fica igual mais os outro nao fica tem um erro nesse mod o meu so parace o efeito agura mas o reflexox no chao e outras coisa nao da nao aparece o efeito

    GAMER VORAZEZ BR

    ei cara sor da quando eu coloco noite ou dia e chuva ai da eu pensei que ficaria reflexo no chao quando iniciava o gta

    Junior_Djjr

    pra ter o reflexo quando chove eh necessário ter esse mod:
    http://mixmods.blogspot.com/2012/11/reflexos-nas-ruas.html

    e as sombras, deve ser pq vc nao tah no Low kk
    mata uma pessoa e veh o sangue, percebe a mudança certinh, se nao mudou, eh pq nao instalou o mod.. se fosse erro do mod a textura iria ficar branca ou crashar sei lah, nunca na minha vida vi um mod de textura com erro (coisa praticamente impossivel)

    GAMER VORAZEZ BR

    ok obrigado

    GAMER VORAZEZ BR

    junio_Djjr eu coloquei leve ser eu coloca normal a textura fica igual ou mais forte?

    Latysh Games BR

    dá lag em pc merdas?

    Junior_Djjr

    como dito, vem a versão leve e normal
    a normal jah eh leve pakas, e a leve eh tao leve q nao deve mudar nem meio fps do jogo

    Junior_Djjr

    forte?
    bem, eh mais "suave"
    se vc por exemplo olhar numa sombra beeeem de perto possivelmente enxergará umas "camadas" nas bordas, na versão normal tem menos camadas
    alem de vc poder olhar a lua de perto e ainda vendo detalhes etc...
    sao uns detalhes "nao uteis" no jogo, ninguem vai ficar parado olhando assim tanto pro jogo, por isso eu botei a "leve" no download tbm, e nao pq a normal tira fps.. se tirar, deve tirar meio fps ou no máximo 1 fps em pcs mais fracos, sei lah

    ΞЯΔŁĐƟ 〇KΛĐۜØ

    Gostaria de utilizar este mod, com alguns gráficos que possuo, são muitos, como UltraThing, Windscreen Fix, Resolution Override, Imfx, Reffix, Mattexture, Searchlights, wshps e GHFX e outros ae.

    Junior_Djjr

    e?

    ΞЯΔŁĐƟ 〇KΛĐۜØ

    E vc falou se eu quisesse add este mod com outros, era pra eu falar com vc , '-'

    Latysh Games BR

    Pior que a normal rodou aqui sem lag e.e Parabéns ai fera, fico top

    luis_Felipe 1

    pros efeitos vcs poderiam se basear nos efeitos do gta v e do gta iv

    obs: so uma ideia

    Miguel Souza

    cara, to montando um pack de graficos e texturas bem leve e com qualidade top. to usando esse seu mod pq achei mt util. não vou disponibilizar para download ainda pq acho que posso melhorar mais. ta ai umas imagnes. to tentando achar algum mod pra melhorar as sombras mas que seja bem leves ja que esse é o intuito do pack
    https://imageshack.com/i/f0h4ITNjj.
    a maioria dos mods baixei aqui pelo blog, vou por no pack que baixei aqui

    Mendes Gamer

    Funciona em PCs fracos sem queda de fps?

    Bruno Henrick

    Junior tem uns cara usando esse mod ai watch?v=F-hvf7vpfsg não vir seu nome nele

    Junior_Djjr

    eh... eu respondi lah, se puder dah um joinha no comentário
    os outros mods eh até deboa, mas vei, ECG cair em uma tc, vai tah cheio de gente republicando o mod sem os creditos ou pegando texturas dele e usando em outros, ainda mais esses funkeiros, nao tao nem ai pros creditos, todos os mods usados lah nao foram criados por eles, no máximo o mapa e edições de roupas, ctz

    brenno araujo

    " NÃO USE ESSAS TEXTURAS EM UM NOVO PACK DE GRÁFICOS
    Se deseja, antes entre em contato comigo"

    Era se tu for por essas texturas em algum pack terá q entrar em contato com ele '-'

    TB FPS

    O meu não fica com esse brilho na luz, o que fazer?

    Fred Gamer Produçoes

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que porra de TC é essa caralho?

    Rafael de Queiroz Nunes

    Acho que não atualizou os downloads.

    Junior_Djjr

    Pior q eh
    Ao invés de atualizar o download desse ECG eu atualizei o download no ECG do vehicle.txd, dae vc ia baixar o vehicle.txd e baixava esse ECG novo
    HUEHUEUH SOU RETARDAOD

    Rafael de Queiroz Nunes

    E bem que poderiam colocar um mod novo de efeitos como o Overdose Effects, pois queria algo mais realista do que ele com a mesma qualidade. Vi uns na internet, mas queria um que fosse garantido. Tem pra recomendar?

    Junior_Djjr

    "Overdose Effects"
    "realista"

    Q??

    Rafael de Queiroz Nunes

    O "como" que usei para comparar o overdose effects é no sentido de ser um mod com EffectsPC.txd, Effects.fxp etc com alta qualidade.
    Só que o problema é justamente os exageros dele que fazem ele um pouco imperfeito, mas ainda parece ser um dos melhores...

    Junior_Djjr

    E vc não encontrará outro bom, tudo lixo
    E quando eu criar um effectspc.txd pro ECG vai ser básico, msms efeitos clássicos etc, tanto q eu nem ao menos sei criar efeitos... lutei para conseguir criar um efeito de pingos de chuva (q ainda está em desenvolvimento)

    Hoax Habbo

    A fera é insana!

    Carlos Pereira

    Junior, arruma ai pra nós um mod fazendo as luzes de sinalização dos helicopteros serem funcional po, se poder criar um que deixe a helice ligada e rolando o som do efeito mesmo n tando dentro dele tb ficaria top ;/ qm sabe tb fazer com que as portas sejam funcional deslizantes \O/

    Carlos Pereira

    arruma um mod que deixe a sirene das viaturas ligadas mesmo ao sair do carro tb, se possivel po hehe

    Michel

    No Samp pode lagar por causa dos carros, casas e objetos do servidor

    David Costa

    Mod completo e muito pequeno o particle,eu tenho um aqui que pesa uns 45 MB

    DOUGLAS.BIAZUS

    Cleo crashando para mais alguém?

    Randons Games

    Djjr eu estou cirando um pack de mods com correções de bugs do jogo e gráficos sem perder a originalidade do jogo e coloquei o ECG e o ECG Veichles,estou usando somente mods da mix e ja dei os creditos a voces existe algum problema para mim usar o ECG?(ainda não postei o pack)

    Gabriel Oliveira de Souza

    Junior, a textura do bloodpool64 poderia ser uma que nem essa aqui : http://imgur.com/Fvjsrob

    Junior_Djjr

    @última
    http://mixmods.blogspot.com/2015/08/app-sliding-door-van-fixed.html

    Junior_Djjr

    Antes de eu fazer tais alterações e adicionar novas texturas com maiores resoluções (mas com compressão q deixa-as leve ao processar o jogo), estava somente pouco mais de 1 MB, adicionei tudo e foi pra 3 MB

    Troon

    Olá Junior Djjr,queria lhe pedir autorização para gravar um tutorial de como baixar e instalar o mixsets no gta san andreas,e uma breve gameplay do mod! e todos os seus beneficios,desde já,agradeço :)

    Junior_Djjr

    "‎ECG é um projeto meu (Junior_Djjr) para criar um pack de gráficos sem exageros e que se encaixe na atmosfera do GTA SA."

    Junior_Djjr

    http://brmodstudio.forumeiros.com/t700-usando-o-scrlog

    Junior_Djjr

    Faz assim:
    Instalação por Mod Loader onde dentro de cada pasta de cada mod tem um arquivo .url (atalho) com o link do post de origem

    Junior_Djjr

    "Olá galerinha, entrem aqui, cliquem em download, quando terminar de baixar extraia para a pasta do GTA ou Modloader, valeu"

    Mas vc conseguiria mostrar "todos os seus benefícios"? Err... quase 200 funções, vai dar um vídeo de pelo menos 1 hora
    A NetNovice tinha feito um, mas dae eu atualizei o MixSets e ela acabou deletando o vídeo jah q ficou desatualizado kkk mas de qualquer modo, se eu atualizar será atualização pequena. Um russo está testando 100% do mod, traduzindo e fazendo um post de benefícios jah há semanas, quase terminando, e ele percebeu erros no mod, jah corrigi e tbm achei umas funções legais, então possivelmente ainda terá umas pequenas atualizações...

    Mas realmente, video-aula de baixar e instalar um mod eu sempre penso "pq alguém assiste isso??", unica vantagem eh realmente a divulgação do mod e não o tutorial de como instalar, além deq quem faz tais vídeos acaba fazendo com q a pessoa não leia o leiame, pois a pessoa mostra um vídeo pegando e extraindo o arquivo e pronto, dae quem assiste faz o msm e pronto, acaba não lendo o tanto de info importante dentro do leiame

    Se vc quer fazer vídeo, q faça algum útil ou será perda de tempo pra vc

    Gabriel Oliveira de Souza

    Mas eu acho que não expliquei tudo...
    No meu gta usando o ECG eu poderia colocar essa textura aí encima?
    Só pra eu usar?

    Junior_Djjr

    O .txd foi criado em DXT5, ainda não existe programa para abrir arquivos .txd com esse formato de imagem (TXD Workshop soh abre DXT1 e DXT3)

    Carlos Pereira

    eu uso esse mod pra deixar o parabrisa funcional, mas as aeronaves coquestão da helice ao sair ela simplesment para em questão d segundos.

    Gabriel Teles

    Podia ser compatível com o imfx, mas mesmo assim achei legal os efeitos são mais suaves não é algo exagerado como do famoso overdose.

    Games Brasil

    o cleo deu crash

    ********************************************
    script noname
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    2 2
    ********************************************

    00000000&0: [0002] GOTO 43808
    00043808&0: [0002] GOTO 53156
    00053156&0: [0002] GOTO 53720
    00053720&0: [0002] GOTO 55948
    00055948&0: [0002] GOTO 55960
    00055960&0: [0002] GOTO 55976
    00055976&0: [03A4] SCRIPT_NAME "MAIN"
    00055987&0: [016A] DO_FADE 0 0
    00055993&0: [042C] SET_TOTAL_NUMBER_OF_MISSIONS 147
    00055998&0: [030D] SET_PROGRESS_TOTAL 187
    00056003&0: [0997] SET_MISSION_RESPECT_TOTAL 1339
    00056008&0: [01F0] SET_MAX_WANTED_LEVEL 6
    00056012&0: [0111] SET_DEATHARREST_STATE 0
    00056016&0: [00C0] SET_TIME_OF_DAY 8 0
    00056022&0: [04E4] REQUEST_COLLISION 2488.56 -1666.86
    00056034&0: [03CB] LOAD_SCENE 2488.56 -1666.86 13.3757
    00056051&0: [062A] SET_FLOAT_STAT 165 800.0
    00056061&0: [062A] SET_FLOAT_STAT 23 50.0
    00056070&0: [062A] SET_FLOAT_STAT 21 200.0
    00056079&0: [062A] SET_FLOAT_STAT 160 0.0
    00056089&0: [0629] SET_INT_STAT 181 0
    00056096&0: [0629] SET_INT_STAT 68 0
    00056102&0: [0053] CREATE_PLAYER 0 2488.56 -1666.86 12.8757 -> 0
    00056124&0: [0002] GOTO 56153
    00056153&0: [06CF] COMMAND_06CF 0
    00056157&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 1 8 0
    00056165&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 4 8 7
    00056173&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 8 9
    00056181&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 8 14
    00056189&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 7 0
    00056197&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 4 7 8
    00056205&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 7 9
    00056213&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 7 14
    00056221&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 9 0
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    00056237&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 9 7
    00056245&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 4 9 14
    00056253&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 14 0
    00056261&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 14 8
    00056269&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 14 7
    00056277&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 4 14 9
    00056285&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 10 11
    00056293&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 10 13
    00056301&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 11 10
    00056309&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 13 10
    00056317&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 4 13 11
    00056325&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 4 11 13
    00056333&0: [07AF] GET_PLAYER_GROUP 0 -> 65536
    00056341&0: [01F5] GET_PLAYER_CHAR 0 -> 1
    00056349&0: [0373] SET_CAMERA_BEHIND_PLAYER
    00056351&0: [0173] SET_CHAR_HEADING 1 262.0
    00056361&0: [0417] LOAD_AND_LAUNCH_MISSION 0
    00056365&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script Vehicle
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    2 2
    ********************************************

    00000000&0: [03A4] SCRIPT_NAME "VEHSPWN"
    00000011&0: [0006] l5(0) = 441
    00000019&0: [0006] l30(0) = 2
    00000026&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script Sensiti
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    2 2
    ********************************************

    00000000&0: [0000] NOP
    00000002&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script ECG - E
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    2 2
    ********************************************

    00000000&0: [00D6] IF 1
    00000004&1: [0AF0] READ_INT_FROM_INI_FILE

    *********************************
    > Logging finished: 21:47:06
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    Junior_Djjr

    Interessante q há um "bug" no MixSets q pode servir como correção para isso

    RotorSpeed

    Aumente este valor no .ini, quanto maior, mais rápido será a hélice, e consequentemente mais demorará para parar

    Junior_Djjr

    Vc parece estar com sua livraria cleo mal instalada
    Baixe e instale novamente
    http://mixmods.blogspot.com.br/search/label/Livraria%20cleo%204?&max-results=10

    Games Brasil

    Eu instalei a do site aqui a pouco tempo e a instalação dela é automática

    Shark Gamer

    Man, overdose effects quando explodo um carro parece que explodi uma fabrica,
    Eh mt irreal a explosao

    Yan Gomes

    Jr pq no meu gta so comeca a anoitecer as 23:00 hrs ??.É horario de verão?? °~° e tem alguma função no mix sets que aumenta a distancia pros carros aparecerem??

    Junior_Djjr

    Começa a anoitecer as 20, as 20:30 até ligam o farol, as 23:00 eh quando vira noite, até 22:00 realmente tem um tom laranja no céu, afinal, o jogo se passa na California, do msm modo q no Brasil, no sul anoitece acima até das 20:00, quanto mais pro sul ou norte mais demora pra anoitecer, no polo norte/sul, no verão nunca anoitece, eh madrugada e o Sol está lah como se fosse dia, bem loco

    Bem antigamente eu criei um mod q faz escurecer mais cedo
    http://mixmods.blogspot.com/2011/03/tempo-brasileiro.html

    Continuando... Não, ainda não consegui isso

    Junior_Djjr

    Por isso se chama "Overdose" ("acima do normal"), e ainda tem gente maluca q chama o Overdose Effects de "gráficos realistas" pqp

    Junior_Djjr

    Vc está com MixSets instalado e funcionando?

    Игорь Кашин

    wtf why I cant open txd...

    Games Brasil

    Eu não uso mixsets só o SilentPatchSA limit_adjuster_gta3vcsa

    Junior_Djjr

    Então continuo achando q sua livraria cleo está mal instalada, faltando arquivos
    Vários mods q vc adicionar (como o MixSets, por isso citei ele) não irão funcionar

    Junior_Djjr

    It was created with DXT5 compression. TXD Workshop doesn't support

    Bruno Nunes

    Poderia colocar o particles.txd tb possivel de ser aberto com Txd Workshop, para que possamos editar algumas texturas, ex gosto de usar essa textura de água: http://mixmods.blogspot.com.br/2015/04/mod-rapido-agua-hd-com-repeticao.html

    Junior_Djjr

    Eu não quis bloquear, tive q fazer assim
    Soh se eu dar o source com os arquivos .DDS e pedir para as pessoas editarem no Photoshop com plugin da NVidia e usar Magic TXD Builder para "reconstruir" com as alterações

    Games Brasil

    Bom só esse mod cleo esta dando crash estou com outros aqui e esta de boa cara tem algo de errado no script ou não + sei que o erro não é no meu jogo

    Junior_Djjr

    "como o MixSets"

    Teste

    Bruno Nunes

    Sim seria melhor, dai quem sabe fazer, poderia converter de .DDS. para .TGA por exemplo,bom, eu acho melhor pra quem gosta de usar outras texturas.
    A proposito The Hero atualizou o SkyGfx p v2.7, implementando o colorcycle com sistema de cores do mobile, ficou parecido com o "RIL.SAGrading" do NTAuthority.(ou quase :))

    Junior_Djjr

    Se ficasse igual não ficaria bom, afinal, o próprio NTAuthority disse q o efeito dele não ficou bom. Vou atualizar, vlw

    Bruno Nunes

    Realmente o dele ficou meio "embaçado" fora os bugs sumindo a tela, mas esse do The hero e usando com o timecyc update do El Dorado mds, ficou sexy d+. :)

    Games Brasil

    Testei o MixSets como você falo deu crash também

    ********************************************
    script noname
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    2 2
    ********************************************

    00000000&0: [0002] GOTO 43808
    00043808&0: [0002] GOTO 53156
    00053156&0: [0002] GOTO 53720
    00053720&0: [0002] GOTO 55948
    00055948&0: [0002] GOTO 55960
    00055960&0: [0002] GOTO 55976
    00055976&0: [03A4] SCRIPT_NAME "MAIN"
    00055987&0: [016A] DO_FADE 0 0
    00055993&0: [042C] SET_TOTAL_NUMBER_OF_MISSIONS 147
    00055998&0: [030D] SET_PROGRESS_TOTAL 187
    00056003&0: [0997] SET_MISSION_RESPECT_TOTAL 1339
    00056008&0: [01F0] SET_MAX_WANTED_LEVEL 6
    00056012&0: [0111] SET_DEATHARREST_STATE 0
    00056016&0: [00C0] SET_TIME_OF_DAY 8 0
    00056022&0: [04E4] REQUEST_COLLISION 2488.56 -1666.86
    00056034&0: [03CB] LOAD_SCENE 2488.56 -1666.86 13.3757
    00056051&0: [062A] SET_FLOAT_STAT 165 800.0
    00056061&0: [062A] SET_FLOAT_STAT 23 50.0
    00056070&0: [062A] SET_FLOAT_STAT 21 200.0
    00056079&0: [062A] SET_FLOAT_STAT 160 0.0
    00056089&0: [0629] SET_INT_STAT 181 0
    00056096&0: [0629] SET_INT_STAT 68 0
    00056102&0: [0053] CREATE_PLAYER 0 2488.56 -1666.86 12.8757 -> 0
    00056124&0: [0002] GOTO 56153
    00056153&0: [06CF] COMMAND_06CF 0
    00056157&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 1 8 0
    00056165&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 4 8 7
    00056173&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 8 9
    00056181&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 8 14
    00056189&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 7 0
    00056197&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 4 7 8
    00056205&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 7 9
    00056213&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 7 14
    00056221&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 9 0
    00056229&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 9 8
    00056237&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 9 7
    00056245&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 4 9 14
    00056253&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 14 0
    00056261&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 14 8
    00056269&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 14 7
    00056277&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 4 14 9
    00056285&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 10 11
    00056293&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 10 13
    00056301&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 11 10
    00056309&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 3 13 10
    00056317&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 4 13 11
    00056325&0: [0746] SET_RELATIONSHIP 4 11 13
    00056333&0: [07AF] GET_PLAYER_GROUP 0 -> 65536
    00056341&0: [01F5] GET_PLAYER_CHAR 0 -> 1
    00056349&0: [0373] SET_CAMERA_BEHIND_PLAYER
    00056351&0: [0173] SET_CHAR_HEADING 1 262.0
    00056361&0: [0417] LOAD_AND_LAUNCH_MISSION 0
    00056365&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script Vehicle
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    2 2
    ********************************************

    00000000&0: [03A4] SCRIPT_NAME "VEHSPWN"
    00000011&0: [0006] l5(0) = 441
    00000019&0: [0006] l30(0) = 2
    00000026&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script Sensiti
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    2 2
    ********************************************

    00000000&0: [0000] NOP
    00000002&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script Mix Set
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    2 2
    ********************************************

    00000000&0: [00D6] IF 0
    00000004&0: [8AAB] NOT DOES_FILE_EXIST "cleo\Mix Sets.ini" // FALSE
    00000025&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -133
    00000133&0: [00D6] IF 21
    00000137&0: [8AF0] NOT READ_INT_FROM_INI_FILE

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    Bruno Nunes

    Agora com source das texturas ficou ótimo tks.
    Obs: sobre as múltiplas texturas de sangue, isso acarretou um bug no seu antigo mod "Pingar óleo do Carro", como ele usa a textura de sangue, c esse particles ele esta usando todas as texturas de sangue, alternando elas rapidamente a cada "pingada" não uma a cada vez, mas todas a cada vez, teria como fazer algo qt a isso? (o mod é antigo mas uso até hj pois curto "add + realismo e ele é da hora mesmo :B").

    Junior_Djjr

    Vish, esse eh um erro importante, o mod estava trocando a textura de sangue criada por cleo, assim qualquer cleo q crie um sangue faria ficar trocando assim, dando um resultado errado (q o autor não queria proporcionar)

    Atualizei, corrigi isso, veh se tah ok agr

    Bruno Nunes

    Sim agora funcionou td corretamente... :)

    Rafael de Queiroz Nunes

    Junior, vi que não dá para editar o particle.txd desse mod. Queria colocar o Road Sign Fonts ( http://mixmods.blogspot.com.br/2014/01/novas-placas-nas-estradas-hd.html ) e a água em repetição perfeita ( http://mixmods.blogspot.com.br/2015/04/mod-rapido-agua-hd-com-repeticao.html ).
    Tem alguma maneira para fazer isso?

    Junior_Djjr

    Como eu disse, Livraria Cleo má instalada, simplesmente

    Junior_Djjr

    Eu jah adicionei o source no fim do post

    Rafael de Queiroz Nunes

    Vlw

    Rafael de Queiroz Nunes

    Junior, tentei instalar o mod 'HD Road Sign Fonts" que citei acima, e fiz conforme o mod pede e como se faz um novo particle pelo Magic Builder. Mas as placas ficam com as letras horríveis não importa a maneira com que eu faça. Tem alguma dica pra isso?

    Junior_Djjr

    Essas letras não podem usar compressão
    Veja q no meu particle.txd eu usei .DDS exatamente por causa disso, eu salvei em RGB 24 bits usando o plugin da Nvidia pro Photoshop pra salvar em .DDS

    Rafael de Queiroz Nunes

    Pior que ainda não está dando certo. Instalei o plugin; abri o photoshop com a imagem e salvei em .dds, e nas configurações coloquei em "8.8.8 RGB 24 bpp | unsigned".
    No jogo, não aparece nadamde letras agora.

    Galo Cego

    Eu fiquei pensando... vocês não poderiam criar uma categoria de mods que não tiram a originalidade do jogo, por exemplo aquele mod insanity de armas e aquele fix de mapa mais os blips e o radar corrigido. mods que melhoram os gráficos e corrigem o jogo

    Games Brasil

    Nessa atualização do mod quando você vê o carro de longe fica uma luz bem forte no chão do farol do carro ai quando se aproxima fica + fraca como a padrão do jogo isso é normal ?

    Junior_Djjr

    A luz do chão? Wtf nunca vi isso, mostra um "antes e depois" do perto e longe pra comparação

    Junior_Djjr

    Sem mip mapping, neh?
    Acho q foi a "8.8.8 RGB 24 bpp | unsigned" msm q usei

    The Phoenix

    Overdose effects e a copia dos efeitos do GTA IV

    Junior_Djjr

    ?????????
    De onde vc tirou isso vei PQP
    Veh 10 segundos de vídeo de GTA IV antes de afirmar uma coisa dessas

    Function-X- eh um artista e o objetivo dele foi criar um mod gráfico de efeitos loucos, fora do normal (overdose)

    Games Brasil

    ok já mando o print

    Games Brasil

    http://imgur.com/a/gqJhL ta ai as print

    Junior_Djjr

    Nossa, muito visível
    Aqui não acontece isso não, pode ser q outro mod ai esteja fazendo isso

    Thiago Augusto

    O meu também : http://imgur.com/MNmE0T1

    Games Brasil

    Ei junior desativei todos os mods cleo é outros e fui colocando cleo um por um é o que deu esse bug foi o ECG - Enhance ParticleTXD

    Junior_Djjr

    OPA
    Achei o problema, jah corrigi

    Games Brasil

    obrigado por corrigir qual era o problema ?

    Junior_Djjr

    Tinha um NOP desnecessário onde ao afastar e diminuir o alpha, o valor cai abaixo de 0 e passa a ser -1, -2 etc assim reiniciando o loop jah q -1 em int eh considerado um 255 (valor máximo de um alpha), portando ele ganhava um alpha máximo após o alpha mínimo

    .....foi isso

    Rafael de Queiroz Nunes

    Exato, não deu mesmo. Bem que poderia tentar colocar isso no seu particle.txd . Só dar os créditos prosm autores depois.

    Bernardo 00

    A textura do farol esta sumindo dependendo do angulo (quando tem um farol só aceso 'e o outro está quebrado')

    Junior_Djjr

    Tah no post
    "[roadsignfont] - Eu poderia ter usado este mod, mas algumas pessoas tiveram problema com o script, então resolvi não mexer nesta textura."
    (com o link desse mod no "este mod")

    Junior_Djjr

    oookkkkkk
    Agr sim tah tudo corrigido (espero eu)

    1324 1324

    Djjr I have the following problem. I have original gta textures but this particle like me, however I have letters of HD signals and particle mod. ben the signals are glitch is there a fix?

    sorry my bad englis

    Junior_Djjr

    It's a bit hard...
    Download the source at end of this post, use photoshop with nvidia plugin to save the .png in .dds in rgb 24 bits without mipmapping and put in the source folder, then use magic txd builder to compile this folder using dxt5... will create a particle.txd

    1324 1324

    Djjr now signals can not see anything. you could create some fix to work both mods?

    you no have obligation. just I wonder if you could do what

    Junior_Djjr

    What "signals"?

    1324 1324

    http://mixmods.blogspot.com.es/2014/02/roadsignfontletrasdasplacasdetransitohd.html

    sorry me explain better. the letters of the plates not are visible. green background is visible but not the letters, you could create a fix for this particle and HD mod letters work together?

    Junior_Djjr

    Maybe I'll release with this option in next version

    1324 1324

    many thanks Djjr you are the king of the mods

    Rafael de Queiroz Nunes

    Li agr essa resposta. Tá explicado então...

    Junior_Djjr

    Parece soh uma luzinha aumentando e diminuindo com a distância e hora, mas se as pessoas entendessem como foi criar este efeito entenderia exatamente oq eh esta atualização

    Quem entende de cleo, dê uma olhadinha no script

    Lcs_07

    Wow, deu até vontade de voltar a instalar mods no gta sa

    Unknown

    Hi Junior. There's a texture that simulates the off-road skid effect from GTA V. Maybe you could add it to ECG?

    Junior_Djjr

    Show me

    Anonimous ???

    I WOULD LIKE YOU A FIX IN HD PLEASE SIGNS LETTER

    Elton César

    Masoq, vc não é postador também?

    Junior_Djjr

    O blog tem mais de 10 postadores, eh postador pra todo lado

    Lcs_07

    Ué, o próprio Djjr é dono do blog/site e tinha parado com os mods por um tempo.

    Lcs_07

    http://www.gtainside.com/en/sanandreas/mods/76052-v-offroad-effect-v1/
    Talvez seja isso

    Vinicinho Kappa

    Tem esses pack de carros pra download ?

    Junior_Djjr

    Ainda estou criando, Respect Vehicles Pack

    Coe ­

    Se eu Desativar o Script o Resto vai Continuar?
    Porque eu Configurei os Faróis pelo MixSets e n quero que o ECG mecha nisso

    Junior_Djjr

    ?? E pq não configurar o farol pelo ECG na qual tem todas as funções do Mix Sets além de outras?
    Tanto q no Mix Sets v2 nem terá mais configuração dos faróis por causa do ECG q jah faz isso muito bem e tem um controle dinâmico