2018 foi o ano do hype do RenderHook, um mod que promete trazer verdadeiros gráficos HD ao bom e velho GTA San Andreas.
Ele ainda não está perfeito, mas com alguns retoques é possível deixá-lo com gráficos ultra-realistas e leves.

Eu esperei por alguém fazer uma boa configuração de ReShade + RenderHook. Todas que testei pareciam boas, mas o resultado in-game era horrível. Portanto eu mesmo fiz uma configuração gameplay friendly.
Nesta, eu tentei um gráfico apagado que lembra gravações dos anos 90, ou até mesmo os gráficos do PS2.

8 GB RAM; Intel i3 3250 3,5GHz; GTX 1050 2 GB.
RoSA Project; CJ Insanity; Grove Street Insanity; RESPECT Vehicles Pack etc.
No vídeo acima (sem reflexos) ficou 50~60 FPS. É mais do dobro de FPS que tenho ao usar SA DirectX 2 ou MMGE3.
As configurações foram feitas visando gráficos “high” (mas nem tanto), como sombras 4K de 4 cascatas, aumento de nitidez (sharp), anti-aliasing etc. Preservando a atmosfera da versão de PS2 do GTA SA, como SkyGfx.
Vídeo com a nova versão:
A hora e clima do vídeo e imagem acima são diferentes.
Nesta nova versão eu procurei configurar um anti-aliasing que, além de remover bem o serrilhado, serve como alpha dithering smoothing:

No pack eu utilizei a atual mais recente versão do RenderHook (rh2018_07_29). Recomendo que sempre dê uma olhada no post do RenderHook em busca de novas versões e principalmente para entender melhor sobre o que é esse mod, caso você ainda não o conhece.
Ele ainda não está perfeito, mas com alguns retoques é possível deixá-lo com gráficos ultra-realistas e leves.
Eu esperei por alguém fazer uma boa configuração de ReShade + RenderHook. Todas que testei pareciam boas, mas o resultado in-game era horrível. Portanto eu mesmo fiz uma configuração gameplay friendly.
Nesta, eu tentei um gráfico apagado que lembra gravações dos anos 90, ou até mesmo os gráficos do PS2.
8 GB RAM; Intel i3 3250 3,5GHz; GTX 1050 2 GB.
RoSA Project; CJ Insanity; Grove Street Insanity; RESPECT Vehicles Pack etc.
No vídeo acima (sem reflexos) ficou 50~60 FPS. É mais do dobro de FPS que tenho ao usar SA DirectX 2 ou MMGE3.
As configurações foram feitas visando gráficos “high” (mas nem tanto), como sombras 4K de 4 cascatas, aumento de nitidez (sharp), anti-aliasing etc. Preservando a atmosfera da versão de PS2 do GTA SA, como SkyGfx.
Vídeo com a nova versão:
A hora e clima do vídeo e imagem acima são diferentes.
Nesta nova versão eu procurei configurar um anti-aliasing que, além de remover bem o serrilhado, serve como alpha dithering smoothing:
No pack eu utilizei a atual mais recente versão do RenderHook (rh2018_07_29). Recomendo que sempre dê uma olhada no post do RenderHook em busca de novas versões e principalmente para entender melhor sobre o que é esse mod, caso você ainda não o conhece.
Lembrando que RenderHook está longe de ser perfeito, é ruim de noite etc. Mas dá para se divertir.
Configuração: Junior_Djjr
Timecycle: Dobrov
RenderHook: PetkaGta
ReShade: crosire

Se você fizer um vídeo ou algo assim, por favor use o link deste post.
RenderHook: PetkaGta
ReShade: crosire
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[Fonte primária]