Votações: GTA Awards 2019-2020

Saiu os resultados!
Resultados: GTA Awards 2019



Anualmente no site GTA Forums é feito uma competição anual que premia (só como reconhecimento) diversas categorias do fórum, mas o que nos importa aqui, são as categorias de modding.

Você pode participar votando nos mods e modders nomeados, mas para ter permissão você precisa estar com conta logada lá. Edit: eu acho que há um mínimo de mensagens ou dias lá para poder votar.
Basta entrar em cada votação e enviar uma mensagem com o item que você deseja votar, assim sua mensagem ficará escondida e será contada pela moderação (um belo improviso).

Links:

São nomeações somente do último ano, por isso não há vários mods que você possa ter imaginado.

É difícil ganhar em certas categorias pois normalmente há mods e pessoas que sempre ganham. Eu por exemplo, em todos estes anos, eu só ganhei como menção por ter ajudado no projeto Insanity, quando ele ganhou como melhor mapa.

O interessante de se notar é que GTA San Andreas continua dominando estas competições. Sim, mods e modders de todos os GTAs são votados juntos, mas você praticamente só vê nomeações e vitórias de GTA San Andreas e GTA Vice City.


Saiu os resultados!
Resultados: GTA Awards 2019



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments