[VC] ViceMips (mip mapping para GTA Vice City)

Uma das melhores postagens deste blog foi a do Mipmapping, onde eu explico o que é e ensino a colocar mip maps em todas as texturas no GTA SA. Foi uma postagem muito bem vista e elogiada (o próprio criador do TxdGen/MagicTXD elogiou muito etc).

Em resumo, "Mipmapping" é uma tecnologia que faz borrar as texturas que estão distantes ou num ângulo, para corrigir o serrilhado das texturas.

O problema é: No GTA VC nem existe suporte ao mipmapping!
Mas felizmente, DK22Pac nos criou um plugin .asi para corrigir isso.
gta vice city mip mapping support (vicemips)
Agora o seu GTA VC terá suporte à mip maps!

Mas no download só virá o .asi que adiciona este suporte. Você em seguida precisará baixar mods com mip maps, e/ou seguir o tutorial de mip mapping para adicionar os mip maps no seu jogo.

‎Autor: DK22Pac




Generic.txd Mipmapped

Felizmente o GTA VC tem um arquivo "models\generic.txd", onde basta você adicionar mip maps naquele arquivo que você já terá mip maps em boa parte do mapa (quase todo o chão e ruas, vegetação etc. Prédios, objetos etc não).
Já que o arquivo é super pequeno e faz boa diferença no jogo, resolvi deixá-lo aqui para caso você tenha preguiça de aprender a adicionar mip maps (pô, vei!).
Caso você já usa algum mod que edita este arquivo, obviamente você terá que então adicionar mip maps naquele você mesmo.

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