Corrigido carros dirigindo no meio da fazenda na saída de LS.
Mod CLEO para GTA SA que adiciona NPCs dirigindo em estradas de terra por toda San Andreas.
O funcionamento é simples e nada intrusivo. Reativa paths originais do jogo usados por carros da polícia, para que civis também possam usar.
Havia um mod antigo que fazia isso, mas no mapa inteiro, o que causava muitos locais incorretos e sem sentido. Eu fiz manualmente e com atenção. Mas alguns poucos locais só aparecerão carros da polícia, e em geral aparece a mesma quantidade de carros da rua, o que não é natural.
Para PC clássico, GTA SA The Definitive Edition e versão mobile, e facilmente adaptável para qualquer console.
Autor: Junior_Djjr
Recomendado: Real Traffic Fix — para a suspensão e física funcionar nas estradas de terra
Mod que troca a textura de decal de explosão do GTA III/VC/SA The Definitive Edition, que é estranhamente low, por uma nova textura de alta definição.
Também diminui a intensidade e alcance da luz produzida pela explosão, que originalmente é exagerada, completamente desproporcional ao efeito da explosão.
Este mod é 2 em um: HD Explosion Decal + Less Explosion Light. Isto para evitar ter muitos mods separados, mas no download virá em arquivos .pak separados para você escolher instalar os dois, ou só um deles.
Mod antigo, agora portado para mobile e GTA SA The Definitive Edition!
Corrigido insetos aparecendo mesmo caso você esteja longe do chão ou embaixo d’água.
Na versão PC clássica, agora os insetos aparecerão na posição da câmera em vez da posição do player.
Um mod cleo que adiciona insetos pelo mapa! — abra a imagem para ver —
Utiliza um sistema mais realista de quantidade de insetos baseado na área em que você está.
30 locais diferentes foram manualmente configurados tendo diferentes intensidades de insetos. Por exemplo: Back O’ Beyond e Fisher’s Lagoon tem muitos; Mount Chilliad tem bastante; Ganton e Glen Park tem poucos, Santa Maria Beach e Mulholland é raro. Em qualquer lugar que você ir terá possibilidades de ver insetos, seja facilmente (em zonas rurais) ou raramente (zonas urbanas).
Mod que remove completamente o soco-inglês do GTA San Andreas, a arma mais odiada de todas! É a segunda coisa mais perguntada no Google quando pesquisa por ela.
O grande problema é que substitui a mão quando desarmado, assim ficando com algo feio na sua mão o tempo todo, e caso você tenha as namoradas, será literalmente impossível você remover o soco-inglês, mesmo indo pro hospital ou sendo preso.
Este mod faz você se livrar do soco-inglês, usando um script CLEO para sempre removê-lo caso você tenha, e no PC clássico também remove todos os pickups dele no mapa.
Disponível para PC clássico, mobile clássico e SA The Definitive Edition, onde neste último há uma opção somente visual.
Autor: Junior_Djjr Opção visual pro SA:DE: Jéssica Natália Código fonte dentro do .cs
Mais várias pequenas correções, e foi removido as bordas finas por volta da água.
Liberado o projeto fonte! Assim qualquer pessoa pode ajudar ou criar novas opções de cores.
Atualizado 25/04/22
Ainda havia muita coisa para melhorar, mas agora eu espero que seja a versão final (por enquanto), já está bom o suficiente. Aqui as diferenças em comparação com a versão anterior. Nesta versão houve bastante correções de posição de ruas.
Adicionado porte para GTA SA The Definitive Edition e Xbox.
Adicionado arquivos .png (para instalação mais fácil no Android/iOS).
Por enquanto, eu vou considerar esta como uma versão final (edit: na verdade não), em breve lançar outras opções de cores e o projeto fonte para qualquer um ajudar ou criar derivados.
Novo mapa do radar do GTA San Andreas, em HD, redesenhado e mais acurado!
À primeira vista parece igual, mas ao comparar, o desenho é completamente novo, preservando o estilo original! Foi somente corrigindo erros de desenho e leftovers da versão beta do jogo.
Eu (Junior_Djjr) usei o modelo 3D do radar do GTA SA The Defiinitive Edition para editar, como um vetor, assim eu aproveitei algumas melhorias que a Grove Street Games fez (e cagadas também), passei 6 dias revisando, corrigindo e melhorando (com base no satélite), e este é o resultado.
Pela base ser um modelo 3D, posso trocar as cores como um vetor e renderizar em qualquer resolução. Estou agora postando novas opções de cores! O mod vem com opção de resolução 256 e 512, adaptação para Android/iOS, PS2, Xbox e SA:DE.
Autor: Junior_Djjr Base: Grove Street Games (GTA Trilogy), Jéssica Natália
GTA SA (clássico)
Para PC, Mobile, PS2, Xbox
GTA SA The Definitive Edition
Utiliza textura 8K em vez de mesh, portanto aumenta um pouco o uso de VRAM, mas diminui o processamento da GPU (o radar original é equivalente à 10 carros do GTA V), corrige completamente o serrilhado e buracos no minimapa. Assim, além das cores clássicas e desenho mais correto, fica muito mais bonito!
Source Project (.max)
Este é o projeto fonte da mesh usada para criar o desenho do mapa. Use para criar novas variações de cores, ajudar a corrigir os problemas etc. Leia o Leiame/Readme para mais informações! Com isto você pode ajudar no mod. Lembrando que adicionar mais detalhes não necessariamente é uma correção, o objetivo do projeto é seguir o estilo original do jogo.