Mod de lanterna com luz funcional para o GTA San Andreas The Definitive Edition!
Este é um dos poucos mods onde GTA Trilogy é superior ao clássico, pois a Unreal Engine usa iluminação per-pixel, então a lanterna de fato ilumina o ambiente!
É um excelente mod para usar com mods de horror, mistérios etc.
O modelo da lanterna é muito bem detalhado.
Considerações:
- Substitui a lata de spray (foi a única maneira que conseguimos de fazer mirar).
- Substitui o objeto de holofote da missão Black Project (Projeto Negro).
- Ou seja, desinstale o mod (.pak e .cs) caso você precise do spray ou esteja fazendo essa missão.
- Remova a lanterna da sua mão antes de salvar o jogo.
Não há comando para ligar e desligar (pois não queremos substituir botões do gamepad), a luz é sempre ativa.
Script: Junior_Djjr
Conversão e adaptação da lanterna: Jéssica Natália
Modelo da lanterna: Monolag
10 MB
Recomendado:
[SA:DE] Silent Hill Pack: Fog + Heather skin
Para o GTA SA clássico:
Mod Lanterna (remake)
Weapon Accessory (laser, lanterna etc)
RenderHook – adiciona essa mesma luz per-pixel ao GTA clássico, mas instável
Veja também:
[GTA Trilogy] Fog Distance Fix (neblina e distância de visão)
[GTA Trilogy] Lighting Fix Mod (corrigir iluminação)
[GTA Trilogy] Less Stars On Sky (menos estrelas no céu)
[Fonte primária]
I have one question, do you guys have any plans to keep fixing the DE? because there’s a lot of issues and is still unplayable, I hope you guys can keep doing it
It would be great if they focuss more on Classic SA, enhancing RenderHook or SkyGfx Extended adding more features, since they are too important mods.
Btw, also it would be great if they focusses on port some features from DE to Classic, like High Poly map or almost still working on MeshSmoothed pack
Agora dá pra lançar um Slender no Triology
Focuss on Renderhook pls
imagine renderhook flashlight in renderware gta sa😌