[III/VC/SA] GPS Line Mod (fixed) (GPS no radar/minimapa)

Atualizado 10/02/22

  • A correção do limite de distância fazia o canto direito superior do mapa ficar sem caminhos para os carros e pedestres, foi corrigido!
  • Melhor adaptação para mods de mapa maior, como GTA Mixed (não testado) e agora o .asi do singleplayer pode ser instalado no SAMP para aumentar o limite de distância (também não testado).

Atualizado 08/02/22

  • Finalmente corrigido o limite de distância! A solução veio do novo GTA V Hud (provavelmente engenharia reversa do antigo), e eu (Junior_Djjr) recompilei este mod com a correção inclusa (somente o mod pro SA singleplayer foi atualizado).
  • Algumas pessoas dizem que Framerate Vigilante causa crash ao subir numa moto da polícia, eu nunca tive, mas de alguma forma recentemente me aconteceu esse crash ao instalar este mod, e de alguma forma o problema foi corrigido quando recompilei ele. A informação da solução já foi adicionada ao CrashInfo.

Mod de GPS no radar/minimapa para GTA III, VC e SA (e SAMP) que mostra uma linha de trajeto até o destino enquanto dirige um carro.

gta-iii-vc-sa-gps-mod-line-radar-minimap-asi

III e VC: Pressione as teclas Page Up ou Page Down para trocar o destino (missão, AmmuNation etc).
SA: Simplesmente marque o destino (“waypoint”) no mapa do menu de pausa.

gta-san-andreas-gps-mod-line-radar-minimap-asi-dk22pac

Diferente de antigamente, esta versão funciona em longas distâncias!

Autor: DK22Pac
Adaptação para GTA VC: ThirteenAG
Adaptação para SAMP: janglapuk
download-baixar-5386177

Atenção:
Há uma nova versão deste mod pro GTA SA, com várias melhorias:
[SA] GPS Redux (mostrar caminho no mapa)

Veja também:
Mod GPS (Silent) + Voz em português
GPS Camera (informações no arquivo da foto)
Minimal HUD (interface minimalista)
[SA] GTA V Hud by _AG
[III] Menu Map (radar no menu de pausa) — no momento não é compatível

[Fonte primária, Origem, Origem]


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

71 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments