[SA] SkyGfx v4.2a

Atualizado 06/04/20
  
v4.2a
  • Corrigido a conversão do valor de alpha do timecycle. Basicamente corrige um bug visual que causava ao usar o filtro de cor do PC junto com o timecycp.dat do PS2.
  • Corrigido o radiosity por shader para o filtro de escurecimento da tela.
v4.2
  • Corrigido o vehicle pipeline "Env" com iluminação ambiente invertida. Agora ele não escurece em ambiente claro (mas ele ainda não clareia e escurece tanto).
  • Implementado efeitos per-pixel ao vehicle pipeline "Env".
  • Mais opções no .ini.
  • Melhor compatibilidade com GTA Underground.
  • Adicionado informações sobre lag (perda de FPS) no Leiame.
v4.1
  • Implementado radiosity utilizando shaders (blur em vez de downsampling) [o resultado é praticamente idêntico, mas mais preciso, e acredito que mais leve, por usar shader].
  • Adicionado mais opções no .ini [aparentemente coronaZtest e fixShadows]
  • Configuração padrão de .ini menos borrada [melhor pra resoluções HD mas fica menos parecido com o PS2].
  • Adicionado um novo vehicle pipeline: Env, que mistura o que há de melhor nos reflexos do Neo e Mobile e PS2. [eu adorei, você tem os reflexos do mobile, mas ainda com os brilhos e sombreados corretos, e sem aquele azul exagerado. Mas ele está com um bug onde o carro segue a iluminação ambiente de maneira inversa, assim com iluminação ambiente clara o carro escuro, e vice versa, muito notável com Real Linear Graphics (o carro fica escuro com ele), eu já informei o autor sobre isso e ele deve corrigir em breve].
  • Eu refiz as opções de configurações, agora há mais opções e são mais claras.



SkyGfx é um mod que traz os gráficos do PS2, Xbox, LCS, VCS e Mobile pro GTA San Andreas de PC.
mod gráficos do ps2 e reflexo do xbox para o gta sa pc
O mod é muito recomendado para quem tem PC ruim e quer um mod gráfico que não dá lag.
Ou para simplesmente sentir o estilo clássico (PS2), ou moderno (mobile).
Mas que tal misturar o melhor de cada um? Você também pode!
gta sa san mod skygfx hd graphics gráficos ps2 mobile
Também é útil para corrigir bugs gráficos do GTA.
Por exemplo, a corrigir a transparência de árvores e outros objetos:
gta sa san mod skygfx hd graphics gráficos alpha fix correção
Assim como o famoso bug do quadrado claro na água.

Você já instalou ENB Series leve de somente reflexos e mesmo assim sofreu com lag? Eis a solução.
gta sa mod skygfx car reflections reflexos carros sem lag enb leve
SkyGfx inclui os reflexos do "PS2", "Xbox", "Spec", "Neo", "LCS", "VCS", "Mobile" e "Env".
Sendo que "Neo", "Mobile" e "Env" são reflexos em tempo real que reflete de modo realista o mapa por volta. Muito melhor e mais leve que ENB Series.
  
E que tal gotas de chuva na tela?
Um efeito realista que reflete o que está por volta.
gta sa mod skygfx neo water drops gotas de chuva água na tela screen

E até mesmo gotas de sangue:
gta sa mod skygfx neo blood drops gotas de sangue na tela screen

Há até os "detail mask" do mobile, que deixa várias texturas muito mais definidas sem aumentar a resolução — mas pode ficar estranho com mods de textura HD.
gta sa san mod skygfx hd graphics gráficos reflexos mobile ps2
Este é mais um mod de destaque na comunidade, mais um dos melhores mods do mundo, um projeto gigante e muito bem feito e pensado.

Abaixo, os gráficos do PS2, incluindo a família de cores YCbCr que simula o hardware dele:
gta sa san mod skygfx gráficos do ps2 graphics

Dica: Aumente o tamanho do Sol usando Mix Sets (SunSize dentro do Mix Sets.ini) ou Project2dfx (StaticSunSize dentro do SALodLights.ini).


LEIA O LEIAME.TXT PARA SOLUÇÕES DE PROBLEMAS E TIRAR DÚVIDAS!!!


Autor: The Hero (aap)
Créditos: ThirteenAG, NTAuthority, Silent, DexX

Veja também:
ReShade Simple Bright — deixar o jogo mais claro.
Real Linear Graphics — cores realistas; use com a configuração "(Fixes - Real Linear Graphics)".



Downloads Bônus:

Veículos convertidos do PS2

Para ter um resultado verdadeiro dos reflexos dos veículos como no PS2, é necessário baixar este pack.
Atenção: Alguma moto parece estar causando crash. Já disseram que só acontece ao usar em conjunto com o seabed.ipl abaixo, mas não aparenta fazer sentido. Quem tiver mais informações, diga.
Autor: The Hero (aap)

PS2 Grass + PS2 Markers + PS2 Seabed

Grama do PS2, marcadores (aquela marca vermelha etc), e o seabed.ipl do PS2 (Sol maior e menos distancia de visão)


Veja também:
RenderHook
IMFX


Você pode baixar também para:
GTA Vice City & GTA 3
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