Trailer do GTA VI, mas é Balneário Camboriú (jogo IMPUNES)

Falta somente 1 semana para terminar o financiamento coletivo do nosso jogo IMPUNES!

Nosso projeto é um jogo estilo GTA ambientado em Balneário Camboriú, e muita gente ainda não entendeu o potencial que esta cidade tem para um jogo como este.

Portanto, eu fiz uma paródia do trailer do GTA VI, mas como uma compilação de vídeos de memes, ou simplesmente interessantes, de BC:

Sinceramente, Brasil é outro nível, é o local perfeito para um jogo estilo GTA, ainda mais que o nosso objetivo é de um jogo divertido, roleplay-sandbox, com muita coisa para fazer e conteúdo da comunidade (suporte à mods, e missões e histórias criadas pela comunidade etc). A gente quer algo mais divertido, louco.

No momento, a arrecadação do IMPUNES está em 21 mil reais, incluindo um investidor de 10 mil. Mas no momento há outros 2 pequenos investidores de 10 mil reais em processo final de negociação, assim totalizará 41 mil reais.

Ainda não é o bastante para criarmos uma versão alpha, mas é o bastante para engatinharmos até que apareça novos investidores e patrocinadores.

@2nibble

Jogo IMPUNES: Últimos 14 dias para apoiar!

♬ original sound – 2nibble

Após o financiamento coletivo, que acabará dia 6 de Abril, o apoio ao jogo será somente através de doação, investimento ou patrocínio. Não terá mais as recompensas atuais, como acesso ao Discord exclusivo, acesso antecipado ao jogo, sua casa, seu nome ou de alguém como rua, seu personagem e roteiro de uma missão etc. Veja a lista completa de recompensas na página do Apoia.se.

Nós já entramos em contato com muitos youtubers, principalmente os que já divulgaram o nosso jogo anteriormente, explicando a importância de divulgarem agora e perguntando o motivo de ainda não terem divulgado que prometemos que deixaremos em privado etc. Nenhuma resposta até hoje.

Literalmente o único youtuber grande que divulgou o jogo foi o Davy Jones e Flow Games, dentro de poucos minutos sem explicar qual é a ideia do jogo etc. Nenhum, nem criadores de conteúdo médios, divulgou o jogo explicando e comentando sobre a ideia do jogo, promessas e planos, equipe por trás etc. Até hoje quase ninguém conhece realmente este projeto.

E o vídeo que apresenta o jogo, com mais visualizações, foi do Andrezitos, que ele só abriu a página, nem sequer passou o olho antes de gravar e já tirou muitas conclusões incorretas, onde respondemos ainda na primeira hora — nós somos seguidores dele há muitos anos, participamos das game jams dele etc, tanto que ele começou a apoiar a gente após ver isto, o que é engraçado.

@2nibble

Jogo IMPUNES: Física balística (tiros)

♬ original sound – 2nibble

Até hoje o único vídeo que explica o nosso jogo, é criado por nós mesmos, mas nós não somos criadores de conteúdo para fazer algo bem apresentável, e somos pequenos para atingir novos públicos.

Por causa de tudo isso, e muitas mentiras/desinformações que já foram desmentidas por nós, está extremamente difícil convencer o público do potencial deste projeto. Nosso questionário que pergunta o motivo das pessoas não apoiarem o projeto, em primeiro lugar está “Reputação da equipe”, sendo “Dificuldade financeira” em segundo lugar. Felizmente, isto não acontece com investidores, pois eles buscam saber, conversam e já conhecem a gente há anos, então, inesperadamente, este projeto está muito mais dependente de investidores do que do público.

Mas ainda queremos mais público, e eu acho que as pessoas estão perdendo oportunidades muito legais de acompanhar o jogo no nosso Discord exclusivo e ter o acesso antecipado à uma pré-alpha demo, onde dissemos que se o financiamento ir bem será em 2025, mas está indo mal, então provavelmente será em 2026, a não ser que aconteça um “boom” nesta semana.

Se preferir, apoie por Pix. Mas para receber as recompensas do Apoia.se, que seja mais de 70 reais, e nos enviar o comprovante de alguma forma (e-mail ou mensagem direta no Facebook ou Instagram) até terminar o financiamento dia 6. Desta forma nós receberemos 100% do valor, o que também é melhor pra gente.

Apoia.se/IMPUNES


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments