GraphicsTweaker v1.1 (melhorar gráficos)

Atualizado 10/04/21
  • Mod revisado, corrigido problemas de programação com o MultStaticAmbientLightingForceColorFilterOnlyIfNotSet. Agora funcionam como deveriam.
  • Adicionado funções para ajustar a iluminação ambiente dos interiores, e corrigir objetos claros demais nos interiores: ForceStaticInteriorAmbientLightingForceDynamicInteriorAmbientLighting, TweakDynamicInteriorAmbientLighting LimitMaddDoggAmbientLighting.
  • Adicionado ajuste do filtro de cor específico para interiores, separado do exterior: MultInteriorColorFilter* (RGBA).
  • As configurações padrão agora são diferentes.

Mod ASI para melhorar os gráficos no GTA San Andreas, criado com a intenção de não ser intrusivo ao jogo, sendo compatível com outros mods gráficos.
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"Oh, deve ser um mod muito pesado para PCs fracos, né?"
Não! O mod tem objetivo principal de fazer ajustes finais do timecyc.dat, ele basicamente só muda as cores do jogo ao seu gosto, facilmente configurável num arquivo .ini. Ele não adiciona novos efeitos gráficos (as sombras nas imagens são do Shadows Settings Extender, usei Real Linear Graphics como base para as cores ficarem neutras).
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Em outras palavras, é como um MixSets para configurar os gráficos do jogo, também possibilitando ajustar os valores de distância de visão e neblina, por exemplo (algo que algumas pessoas não gostaram no RLG).
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Por padrão vem configurado para aumentar só um pouco a claridade e desativar a gamma, pois a gamma do jogo é muito bugada (não sai nas prints e com Windowed Mode).
Usando "MultStaticAmbientLighting  = 1.3":
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Também corrige a iluminação de objetos dinâmicos (peds, carros e outros objetos) não seguindo a configuração de brilho do menu, um bug original do jogo.
Também útil para criar os seus próprios filtros de cor:
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Também inclui as funções de anisotropic filtering do MixSets, inclusive uma opção "SmartAnisotropicFiltering" que altera o anisotropic filtering automaticamente conforme o nível de qualidade gráfica selecionada no menu (pra quem é preguiçoso).
Também é possível corrigir a iluminação dos interiores, como Real Linear Graphics e Skyline Timecyc.
Este é um mod que eu fiz pensando nele sendo incluso junto com outros mods gráficos. Também para evitar o uso do ReShade para aumentar o brilho do jogo, pois em geral o GTA SA é muito escuro, ainda mais com gamma desativada (mas com ela ativada o gráfico fica muito "lavado" e não sai em screenshots), então este mod resolve tudo isso. No momento os ajustes de iluminação ambiente não afetam no RenderHook.
  
‎Autor: Junior_Djjr
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