[SA|VC|III] Vehicles Test (testar crash em veículos)

Crashes ocasionais enquanto jogando é geralmente causado por mods de carros, já que é um tipo de mod na maioria das vezes mal feitos e que só causam crash em determinados momentos do gameplay.
gta-sa-vc-iii-vehicles-crash-test-testar-carros-1224543
Pensando nisto, principalmente nas necessidades de criação de packs de carros estáveis (que não causam crash após um tempo jogando), eu fiz este mod para GTA San Andreas, Vice City e III que faz um “flood” de carregamento de todos os veículos do jogo em busca de crash.
gta-vc-mod-cleo-vehicles-test-testar-carros-4853516
É um mod feito de maneira muito simples mas muito útil para procurar por carros causando crash.
Iniciando o teste, o jogo ficará carregando e criando vários veículos por segundo e anotando tudo num arquivo .log. Caso o jogo crashar, basta consultar o fim do .log.
Inclui arquivo .ini para ajustar os IDs (você pode por exemplo testar somente 1 carro e não todos), pular IDs ou adicionar novos IDs para carros adicionados sem substituir.

Além de você rodar uma vez, eu recomendo que deixe o mod rodando pelo menos umas 10 vezes (já teve casos de carros crashando até no 40º carregamento!). Assim você pode ter (quase) certeza de que os carros do seu jogo não estão crashando, pelo menos não ao carregar e criar.

Sim, este mod é muito parecido com o Test Car Load, mas aquele tem foco em testar o peso dos carros, este aqui tem foco em um flood de carregamentos e logging.
O Atmosphere Vehicles Pack só pôde ser criado de modo estável com testes assim (no caso, foi usado o Test Car Load, vários carros com crash foram reportados pelo Luiz Felipe após dezenas de carregamentos), de fato, este tipo de teste é indispensável caso você esteja criando um pack de veículos e queira ter certeza que não está causando crash.
  
‎Autor: Junior_Djjr

GTA San Andreas
download-baixar-5744501
download-baixar-2-9305765
  
GTA Vice City
download-baixar-5744501
download-baixar-2-9305765

GTA III
download-baixar-5744501
download-baixar-2-9305765
  


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments