[SA/SA:DE] Animated Dog (mod de cachorro) v1.2 Fixed

Atualizado 30/05/22

  • SA: Agora não remove mais a animação de gangues falando! Assim o mod não precisa mais substituir o “gangs.ifp”, a correção é feita no script CLEO.
  • SA: Melhor linha de “peds.ide”, corrige som de patins (antes não acontecia comigo) e possibilita aparecer na rua.
  • SA: Adicionado “pedgrp.dat” opcional para ele aparecer nas ruas.
  • SA: Corrigido animações às vezes distorcendo o corpo do cachorro.
  • SA:DE: Adaptado ao The Definitive Edition! Substitui um pedestre não usado, opção de aparecer na rua. Há problemas comparado à versão clássica, principalmente conflitos, mas funciona bem. A conversão do modelo foi feita com um método automático inventado pela Jéssica Natália (e usa o exato mesmo rigging do clássico).

Durante vários anos todos os mods de cachorro para GTA SA usavam animações improvisadas, até a chegada do Animated Dog, que trouxe animações realistas nas 4 patas.
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Decidi melhorar o mod: recriar o script, corrigir algumas animações e melhorar a instalação.
 
Ainda tem muito o que melhorar, mas agora está mais usável.

Pontos ruins:
  • SA: Substitui o modo de luta Kung Fu. Acredito que dê para resolver adaptando com o fastman92 limit adjuster. Se não quiser basta não instalar o arquivo “Fight_C.ifp”.
  • SA:DE: Ainda não há como substituir arquivos .ifp do gta3.img, portanto nem sequer há animação própria de luta, e a animação de andar substitui o “ped.ifp”, portanto incompatível com mods de animações. Também substitui o “animgrp.dat” e o opcional de aparecer na rua substitui “peds.ide” e “pedgrp.dat”, portanto, diferente do clássico que modloader faz fusão, no SA:DE você não pode ter outro mod que substitui esses mesmos arquivos.
  • SA:DE: Devido à limitações desse jogo, o CJ se transformar no cachorro ficará sem animações corretas, e foi desativado o botão de agachar quando se transforma senão o jogo crashava.
  • SA/SA:DE: As animações podiam ser melhores, principalmente as de luta, mas é menor que nada.
Pontos bons: (comparado aos outros mods)
  • Não substitui nenhum pedestre.
  • Ele não fala (!).
  • Você também pode se transformar num cachorro.
  • E é claro, as animações (ele até abana o rabo!).
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Devido à substituir o mesmo arquivo, no SA:DE há opção com o mod Ped Run Fix incluído.  
Importante ler o Leiame! Principalmente do SA:DE!
  
Modelo: Infinity Ward (Call Of Duty)
Conversão: mcmillan
Mod original: Dayk
Nova versão: Junior_Djjr
Port SA:DE: Jéssica Natália, Junior_Djjr
  
GTA SA (clássico)
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GTA SA The Definitive Edition
download-baixar-5744501
  
Recomendado:
Ajuste da camera com a altura do personagem (camera point fix)
Myths Maker – Animals Pack (mod de animais) — inclui este cachorro lá
[Fonte primária | Origem]


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