Atualizado 2
A mesma correção de antes, mas agora nos vidros com danos. Eu só tinha corrigido os vidros normais, agora os quebrados também foram corrigidos.
Atualizado
Corrigido o carro ficando com vidro branco caso não usasse o SkyGfx. Agora funcionará corretamente mesmo sem o SkyGfx instalado.
600 KB
Este carro é a prova viva de que um carro não é necessário ser pesado para ter qualidade.
A maioria das pessoas preferem carros leves, e todo mundo gosta do Infernus.
Como vocês já devem saber, Honda NSX (ou Acura NSX, na versão americana) é o carro em que Infernus foi baseado.
São somente 600 KB de .dff e 552 KB de .txd, chega a ser mais de 10 vezes mais leve que os carros que geralmente se encontram por ai.
As prints foram tiradas sem ENB Series, usando somente SkyGfx.
Toda a carroceria do carro tem o sombreado, deixando-o realista sem pesar no jogo.
O teto é pintável em cor secundária.
O ponto fraco é que o interior é pouco detalhado, de longe é ótimo, só não combina usar câmera em primeira pessoa dentro dele. Por outro lado o CJ fica com a mão corretamente no volante.
Outro lado ruim é que a lanterna detrás não acende a textura quando freia, só acende as bolinhas de luz.
Ele inclui faróis “pop-up” funcionais usando o VMPEditor.asi (que é a nova versão do VehicleSpecialAbilities.asi). Virá o download dele junto com o carro.
Antes de publicar, eu fiz pequenas correções, onde eu removi os reflexos dos pneus e interior, deixei os reflexos somente na pintura do carro, onde inclusive deixa o carro mais leve ainda, já que o brilho specular tira FPS principalmente quando se usa exageradamente em todas as texturas.
Leia o leiame!
Este é um trabalho de myster92, mas tenho quase certeza que o carro foi convertido de algum jogo. Chuto que seja Forza 2. Edit: Gran Turismo 4, quase certeza.
A mesma correção de antes, mas agora nos vidros com danos. Eu só tinha corrigido os vidros normais, agora os quebrados também foram corrigidos.
Atualizado
Corrigido o carro ficando com vidro branco caso não usasse o SkyGfx. Agora funcionará corretamente mesmo sem o SkyGfx instalado.
600 KB
Este carro é a prova viva de que um carro não é necessário ser pesado para ter qualidade.
A maioria das pessoas preferem carros leves, e todo mundo gosta do Infernus.
Como vocês já devem saber, Honda NSX (ou Acura NSX, na versão americana) é o carro em que Infernus foi baseado.
São somente 600 KB de .dff e 552 KB de .txd, chega a ser mais de 10 vezes mais leve que os carros que geralmente se encontram por ai.
As prints foram tiradas sem ENB Series, usando somente SkyGfx.
Toda a carroceria do carro tem o sombreado, deixando-o realista sem pesar no jogo.
O teto é pintável em cor secundária.
O ponto fraco é que o interior é pouco detalhado, de longe é ótimo, só não combina usar câmera em primeira pessoa dentro dele. Por outro lado o CJ fica com a mão corretamente no volante.
Outro lado ruim é que a lanterna detrás não acende a textura quando freia, só acende as bolinhas de luz.
Ele inclui faróis “pop-up” funcionais usando o VMPEditor.asi (que é a nova versão do VehicleSpecialAbilities.asi). Virá o download dele junto com o carro.
Antes de publicar, eu fiz pequenas correções, onde eu removi os reflexos dos pneus e interior, deixei os reflexos somente na pintura do carro, onde inclusive deixa o carro mais leve ainda, já que o brilho specular tira FPS principalmente quando se usa exageradamente em todas as texturas.
Leia o leiame!
Este é um trabalho de myster92, mas tenho quase certeza que o carro foi convertido de algum jogo. Chuto que seja Forza 2. Edit: Gran Turismo 4, quase certeza.
Autor: myster92