GTA Wasteland 3.0 BETA

Outlander of Wasteland, mais do que um mod para GTA San Andreas, é um novo jogo!
gta-sa-mod-tc-gta-wasteland-3-apocalipse-6471361
Imagens do autor:

Este grande mod de reforma total transforma o GTA SA num jogo RPG de sobrevivência pós-apocalíptica inspirada num universo cyberpunk de filmes dos anos 80 e 90.
Sem dúvidas um dos melhores mods de reforma total para GTA SA!
gta-sa-mod-tc-gta-wasteland-3-apocalipse-5214341
gta-sa-mod-tc-gta-wasteland-3-apocalipse-4763384
Sinopse do autor (tentando traduzir):
A história se passa no mundo do cyberpunk, inspirado no espírito dos filmes dos anos 80 e 90. No milênio, ocorreu a 3ª guerra mundial, mas não entre as superpotências. Naquele momento, eles não estavam mais lá. Megacorporações governavam tudo. Cada um deles tentou acabar com sua parte, o que levou à devastação da Terra. Anos depois, mega-corporações surgiram das cinzas da guerra. Erigindo uma cidade vegetal, usando a água como energia, o mundo lentamente começou a se transformar em um deserto quase sem vida, envolto em eternas tempestades de areia.
Joshua, uma das pessoas chamadas Outlanders, pessoas sobre as quais nenhuma das megaempresas têm dados, recebendo outro pedido do Sr. Johnson (o pseudônimo de todos os empregadores da cibernética Motor City) cai no “funil” em que ainda não lhe bateu.
gta-sa-mod-tc-gta-wasteland-3-apocalipse-3302932
Há até participações especiais!
gta-sa-mod-tc-gta-wasteland-3-apocalipse-2284941
Algo que eu fiquei completamente impressionado, é o level design. Este mod tem tudo para ser considerado um novo jogo, o mundo é relativamente grande, e muito detalhado, mesmo que não tão vivo quanto poderia ser — mas que de certo modo combina com o propósito.
Há até mesmo toda a dublagem.
gta-sa-mod-tc-gta-wasteland-3-apocalipse-5182744
gta-sa-mod-tc-gta-wasteland-3-apocalipse-2414377
As principais características do projeto, segundo o autor:
  • Sistema RPG completo com níveis, experiência e estatísticas.
  • Missões não lineares que influenciam direta ou indiretamente outras missões ou personagens. (Também vale a pena observar uma abordagem especial para a criação de tarefas. Essas não são apenas “missões comuns”, é um conjunto complexo de scripts e missões simples que formam uma forte conexão de tudo).
  • Capacidade de conduzir diálogos com qualquer NPC, caso não lhe ataquem.
  • Todos os NPCs, exceto os inimigos, têm uma aparência única.
  • Todos os NPCs e inimigos são colocados no mapa manualmente.
  • 4 tipos de inimigos: pessoas (o mesmo que você), cyborgs, robôs de torre, tiro a laser e mutantes. E todos eles têm seus próprios padrões de comportamento. (Nas versões anteriores do código dos zumbis, foram programados por dim88, no lançamento atual os scripts foram feitos por mim (autor))
gta-sa-mod-tc-gta-wasteland-3-apocalipse-7120029
F4 salva o jogo, mas cuidado pois a primeira vez que salvei o jogo salvo corrompeu. Eu recomendo que você salve em diferentes slots para evitar perder tudo.
Na primeira vez que terminei a primeira missão, matando os mutantes, não apareceu a mensagem de conclusão. Não voltou a acontecer.
Após terminar a primeira missão, por eu não saber russo, eu não faço ideia de como continuar. Fui explorar o mapa e há vários locais para conhecer. Entrei em contato com o autor e ele disse que há continuação em forma de quests, para você conversar com os NPCs, e as quests têm diferentes conclusões, modos de fazer etc.
gta-sa-mod-tc-gta-wasteland-3-apocalipse-8222839
Ponto ruim: O mod está completamente em russo. O autor lançará uma tradução dentro de alguns meses, quando isto acontecer, estará disponível separadamente aqui, mas provavelmente ela virá numa nova versão do mod.
gta-sa-mod-tc-gta-wasteland-3-apocalipse-6375536
Mesmo que o mod seja de 2020, os mods terceiros que ele usava eram versões de 2016.
Para postar aqui, eu atualizei os mods terceiros para as versões mais recentes, e adicionei o Essentials Pack.
Eu também removi alguns arquivos desnecessários (havia até arquivos pra Bully e GTA IV), e o compactei em .7z para abaixar de 4 GB para somente 1 GB de download!
No download, vem o jogo completo, pronto para jogar.
Leia o Leiame.txt/Readme.txt
  
‎Autor: Black Stallion & Co.
download-baixar-4532137
1,3 GB
Caso cair por limite de downloads, siga estes passos para burlar.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments