[Repost de 04/01/13]
Mod interessante, ele possibilita você spawnar trens! Normalmente os spawners normais de carros como o Djjr Car Spawner não possibilitam (alguns até possibilitam, mas não com a complexidade desse mod), acabam criando ele fora dos trilhos e é impossível pilotá-los etc. Agora com este mod você pode spawnar eles normalmente, e tudo com infinitas possibilidades de cargas.
Como podem ver, eu estou andando com o bondinho por San Andreas. Ponto positivo para a diversificação do mod. O mod ainda acompanha um velocímetro simples que só mostra a velocidade no lado direito da tela para os trens (bug: ao sair do trem o velocímetro irá sumir e nunca mais irá aparecer novamente).
O mod tem um menu simples de mexer, ele se ativa ao apertar CTRL+T. Você deve escolher onde você quer spawnar os trens primeiro, podendo escolher até sentido horário ou anti-horário. Logo depois, selecione qual tipo de trem e carga você quer, com um limite de 16 vagões.
Autores: Ryosuke (mod), Fábio (tradução)




![[SA] Urbanize (ambient NPCs) urbanize-logo-catarse](https://www.mixmods.com.br/wp-content/uploads/2022/10/urbanize-logo-catarse-150x150.png)
![[SA/SA:DE/Mobile] Crazy Trains CLEO download-baixar-5386177](https://www.mixmods.com.br/wp-content/uploads/2021/10/download-baixar-5386177-150x50.png)
![[SA] SilentPatch v1.1 Build 33 LaeOZh0-1012684](https://www.mixmods.com.br/wp-content/uploads/2020/02/LaeOZh0-1012684-150x150.png)