Engatar marcha ré

ESTE MOD JÁ É INCLUÍDO NO MIX SETS!!!
Se você já usa o Mix Sets e instalar este outro mod, irá crashar


Uma ideia surgida no forum da BMS e então criada por LINK/2012

Oq ele faz? agr para vc engatar a marcha ré vc terá q parar o carro, soltar o freio e press denovo para poder entrar em marcha ré
Este mod foi criado por bons motivos… deixar o jogo estilo jogos de corrida assim como NFS, ajudar na realidade do jogo ou ate msm fazer o carro nao engatar a ré quando vc nao quer, assim evitando bater a trazeira do carro kk

Autor: LINK/2012 (BMS)



ESTE MOD JÁ É INCLUÍDO NO MIX SETS!!!
Se você já usa o Mix Sets e instalar este outro mod, irá crashar

Travar Freio de Mão v2

O mod que antes estava em versão BETA, foi atualizado agora para uma versão completa
Com este mod, quando você puxa o freio de mão do carro, o player irá fazer a animação puxando o freio de mão acompanhado de um som do freio e irá travar as rodas. Para destravar repita o processo.
Mod muito legal para drift!

Vídeo demo do Italo
Autores: (Equipe BMS)
Scripts: Amilton (corrigido por LINK/2012)
Animação: Yugi3D (corrigido por Junior_Djjr)

 
Quer um mod só de animação e som (sem travar)? Também com algumas melhorias?
Handbrake Mod (som e animação de freio de mão)

Acidentes nas estradas v1.1.2

ATUALIZADO (11/05/15)
Corrigido um crash e melhorado a altura de criação dos carros, pedestres e ambulância

Um mod que eu (Junior_Djjr) tive a ideia ano passado, mas eu não era experiente o suficiente na época kk mas nestes últimos 2 dias sem nada pra fazer, fiz ele.

Um mod que cria uma cena de um acidente em qualquer rua de San Andreas, a qualquer momento… Interessante não?
A qualquer momento você irá se deparar com um acidente com carros amassados, cones, policiais (um que usa o celular ate a ambulância chegar), viatura, cavalete,  pessoas mortas dentro do carro, e esperando um tempo uma ambulância irá chegar ou não
As vezes você poderá ver uma ambulância correndo pela cidade, siga ela que ela poderá chegar até o local do acidente! (mas só se a inteligencia artificial de merda do gta faça o carro dirigir corretamente sem bater)

Você pode controlar a frequência que aparecerá os acidentes por um arquivo .ini

Problemas:
Os acidentes podem aparecer em locais sem sentido, como dentro de aeroportos.
NÃO SALVE O JOGO COM ESSE MOD INSTALADO, ou os objetos ficarão presos no save game tendo de usar o mod de deletar objetos para corrigir.

Autor: Junior_Djjr