Dinghy Submarino

Submarino? jah existia outro mod desses, chegando agr hoje mais q funciona sem scripts!
Somente o modelo do submarino e um handling meio ruim para fazer curvas, mas com ele vc pode mergulhar o quanto quiser e explorar os oceanos (bom pois nao precisa ficar nadando com o CJ e ter q ficar indo para a superfície fazer ele respirar ou usar mod ou cheat de folego infinito)
Dica: use ESTE mod junto para ser mais facil de voltar a superfície, leia o leiame.txt para mais detalhes

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
15 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


15 comentários:
ARTHURDIIRR

ae cara eu gostei muito mais o handling e muito ruim para fazer curvas nem se fala se vc poder melhorar o handling eu agradesso valeu

• [DSTV] • M4A1

Junior onde vc acho esse aguá gostei muito dela

Junior Djjr

eh o Overdose Effects

sangka

eu ainda não testei, mais seria muito massa se quando agente paraçe de digirir fica-se com a camera atras do CJ COMO SE ELE estive-se dentro de uma casa seria tipo de um submarino casa, nossa seria show ainda mais com esses vidros verdes ai, por dentro seria bonito mesmo de mais

Furiga

Ae galera do mix mods, eu curto muito o site de vocês, praticamente todos os mods que tenho no meu GTA baixei aqui. Mas tenho um pedido pra fazer à vocês. Tão ligados naquele mod Dyom pra fazer missão, né? Então, eu iria amar se vocês aperfeiçoassem ele, pois mesmo sendo um mod muito bom, não da pra fazer de TUDO, e pra mim tem certos bugs nele, como por exemplo um bug que se eu coloco objetivos de mais ele trava. Obrigado pela atenção, vlw vlw.

Junior Djjr

nao foi eu q criei o dyom, entao nao tenho o script source, entao fica quase impossivel de editar, e ainda nao criei, entao nao sei exatamente como eh o funcionamento do script, e ainda o criador (na verdade criadora) do mod ganhou ate o premio de melhor mod de script do mundo em 2009 com o DYOM, bah, nao há como editar e deixar melhor kk

Alex

mano esse mod eu duvid que foi criado atualmente pelo suposto autor retratado (pd ser que eu esteja errado)
mas esse mod ele é mt antigo eu tinha no meu gta modificado lá em 2009, e fica minha duvida pois o mod é simplesmente igual (caso eu esteja errado, desculpa)

admiro mt o trabalho da mix mods

Junior Djjr

sim, este mod eh muuuuuuuuuito antigo...
as vezes posto mods bem antigos e q jah foram esquecidos para quem eh mais novo

FELYPE LOPES

nossa muito bom mano

Carlo Games

como faz pra le aparecer?

Nathan de Oliveira Sousa

Como mergulhar com ele?

Thales Souza

link off

juam FS

Eaí junior, gostei mto do submarino, mas tbm gostei bastante dessa interface. Favor me passe o link desse hud.

Junior_Djjr

eh um cleo
http://mixmods.blogspot.com/2012/03/change-hud-colors.html

o icone BMS e da luva
http://mixmods.blogspot.com/2012/05/luva-bms.html

os vida loka

https://www.youtube.com/watch?v=S-Jn7azWJ6E
olha esse video junior