New Bayside Mansion

Que tal uma casa nova, com janelas transparentes e tudo mais?
Fica em Bayside, aquela pequena cidade localizada logo após a ponte
Gant de San Fierro. Casa muito bem feita!
 

Autor: Justin aka billy_the_cat
http://www.mediafire.com/?9wbwerflz204tl5

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
12 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


12 comentários:
PGamerPT

Nooooooooooooosa mano, me lembro dessa casa, a uns meses atras, usava ela, mas meu gta se fudeu e perdi o mod :(

Obrigado Por Postar aqui, ja n me lembrava dele :D

Recomendo

Dimitri_Rascalov

new, sqn

Kasumi

Adorei *-*

WilymanII 

Foda a casa e tals mas só achei um ponto fraco: "Não da pra salvar o jogo nela" ;----------; queria tanto morar em Bayside

[BMS]Hue

tem um mod que se chama "salvar em qualquer lugar",
daí vc pode salvar dentro da casa :)
Tem outro também mod que adiciona um lugar de save

Trevor Design

aeewww Hue qual carro que tá estacionado ali tem ele pra donwn ?

[BMS]Hue

é um Chevrolet Insignia, ele faz parte do pack de carros que postei aqui a algum tempo

guilherme

dahoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tem como fazer pegar no SA:MP???????? pow é dahora em shooooowwww

lucas Gomes

Casa ótimaaaa, pra ficar PERFEITA só falta uma garagem

Douglas Biazus

Parece a do michael do gta v

mksDan

Nossa mano que massa eu adoro Bayside o clima de lá é tão bom :3 VO BAIXA SA POHA e o mod de salva em qualquer lugar ;-;

Willian Ruan

onde é a minha imagem de localizaçao nao abre