[SA] Beta Mulholland Safehouse (fixed) + HD version

Atualizado 11/04/22 03:45
  • Foi relatado o mod desativando o armário do CJ antes de comprar a casa, não parece fazer sentido mas mesmo assim eu editei o script para tentar evitar que isto aconteça.

Atualizado 13/02/22 18:40

  • Corrigido um possível crash no script .cs ao ler o último marcador da lista (provavelmente bug original do jogo?).

Atualizado 01/02/21 05:19

  • Corrigido o mod alterando o LOD perto da mansão do Madd Dogg. Para corrigir é só apagar os arquivos “lod_hollyhil04a” e “lod_hollyhil05” da pasta do mod.

Atualizado 17/01/21 07:40

  • Agora o mod não substitui nenhum arquivo .ipl! Sendo totalmente compatível com mods que alteram os .ipls do jogo (como Proper Fixes e LOD Vegetation).
  • Antes de comprar, com a porta trancada, você podia bater num portão de metal invisível, inclusive explodí-lo abrir poder entrar. Foi corrigido.
  • Agora a porta da garagem não se abre quando você estiver do lado de dentro da casa.
  • Agora a água é transparente.

Este mod re-adiciona a casa das colinas da versão beta do GTA SA (do trailer do jogo), removida na versão final.

gta-sa-mod-beta-mulholland-safehouse-house-colinas
Imagens antigas do Hue:
01-8449177
08-7785901
09-8181045
A casa tem um interior ligado ao exterior, contornada por janelas de vidro.
02-1135215
 
Um detalhe muito legal, são cortinas se fechando e as luzes acendendo de noite!
05-7193108
06-3242910
Você, é claro, pode trocar as roupas e salvar o jogo lá.
  
É um lugar muito legal com uma bela vista de Los Santos!
04-9263305
Recomendo o uso do Project2DFX.
 
A compra da casa é sincronizada com a casa original, ou seja, você não precisa “re-comprá-la” se você já comprou em seu jogo salvo.
 
Originalmente o mod havia muitos problemas, substituía vários arquivos, causava conflitos com outros mods e nem era compatível com jogos salvos.
Robson Martins e eu (Junior_Djjr) corrigimos tudo deixando-a estável.
Também funciona com mods que alteram arquivos .ipl do jogo (como Proper Fixes e LOD Vegetation).
  
Necessário Open Limit Adjuster e CLEO+.
  
  
Low version
‎Autor original: Kalvin
Correções e melhorias: Robson Martins, Junior_Djjr
download-baixar-5744501
  
  
HD textures version
Texturas em alta definição para toda a casa, preservando o estilo original do mod, e as sobras (por exemplo, chão por volta) do RoSA Project Reborn. Lembrando que os móveis são props do jogo, portanto este download não muda especificamente eles, somente a casa. Use RoSA Evolved.
gta-sa-mod-hd-beta-mulholland-safehouse-6441993
‎Autor original: Kalvin
Correções e melhorias: Robson Martins, Junior_Djjr
Texturas HD: Jéssica Natália, Junior_Djjr, RoSA Project Reborn
download-baixar-5744501

39 comentários em “[SA] Beta Mulholland Safehouse (fixed) + HD version”

  1. The mod has some issues that you need to fix, I’m talking about the HD version and more specifically it has color incompatibilities with Proper Fixes HD (furniture) but without it it’s ok. Also the floor is transparent when you bend over or when you turn down the camera and the door from the wardrobe sometimes disappears (all this with P.F. HD and without it).

  2. Salve Junior_Djjr! O mod funfou de boa, porém, logo quando eu compro a casa aparece o indicador amarelo pra entrar, só que quando eu entro ainda é a versão original da casa. Como faço para remover esse indicador amarelo?

      • Estranho, eu testei em um novo jogo e nunca havia baixado esse mod…

        A única alteração que fiz foi mesclar as linhas de comando do stahl.ipl com um outro .ipl, no caso seria o LAhills.ipl do mod Proper Fixes Pack, pois eu aparentemente já atingi o limite de arquivos .ipl do jogo por causa do msm, outro problema que eu ñ estou conseguindo resolver com OLA nem FLA! :S

        De qualquer forma eu consegui resolver removendo linhas de comando enex do arquivo stahl.ipl ao custo da remoção do guarda-roupa da casa.

        Valeu pelo rápido feedback Junior! \,,/

  3. O mod crashou após falhar na missão ‘Black Project’, da área 69:
    Segue SCRLog.

    ********************************************
     script stahl.c
     Local variables dump:
     13893671 1151927992 -1004325814 1121552302 1151923077 -1004355584 1121504461 1135247360 1 0 0 -1 0 0 0 0
     0 0 0 0 188 1333 -1004646518 1121467392 0 0 0 0 0 0 0 0
     285973 285973
    ********************************************

    00000325&0: [0050] GOSUB -411
    00000411&0: [00D6] IF 0
    00000415&0: [0EEA] COMMAND_0EEA 1 1333.7 -633.383 108.117 50.0  // FALSE
    00000440&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -749
    00000749&0: [0051] RETURN
    00000332&0: [00D6] IF 0
    00000336&0: [0214] HAS_PICKUP_BEEN_COLLECTED 13893671  // FALSE
    00000341&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -321
    00000321&0: [0001] WAIT 0
    Finished processing.

    *********************************
    > Logging finished: 23:15:14
     Powered by SCRLog (by LINK/2012)
     GTA:VC JP support by lazyuselessman
     Improvements by Junior_Djjr
    *********************************

  4. crash after loading screen [spoiler title="crash"] GTA SA 1.0.0.0 US
    Unhandled exception at 0x00000000 in gta_sa.exe: 0xC0000005: Access violation reading location 0x00000000.
      Register dump:
        EAX: 0x00000000 EBX: 0x00000001 ECX: 0x03C39340 EDX: 0x0000072A  
        EDI: 0x03C39340 ESI: 0x00000064 EBP: 0x0028F42C EIP: 0x00000000  
        ESP: 0x0028F420 EFL: 0x00010202 CS: 0x00000023  SS: 0x0000002B  
        GS: 0x0000002B  FS: 0x00000053  ES: 0x0000002B  DS: 0x0000002B  
         
      Stack dump:
        0x0028F420: 6D9928E1 03C39340 03C39340 0028F484 00469FF7 00000D4E
        0x0028F438: 03C39340 00000000 6D99057F 03C391E8 03C39340 0046A220
        0x0028F450: 6AF4E044 00000000 0028F484 00000000 00000022 0000046A
        0x0028F468: 006819EE 0000046A 6AF29F0F 00000000 00000000 0544ACF4
        0x0028F480: 0028F4E8 0028F4F4 0053BFCC 0544AC20 0544AC20 0544ACF4
        0x0028F498: 07B87000 0028F4F4 6D991E04 6963A4F5 652F8212 0028F4FC
        0x0028F4B0: 0028F570 0544ACF4 07A3B720 0028F4E0 6EA5151C 07A3C680
        0x0028F4C8: 0A8D7CC8 0A8D7CC8 07A3B720 00000000 000029E0 00000004
        0x0028F4E0: 0028F514 6EA38DD3 0028F538 69661378 00000000 0028F544
        0x0028F4F8: 6963ED34 69671540 050BF668 07170145 0BDD2AE9 01000001
        base: 0x00090000  top: 0x0028F420  bottom: 0x00290000
         
       
    [/spoiler]

  5. The wardrobe door teleports you to different places, it may vary depending on what mods you have installed. I have EHI and I get teleported to the outside of Sweet’s house when I enter the wardrobe but other wardrobes work just fine

  6.  ̶J̶u̶n̶i̶o̶r̶ ̶b̶e̶m̶ ̶n̶o̶ ̶f̶i̶n̶a̶l̶ ̶d̶o̶ ̶l̶o̶a̶d̶i̶n̶g̶ ̶d̶e̶u̶ ̶u̶m̶ ̶c̶r̶a̶s̶h̶ ̶c̶o̶m̶ ̶e̶s̶s̶e̶ ̶m̶o̶d̶,̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶e̶u̶ ̶t̶i̶r̶o̶ ̶e̶l̶e̶ ̶c̶a̶r̶r̶e̶g̶a̶ ̶n̶o̶r̶m̶a̶l̶ ̶e̶ ̶i̶n̶i̶c̶i̶a̶ ̶o̶ ̶j̶o̶g̶o̶,̶ ̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶p̶o̶d̶e̶ ̶s̶e̶r̶?̶ ̶T̶e̶n̶h̶o̶ ̶O̶p̶e̶n̶ ̶L̶i̶m̶i̶t̶ ̶A̶d̶j̶u̶s̶t̶e̶r̶ ̶e̶ ̶C̶L̶E̶O̶+̶ ̶c̶e̶r̶t̶i̶n̶h̶o̶ ̶+̶ ̶E̶s̶s̶e̶n̶t̶i̶a̶l̶s̶.̶ ̶O̶q̶u̶e̶ ̶e̶u̶ ̶p̶e̶r̶c̶e̶b̶i̶ ̶é̶ ̶q̶u̶e̶ ̶a̶ ̶v̶e̶r̶s̶ã̶o̶ ̶H̶D̶ ̶q̶u̶e̶ ̶t̶á̶ ̶c̶o̶m̶ ̶i̶s̶s̶o̶ ̶b̶a̶i̶x̶e̶i̶ ̶a̶ ̶L̶o̶w̶ ̶p̶r̶a̶ ̶t̶e̶s̶t̶a̶r̶ ̶e̶ ̶f̶o̶i̶.̶

    Erro meu, tem uma pasta aqui _Fixes e Melhorias eu coloco dentro dela ai da erro, ai simplesmente retirei coloquei na pasta raiz do Modloader e funcionou, será que é fusão de arquivos Junior? Sei lá como fala.

    Erro que deu é o seguinte caso você queira

    https://pastebin.com/mJKkpwLj
    
  7. Este mod Fog Distance Fix ainda funciona no GTA SA DE no patch mais recente que inclui a opção Ground Haze? E podemos usar Fog Distance Fix junto com a Ground Haze Option habilitada? Embora a opção Ground Haze dê uma sensação de neblina, ainda não é perfeita, pois só começa a mostrar neblina após uma certa altura. É por isso que eu quero usar seu mod Fog Distance Fix junto com a opção Ground Haze do jogo habilitada.

    • ? Então você tá usando a versão antiga do mod, antes era um portão invisível quebrável, inclusive você podia bater e ouvir som de metal, agora é literalmente o objeto de porta original do jogo (que obviamente não é quebrável). Realmente apagou tudo da versão anterior?

        • ao iniciar um novo jogo com o mod instalado, ao comprar a casa tudo vai bem. A única coisa que eu não gosto é um erro com a piscina.

  8. Crash ao iniciar o jogo
    Esse é o log com o jogo sem nenhum outro mod junto

    [spoiler title="Crash"] Game version: GTA SA 1.0 US
    Unhandled exception at 0x00465FA1 in gta_sa.exe (+0x65fa1): 0xC0000005: Access violation writing location 0x00000000.
      Register dump:
        EAX: 0xFFFFFFFF EBX: 0x00000001 ECX: 0x08B3AFB0 EDX: 0x00000004  
        EDI: 0x00000000 ESI: 0x08B3AFB0 EBP: 0x0028F664 EIP: 0x00465FA1  
        ESP: 0x0028F5E8 EFL: 0x00010246 CS: 0x00000023  SS: 0x0000002B  
        GS: 0x0000002B  FS: 0x00000053  ES: 0x0000002B  DS: 0x0000002B  
         
      Stack dump:
        0x0028F5E8: 00000000 08B3AFB0 0B6BCD5C 0028F614 00000004 00000000
        0x0028F600: 08B3AFB0 0028F6D8 00837D3B FFFFFFFF 00469FF7 00000006
        0x0028F618: 08B3AFB0 00000000 70C8EBDD 00000000 08B3AFB0 0046A220
        0x0028F630: 70BA21CC 04060AAC 0028F664 04060AAC 00000021 000C8005
        0x0028F648: 006819EE 00000005 70B8B2AF 00000000 00000000 FFFFFFFF
        0x0028F660: 0028F6D8 0028F69C 0053BFCC 01A5E878 00017505 FFFFFFFF
        0x0028F678: 4F87B26F 0028F69C 70C8E086 0053E986 0028F71C 708EF75A
        0x0028F690: 0028F71C 708EFC50 00000001 0028F6E4 708EB8E9 0028F6F0
        0x0028F6A8: 01A4E370 70948A9C 01A5E878 4F9F88FD 00000113 00747EB0
        0x0028F6C0: 00000113 00000024 00000001 00000000 0028F6AC 0028F6AC
        base: 0x00090000  top: 0x0028F5E8  bottom: 0x00290000 [/spoiler]

    • [spoiler title="Backtrace"] Backtrace (may be wrong):
          =>0x00465FA1 _ZN14CRunningScript20ProcessCommands0To99Ei+0x141 in gta_sa.exe (+0x65fa1) (0x0028F664) 
           0x0053BFCC _ZN5CGame7ProcessEv+0xec in gta_sa.exe (+0x13bfcc) (0x0028F69C) 
           0x708EB8E9 in modloader.asi (+0x1b8e9) (0x0028F6E4) 
           0x708EFC02 in modloader.asi (+0x1fc02) (0x0028F6F8) 
           0x708EE267 in modloader.asi (+0x1e267) (0x0028F714) 
           0x708F0246 in modloader.asi (+0x20246) (0x0028F888) 
           0x708F013C in modloader.asi (+0x2013c) (0x0028F894) 
           0x0053ECC2 AppEventHandler+0xb2 in gta_sa.exe (+0x13ecc2) (0x0028F89C) 
           0x00619B71 _RsEventHandler+0x11 in gta_sa.exe (+0x219b71) (0x0028F8B0) 
           0x00748DA0 _WinMain+0x690 in gta_sa.exe (+0x348da0) (0x0028F950) 
           0x708EFB94 in modloader.asi (+0x1fb94) (0x0028F970) 
           0x708EDE46 in modloader.asi (+0x1de46) (0x0028F9A0) 
           0x708EB83B in modloader.asi (+0x1b83b) (0x0028F9F4) 
           0x708EFBBB in modloader.asi (+0x1fbbb) (0x0028FA14) 
           0x708EE202 in modloader.asi (+0x1e202) (0x0028FA44) 
           0x708F07BB in modloader.asi (+0x207bb) (0x0028FBD0) 
           0x708F0188 in modloader.asi (+0x20188) (0x0028FBE8) 
           0x708EDF18 in modloader.asi (+0x1df18) (0x0028FC18) 
           0x708EB83B in modloader.asi (+0x1b83b) (0x0028FC6C) [/spoiler]

    • Provavelmente você tá usando o OLA configurado para o Project2DFX (que aumenta bastante os limites e pode aumentar o uso de RAM e CPU).

      A configuração padrão do OLA não faz causar lag, simplesmente porque o OLA funciona aumentando os limites do seu jogo somente quando necessário (e quanto necessário).

      Mas pode ser que seja porque o limite de stream memory está alto demais nele (que 30% de RAM, que é exagero), use MixSets que substitui, mas eu acho que não é isso.

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