Patch Correção Não-Oficial v1.2

ATUALIZADO!
Agora o mod não substituirá o gta3.img inteiro (necessário ter modloader para tal)
Retirada colisão que bugava uma colisão em Doherty, SF (agradecimentos ao Robson Martins em ambas as ajudas)

Um belo mod que corrige grande parte das colisões do GTA, deixando alguns objetos como sacadas de prédios acessíveis sem passar por dentro deles, ou até mesmo a cova aberta no cemitério de Los Santos.
Além da correção da colisão, também foi adicionada sombras em alguns objetos, antes inexistentes.
Esse é um ótimo mod que é praticamente inédito, pois a quantidade de correções é enorme (e infelizmente não listada pelo autor, e covenhamos, seria muito trabalhoso eu pesquisar todas, então perceberão a diferença apenas jogando).

Talvez a única desvantagem do mod é o fato de ele substituir o gta3.img
Não passe mais por isso com o modloader. Para saber como fazer isso, leia o leiame. Há todas as instruções lá.

Vídeo trailer do mod:

Mod recomendadíssimo!

O mod conta com 105 correções de colisões (lembrando que muitos arquivos de colisão são pertencente a vários objetos e também o mesmo objeto é usado várias vezes em um mapa, então isso multiplica o número total de correções), além de outras menos significativas:
  • Ponte Gant (San Fierro) corrigida
  • Adicionado sala ao hotel de Las Venturas
  • Adicionado interior à Fábrica de Las Venturas (em um pátio atrás do 4 Dragons Casino)
  • Arbusto de cimento corrigido em SF
  • Roda esquerda central do DFT-30 corrigida
‎Autores: Kurtis e Sleepy93HUN


ignore a tela inicial do download, clique em Fazer o Download e depois confirme em Fazer Download mesmo assim, isso ocorre porque o Google Drive tem um limite para verificação de vírus em um arquivo, neste caso os quase 300MB desse mod excedem esse limite. Mas fiquem tranquilos, o arquivo está livre de vírus

Só posto mesmo. Desisti da carreira de modder. Amante de punk, filmes e ciência. Não sei o que eu quero, mas sei como conseguir. Eu quero destruir transeuntes.

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57 Comentários


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57 comentários:
Dimitri_Rascalov

é bem legal eu tenho ele aqui faz uns tempos pra fazer parkour é show sóq se vc tiver um mod instalado pelo gta3.img ele vai sumir

[BMS]Amilton

ATUALIZADO...

Felipe Soares

Testado e aprovado. O mod desinstala todos os seus mods de veículos e é inconpleto, mas no geral é muito bom

Felipe Soares

incompleto*

Blogger do Junior

Compativel com SA-MP?

Amilton

sim
ele apenas troca as colisoes com o gta3.img
compativel

Alemão Drifter

LOLLLLLLLLLLLLLLL minha net é de 256 KB e baixei a 29 kbp/s

elisa araujo

e para instalar ?

Blogger do Junior

Para instalar basta salvar todos os arquivos em uma pasta,extraia o arquivo 1,e execute o .exe que tem ae,espere terminar e pronto,Foi isso q eu fiz...

Liu Maykom

Eu estou usando o acelerador IDM 6.18 como a minha net é lenta, ele está baixando em 50kbps, cada parte aqui vai levar 1 hora de espera mais vale a pena, lembrando que esse mod pode dar crashe e lag.

Miguel Ferraz

Baixando a 100kb e 1h restante '0'

Miguel Ferraz

Como instala '- '

Amilton

coments acima antes do repost, daqui pra baixo após o repost

Funky Dog Style

Pisquei e ja veio outro post

José Ruela

djjr , eu achei o mod de comprar tudo na ammunation , só que os preços estão totalmente irreais , eu tentei mexer com o sanny builder , mas acabou dando em merda , eu queria que vc postasse aqui e corrige-se os preços , eu já fiz o ''fxt'' com os preços reais , só falta editar o arquivo ''cs'' ,segue o link :

http://www.4shared.com/zip/OCfE4Co4ce/ALL_IN_AMMUNATION.html?

José Ruela

puts , eu esqueci de falar o nome do autor , mas não tem como editar porque não foi aprovado ( Genius) , o nome do cara é : Bact3er14/Eduardo Cleo ,inclusive tem um blog :
http://gtasacleo3bac.blogspot.com.br/2010/07/mods-scripts.html

foi mal pelo flood

Junior_Djjr

eh do Eduardo, entao nem use isso no seu GTA, vai estragar, script mal feito

José Ruela

não é do Eduardo , é do Bact3eria , inclusive ele tem um mod dele aqui no blog

Junior_Djjr

"Bact3er14/Eduardo Cleo"

e, "/" quer dizer "ou", entao Bact3er14 eh outro nome do Eduardo? sei lah, nunca vi, estranho

Matheus Rivaldo

Ei ali nos mods Recomendados o Trens Mais Longos ( ͡° ͜ʖ ͡°) ta sendo redirecionado para o Deletar objetos do mapa eu acho q é assim

José Ruela

sim , ta na conta dele . mas e o mod , poderia dar uma olhada e corrigir os preços

José Ruela

e não , ''eduardo cleo'' não é o ''EdUaRdO'' , ''Eduardo Cleo'' é um ''segundo nome'' do ''Bact3r14.

Paulo da Silva

legal o mod mas eu to com preguiça de instalar :P

Junior_Djjr

wtf, mas soh vem o gta3.img

Dragon Gamer

Ta de boa,não tenho nada no gta3.img mesmo,instalo tudo pelo modloader mt bom.

Amilton

e data

Robson Martins

Eu tinha esse mod há muito tempo, o que eu mais gostava nele era o trailer do Phil Cassidy perto do Mount Chilliad, mas tive que tirar pois havia um problema de colisão no chão daquela refinaria de drogas (acho) perto de Doherty, San Fierro. O pior é que ela é usada numa missão importante e quando você entrava lá seu carro caía no blue hell. Não sei se ainda tem esse bug, mas se tiver, vou tentar localizar os *.col que causam isso e excluí-los.

Junior_Djjr

eu jah vi várias vezes esse problema msm sem usar nenhum mod de colisao, eu nao faço a minima ideia doq causa isso, possivelmente falta de dar rebuild no gta3.img? ficar soh usando Save dah bastante problemas do tipo, e eu tinha essa mania, atualmente nunca mais vi esse problema

marcos fontes

aquele portao de entrada da area 69 abre?(aquele da superficie nn e o subterranio nn)

Jhonatan Paiva

Aqui o mod está dando o crash 0x005B51F7.

Problema: Relacionado a IPL. Algum IDE está faltando. Possivelmente as linhas de carregamento não estão instaladas.
Solução: Corrija o gta.dat ou verifique se o gta.dat ou a linha de carregamento está presente dentro do Mod Loader

Não tenho ideia de como arrumar isso.

Junior_Djjr

esse mod soh corrige colisões, nao faz portoes se abrirem

marcos fontes

mas tem mod pra isso? (se tem eu nn achei)

Amilton

instalou a pasta data?

Junior_Djjr

pelo q eu saiba, todos os mods q abrem a área 69 abrem tbm os portoes, ou entao soh abre lah dentro, nao sei, mas acho q os portoes tbm

marcos fontes

eu ja testei muitos mais nn abria o portao q eu queria

Jhonatan Paiva

Sim, mesmo assim dá crash.

Junior_Djjr

vc nao tah usando nenhum tipo de mod q controla o LOD neh?

está usando qualquer outro mod q tbm edite qualquer arquivo da pasta data/maps?

está usando open limit adjuster?

instalou a pasta data em "modloader/alguma pasta/data" ou "modloader/data"?


responda tudo

Jhonatan Paiva

Não uso nenhum mod que controle o LOD....

Não mexi nada da pasta data/maps, até porque só instalo mods no modloader.

Não estava usando o open limit adjuster, instalei agora, mas não resolveu.

Instalei o mod corretamente corretamente na pasta modloader/alguma pasta/data.

Junior_Djjr

"Não mexi nada da pasta data/maps, até porque só instalo mods no modloader."

nao importa q seja ou nao na pasta data, oq importa eh q tenha os msms arquivos, um modo facil de testar isso seria aumentar pra "100" a prioridade da pasta deste mod de correção ai, assim irá sobrescrever qualquer outro mod q tbm mexa com os msms arquivos dele, assim nao irá dar incompatibilidade, tente isso

....essa eh minha ultima ideia, se nao for incompatibilidade de arquivos, realmente nao sei, pode ser q vc esteja com outro .ide no modloader q está carregando por cima dos .ide desse pack ai, dae dah merda

Jhonatan Paiva

Não tem jeito, já mexi na prioridade da pasta, já removi uns mods do GTA pra ver se é alguma incompatibilidade e nada, esse crash só não é pior que o do ntdll.dll, que tive até que reinstalar o jogo pra arrumar. que droga pqp.

Vic

Dá pra fazer uns parkours dahora :v

Elton César

Mais uma vez como na outra vez em outra conta:

Elton Ferreira

Eu ia baixar esse mod, vocês são videntes, não é zuera.

Vic

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael de Queiroz Nunes

Sinceramente, essa mudança não ajuda muito no mod. Pensei que os arquivos que realmente fossem do mod fossem realmente selecionados, mas só tira os .txd, e sobra muitos que nem são diferentes. E não dá para dar prioridade 100% aos arquivos da pasta data porque posso querer colocar um fix map com alterações até mais interessantes do que a desse mod.

Não é para reclamar, é mais para dar um toque desse mod.
Vlw!

Junior_Djjr

Realmente não eh legal dar "100", a pasta data eh de escolha do usuário

Gtas Play

puta vida mod do cj parcuresco saiu kkkkkkkkkkkkkkk esse mod cj faz varios parcour olha o video kkkk

Edgar Munsen

eu instalo o mod no modloader vai subistituir as texturas ai quando o mod ta no mod loader eu coloco minhas texturas que subistitui as texturas originais do mod sera que da serto junior ?

Junior_Djjr

Que?
Enfim: http://mixmods.blogspot.com.br/2015/07/tutorial-dicas-tudo-sobre-mod-loader.html#priority

Edgar Munsen

se eu so colocar a pasta data sem os arquivos gta 3 img das duas pastas pode da crash ?

Junior_Djjr

Mas vc não teria praticamente nada, eh como ir comprar comida e receber soh a embalagem

Edgar Munsen

eu so quero as colisoes to nem ai pras texturas corrigidas

Junior_Djjr

Então não instale os .txd

Edgar Munsen

da crash nao ?

Junior_Djjr

Ue, não instalando as texturas simplesmente não terá as texturas, nada mais

Edgar Munsen

ok obrigado por me responder

Daniel Alves

Olá, recentemente estou adaptando meu GTA SA a inúmeras ''Correções'', todavia , tenho uma pasta localizada na pasta ''Modloader'', e nela tem Situados todos os ''Mods'' de ''Fix'' da (Mix Mods),com várias correções do mesmo
Recentemente me deparei com esse Erro de ''Colisão'' no Game
http://imgur.com/a/xp6fA
Queria saber um método de corrigi-lo, ou algum tutorial ou algo do gênero
VALEW FALOW ABRAÇOS

Amilton

parece ser um bug "normal" do jogo, é bem estranho kkk