Praia retexturizada (V to SA)

Seguindo a linha de mods retexturizadores, esse retexturiza a praia de LS (Santa Maria Beach) inteira, incluindo calçadas, etc.

(ignore o blackroads no horizonte, não virá assim no download)
As novas texturas são de melhor qualidade exportadas diretamente do GTA V, mantendo a originalidade do jogo e melhorando-o ao mesmo tempo.

Há mipmaps em todas as texturas (não sabe o que é? CLIQUE AQUI), deixando a qualidade mais bonita e o desempenho do jogo melhor.

‎Autor: Ezekiel Ruiz

Só posto mesmo. Desisti da carreira de modder. Amante de punk, filmes e ciência. Não sei o que eu quero, mas sei como conseguir. Eu quero destruir transeuntes.

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
76 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


76 comentários:
Black Kitty

Bem Loko

Jimmy Carter

Parece um jogo de PS1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjj

Matheus Sales

Esse MOD me lembrou do prédio ''BOBO'' que álias ta na 3 Print, ele e muito esquisito, acho que a Rockstar colocou a textura errada no prédio e esqueceu de corrigir. Achava que o Map Textures Fix iria corrigir esse prédio mas continuo o mesmo.

Luiz P. 41

Esse caminho de pedra ficou bem ruim mesmo em

Matheus Araújo

Esse Ezekiel é o bichão das texturas mesmo hein.

Michel Araújo

A textura ta com black roads? pq nem testei ainda olha a primeira print

Joey Caruso

kkkkkkjjjjjjjk??

Junior_Djjr

Nossa, Amilton poderia ter atualizado
Tinha dado blackroads mas depois ele corrigiu, veh ai, jah deve tah tudo corrigido sim

Junior_Djjr

1- Se vc acha q esse eh o msm do Insanity, saiba q existe vários "Ezekiel"
2- O autor desse mod não criou as texturas, são convertidas do GTA V (esse autor eh conhecido por converter coisas do GTA V)
3- As texturas do Insanity, pelo menos a maioria, não foram criadas tbm, foi baixada em sites como cgtextures (textures.com), até reconheci algumas texturas usadas
3.1- Msm assim ele eh um dos melhores photoshopers q jah vi kkk

Vic

Mesmo criador do projeto INSANITY ? o.O

Vic

WTF ? Kkkkkkkkkk

Junior_Djjr

(jah eh o segundo)
Há vários Ezekiel, além deq, o nome do criador do Insanity eh Joshua Harlow (sei lah oq ele usa Ezekiel)

Michel Araújo

Agr sim, ta sem black roads,mas achei meio feio a calçada de pedras, as pedras sao muito grande pra ser uma calçada o.O

Fred Gamer Produçoes

Bobo é marca do jogo '-'

Michel Araújo

dorgas

Junior_Djjr

Eu não entendi oq ele viu de esquisito nisso

Junior_Djjr

Eu tbm, essas pedrinhas deveriam ser pequenas

Eduardo Alves

Bom, mas não é Bombom!

Jimmy Carter

Culpem a Rockstar!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

Gabriel

KJKJKJK??

Matheus Sales

E né, normal ter um prédio todo texturizado com a marca ''Bobo'' do jogo sendo que era só coloca uma textura de prédio qualquer. E alias, acho que aquilo era pra ser um outdoor.

Paulo da Silva

Pelo Menos Combina Com Projeto INSANITY, e tbm o querido pack de som que uso no jogo que tbm combina com Projeto INSANITY e o INSANITY Audio Pack

Vic

wtf

Paulo da Silva

jogo de PS1 é console de passado, de PS2 esse sim era console futurista daquela epoca. com chegada do PS3 e PS4, o PS2 deixou de ser um console utilizado porque tava estavam inpressionado com tecnologia dos gráficos,modelação e etc. mas ainda tem gente que usa o PS2 "como eu de exemplo".

PS:mas não criticando voce só to falando da minha opinião

PS_2:Desculpe pelo comentario tão grande eu tenho certeza que voce perdendo 5 minutins lendo esse comentario

PS_3: "não aceito Strike".

Paulo da Silva

impolgante

Sergio (sLipknot)

Porque dunada tem essas linhas cortadas? nao a como corrigir isso?

Ban Ban

ai junio tem nd a ve com o post mas e facil criar quebra molas?se sim pq tu num bota no teu pack de estradas brasileiras ficava show..

River Ribeiro

Essas texturas estão boas, mas precisam de uma correção de mapa UVM ou um simples tiling para ficar mais agradável visualmente, pois estão muito largas xyz.

Jimmy Carter

http://www.globalgraphica.com/wp-content/uploads/2011/05/desigual-building-outdoor-advertisement-ad-new-york-city-3.jpg

http://pics4.city-data.com/cpicc/cfiles820.jpg

http://c8.alamy.com/comp/E65NPA/bacardi-untameable-advertisement-on-the-side-of-a-building-london-E65NPA.jpg

Junior_Djjr

?? Pq vc acha q aquilo era pra ser um outdoor?

Eles até criaram os "buracos" na textura/modelo para aparecer as janelas do prédio por dentro da textura
Aquilo eh simplesmente um prédio pintado, a textura "BOBO" está sendo colocada por cima da parede do prédio, pq era pra ser a pintura dele

Junior_Djjr

Problema do modelo

Junior_Djjr

Acredito q eh fácil sim, jah q até aqueles débil mentais conseguem

Mas não toh afim, sei lah, tantas outras coisas q toh fazendo e isso eh uma coisa demorada, além deq o MEd buga na minha onboard (além de dar lag)

Junior_Djjr

"pois estão muito largas xyz."
kkkkkkkkkkkkk textura 3d

Junior_Djjr

(Agr q vi q o Jimmy enviou a imagem...)

River Ribeiro

kkk Dá pra ver que teu conhecimento é pífio. Procure por mapeamento UVM.

Junior_Djjr

Mapeamento UV*
Texturas são 2d (XY, largura e comprimento), os modelos q são 3d (XYZ, largura, comprimento e profundidade)

Não existe profundidade em textura, óbvio

River Ribeiro

Esse é problema de usar Sketchup, muito básico.

Aula rápida: Coordenadas cartesianas em um modelo 3D ''X'' ''Y'' ''Z'' , aplicação de texturas em superfícies tridimensionais:

X = U
Y = V
Z = W

Procure saber também sobre Parallax mapping.

Junior_Djjr

????????
Oq isso tem a ver com GTA e esse mod? kkkkkkkkkkkkk
Vc viu q falou merda quando citou textura XYZ e agr veio falando de sistemas q o GTA não usa soh pra se defender pqp

Jimmy Carter

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKjjjjjjjjjjjjjjjjj

River Ribeiro

Ei estupido entenda, pra consertar aquela textura LARGA não adianta modificar só a textura, o mapeamento se dá no modelo 3D em que vai aplicar a textura usando as ferramentas UVW MAP, UNWRAP UVW, ou o simples ''tiling''offset UV, W angulos. Agora sei por que o projeto 2NTD NÃO SAI DAS PROMESSAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Junior_Djjr

Cara, o mapeamento UV no GTA eh soh X e Y pqp

Jah eh a segunda vez q vc chega aqui querendo se mostrar inteligente e falando merda

E vc ainda citou o fato de eu usar Sketchup.... não se aprende modelagem 3D teorica usando algum programa, e sim estudando
Inclusive um dos modeladores do 2NTD tah fazendo faculdade de modelagem e aprendi muito com ele...

Sério mano, para de ficar tentando demonstrar inteligência pqp, o GTA SA usa UV de XY e soh, vc tah citando outros sistemas nada a ver soh pras pessoas acharem q vc eh o "cara inteligente"

River Ribeiro

Bom isso foi um alerta! Sempre vejo você esnobando o pessoal que vem aqui comentar... tirar uma duvida, e tu kkkkk pqp. Menos cara, menos.

Junior_Djjr

Pelo menos eu não fico entrando em blogs para comentar coisas se achando o sabe-tudo, chamando outros de estúpidos e zoando projetos de outras pessoas

River Ribeiro

Quem começou não fui eu. "pois estão muito largas xyz."
kkkkkkkkkkkkk textura 3d" Percebeu?

Junior_Djjr

"Jah eh a segunda vez q vc chega aqui querendo se mostrar inteligente e falando merda"

Se vc quer se demonstrar o o cara q sabe das coisas, simplesmente faça, publique seus trabalhos e deixe o público falar, pronto, vc não precisa ficar entrando em blogs para tentar fazer comentários inteligentes

Lembrou um hacker q entrou no fórum da BMS ontem
http://brmodstudio.forumeiros.com/t4908p180-hd-prop-models-collection#201915
Isso dah nojo

River Ribeiro

Eu sou um dos públicos, e falei! kkkk

Junior_Djjr

wut, falei pro público falar sobre o seu trabalho

The Dragon

Inclusive esse HD Prop Models ta muito massa @-@ baixei todos os props rsrs

Junior_Djjr

(sei lah oq aquele mod tem a ver, mas sim, massa msm)

Algum dia vou juntar tudo e postar na Mix, acho q jah tah "pronto" pra postar, msm q ainda esteja em desenvolvimento

The Dragon

Testei e esta ótimo

Elton César

Junior, o SilentPatch cria um lensflare no Sol ? Pois o meu tá, e eu pensei que era de algum outro mod que ficou preso no jogo.

Dora Aventureira

Vamos definir a palavra textura:
De acordo com o site conceito.de, " a textura está relacionada com a superfície externa de um corpo. Trata-se de uma propriedade que é captada através do sentido do tacto (ou visão). A suavidade, a aspereza e a rugosidade são sensações que a textura transmite."
Após definir "textura", vamos pensar um pouco...
Quando tocamos uma superfície áspera, sentimos pequenas "elevações" e "desníveis". Aproximando essa superfície, podemos notar que essa esses elementos que compõem a textura têm 3 dimensões. É possível afirmar, portanto, que as saliências e reentrâncias de uma superfície possuem comprimento (x), altura (y) e largura/espessura/profundidade (z); logo uma textura, no meu ponto de vista, pode estar não só muito LARGA como também muito alta ou muito comprida.

Matheus Sales

Ta bem, se isso é normal pra vocês que seje, eu só acho estranho esse tipo de prédio no meio de uma praia, mas ok.

Jimmy Carter

Pois ele não me pareceu muito inteligente, parece que copiou informações da Wikipédia.

Jimmy Carter

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKjjjjjjjjjjjjjjjjj

Junior_Djjr

"ops, falei textura de xyz, agr vou ter q procurar algum tipo de mapeamento q usa xyz para argumentar"

Junior_Djjr

Ele não cria, ele na verdade corrige
De qualquer modo aqui ele não conseguiu corrigir, eu nunca tive lensflare na minha placa de vídeo :c soh na antiga offboard
Enquanto pessoas (geralmente placas antigas) funciona deboa)

Junior_Djjr

Não está no meio da praia, está na área comercial da praia onde tem lojas etc, um "calçadão", além deq eh um ótimo lugar para colocar propaganda, ainda mais q billboards não devem ser permitidas nesse local (eu msm nunca vi billboard em praia)

Junior_Djjr

E ali em cima chega mais outro idiota falando de sistemas q o GTA SA não usa, opaiiiiii essas pessoas têm demência

Entendam:
O GTA SAN ANDREAS SÓ USA DIFFUSE
E diffuse são simplesmente CORES

Jimmy Carter

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKjjjjjjjjjjjjjjjjj

Elton César

Eu tava usando esse mod

http://gtaforums.com/topic/493760-relsa-all-versions-adaptation-mod/

Valeu por responder.

Junior_Djjr

Qual motivos para usar esse mod antigo lah de 2011-2012 ao invés do SkyGfx?
Tudo oq estou vendo (olhando soh pelo Change Log) o SkyGfx faz num simples arquivo .asi

Dora Aventureira

Não me leve a mal.
Quando falo de textura, me refiro às irregularidades de uma superfície (madeira, concreto, metal, etc) - no gta sa, por exemplo, essas irregularidades não são criadas no modelo; são usadas imagens que simulam essa superfície.
Se esse sistema fosse aplicado no gta sa (ou em qualquer jogo), os modelos ficariam muito mais pesados.
Podemos fazer uma comparação com os carros onde são modelados detalhe por detalhe (e esses detalhes são pintados por uma cor sólida) e os que usam apenas imagens que simulam esses detalhes.
Mas isso é só questão de definição...

Eu não sou um modder nem coisa do tipo; apenas um desocupado.

Junior_Djjr

Esse "muito mais pesado" eh relativo
Pois quando usado isso ao invés de uma modelagem 3D pura, na verdade fica mais leve (MUITO mais principalmente quando o assunto eh normal map, parece 3D, e quase nem pesa, assim como height map etc)
Displacement deve ser pesadão... isso eh uma textura q modela

Dora Aventureira

Meu comentário anterior ficou meio confuso...
Quando falo "esse sistema", estou me referindo à modelagem das irregularidades (o que você chama de "modelagem 3d pura") ao invés de usar uma imagem que simulem-nas, aplicando, se necessário, as técnicas de simulação de relevo que você citou (Confesso. Pesquisei no Google, pois, embora já tivesse ouvido falar, não sabia exatamente o que era, mas agora agora já tenho uma ideia...).
Isso resume o que eu quero dizer:
https://www.anony.ws/i/2015/12/10/Semtitulo.png

A intenção do primeiro comentário não era para parecer ser o "sabe-tudo" (como você disse, "dá nojo"), quis apenas mostrar outra forma de interpretar grosseiramente a definição da palavra textura.

Junior_Djjr

Yeah, textura eh inclusive uma coisa totalmente real..... as teclas do teclado tem textura, a superfície da mesa tem outra textura etc

Elton César

É, mas não tem aquele raio do sol pegando na cara.

Junior_Djjr

SilentPatch corrige isso

Ou msm usando ele não corrigiu pra vc?

Elton César

Sim, sim não apareceu esse raio do sol, não foi corrigido pra mim.

Junior_Djjr

Ah, ele usa aquele mod antigo q recria o lensflare (ao invés de corrigir o original do jogo)
Se for assim, prefiro baixar o novo q não substitui os efeitos

Mas posso te dizer q o modo q esse mod foi criado eh um lixo

Substitui toda a pasta Maps... praq ela toda?
O cara esticou uma imagem de luz do jogo para adicionar ela como lensflare... além de ficar mais pesado e com má qualidade e ser desnecessário usar uma nova, isso não ficará igual o lensflare do PS2, jah q o do PS2 são soh umas bolinhas de brilho e não uma textura de luz
Sem contar o óbvio: Substitui toda a cleo e asi loader, e até o sistema de áudio do jogo para versões antigas

Elton César

Certo, mas pra você com o SilentPatch, corrige esse raio do sol que aparece ? essas "bolinhas"
no PS2 essas "bolinhas" ficam se movimentando.

Junior_Djjr

Na minha nova placa de vídeo (onboard) não funciona, soh na offboard antiga

Elton César

Eu procurei respostas no GTAForums, eu vi uma dizendo que é preciso ter a placa da NVIDIA, a logo dela que aparece na versão de PC.

Junior_Djjr

A minha era nvidia msm

Shinigame Dark

junior passa um pack de carros futuristas pra mim. desde ja agradeço

PLAY GAMER™

Hey Junior tem algum pack com todas as Miras do GTA V incluindo a Mira da Bazuca no Ombro ?