Atenção:
Clique aqui para baixar o ReShade, onde é um “pack” de shaders onde você ativa e configura eles dentro do jogo de maneira muito simples e funciona em mais jogos do que ENB Series!
Clique aqui para ver se já existe ENB Series criada especialmente para o seu jogo
Está certo que como dito AQUI as ENB Series sempre não são para um, mas sim para vários jogos.
Mas bem, esta é uma ENB Series genérica onde há algumas adaptações e foi feita especialmente para os jogos em geral que usam DirectX9 e não para algum jogo em específico.
Autor: Boris Vorontsov
Configuração: Junior_Djjr
Clique aqui para baixar o ReShade, onde é um “pack” de shaders onde você ativa e configura eles dentro do jogo de maneira muito simples e funciona em mais jogos do que ENB Series!
Clique aqui para ver se já existe ENB Series criada especialmente para o seu jogo
Está certo que como dito AQUI as ENB Series sempre não são para um, mas sim para vários jogos.
Mas bem, esta é uma ENB Series genérica onde há algumas adaptações e foi feita especialmente para os jogos em geral que usam DirectX9 e não para algum jogo em específico.
Prints do Guitar Hero III, Prototype e Roller Coaster Tycoon 3
Ela é uma adaptação oficial da ENB Series para GTA, não sei por que, mas as configurações para GTA continuaram no .ini, deve ser por que possivelmente algum outro jogo por acaso funcione alguma configuração etc… não sei.
Mas pelo o que eu testei, as configurações que funcionam para qualquer jogo são as das seções:
- [PROXY] (não testei, mas pela lógica funciona)
- [GLOBAL] (não testei todas as funções)
- [EFFECT] (para ativar/desativar os efeitos)
- [INPUT] (para escolher as teclas)
- [BLOOM] (efeito de bloom)
- [COLORCORRECTION] (correção de cores)
- [ENGINE] (motor gráfico)
- [LIMITER] (não testei, mas pela lógica funciona)
O resto você pode ignorar, ou quem sabe tentar o [MOTIONBLUR], [SSAO] ou [DEPTHOFFIELD] entre outros, mas nos jogos que testei, não funcionaram, se funcionar, avise aqui.
No download vem uma configuração minha meio leve.
Caso você ter lag ou você achou o efeito de bloom forte demais, diminua o valor em BloomPowerDay=20 deixando uns 15 ou 10.
Caso pedir alguma dll, baixe as procurando no Google e as colocando na pasta do seu jogo, ou instale o DirectX Runtime (recomendado para seu PC nunca mais pedir essas dll)
Autor: Boris Vorontsov
Configuração: Junior_Djjr