Tattoos Reworked (tatuagens originais em HD)

Mod que remasteriza todas as tatuagens do GTA San Andreas por novas em HD, preservando o desenho original e fazendo correções de “leftovers” da versão beta.
Também remasteriza as prévias do menu e todos os quadros na parede.
gta-sa-mod-cj-tattoos-hd-remaster-5042316
Além de novas texturas mais definidas, o autor também reorganizou melhor as categorias de cada tatuagem em cada cidade: em Los Santos as tatuagens são mais borradas, menos saturadas e mais baratas do que San Fierro e Las Venturas.
gta-sa-mod-cj-tattoos-hd-remaster-7203809
Há também a reativação de uma tatuagem desativada da versão final.
Antes de postar aqui eu removi os mipmaps das tatuagens (pois não funcionam no player), também removi das prévias no menu (pois normalmente não funciona, e quando funciona fica muito borrado), corrigi algumas compressões e removi alguns arquivos que o autor esqueceu. O torso redimensionado agora é download separado, assim o mod ficou só 1 MB.
  
‎Autor: damiann69
download-baixar-4532137
  
É necessário um mod de player que usa a mesma base de textura do CJ original, mas em resolução 1024px.
Nas imagens acima eu usei o A.I. Remastered CJ, e eu acredito que o CJ 2015 v2.0 (novo SkinTweak512) também seja compatível. Carl Johnson Remastered não é compatível, mas não é necessário visto que ele já inclui tatuagens em HD.
Se você não gosta de nenhum destes mods, baixe as texturas de torso originais do CJ redimensionadas para 1024px para ser compatível (também útil para mods de camisas HD):
 
Vanilla torso with 1024px
download-baixar-4532137
41 MB


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments