Se você procura por um mod de grama HD bonita e de alto preenchimento, está aqui!

Usa texturas convertidas do GTA V, modelos mais detalhados, e uma nova configuração de gramas para deixá-las mais preenchidas.

Há dois motivos que demonstram que o autor criou este mod pensando em screenshots:
São muito pesadas! O sistema de grama do GTA SA não é otimizado, e este mod deixa ainda pior. Mas de qualquer modo há opção low.
Muitas flores! Em fotos fica legal, mas todo o mapa fica florido demais. Você pode tentar trocar as texturas com Magic.TXD.
Se você só quer um mod de gramas HD para o gameplay sem adicionar tanto preenchimento (sem impactar muito o FPS), há a opção low, muito mais leve.
Usa texturas convertidas do GTA V, modelos mais detalhados, e uma nova configuração de gramas para deixá-las mais preenchidas.
Há dois motivos que demonstram que o autor criou este mod pensando em screenshots:
São muito pesadas! O sistema de grama do GTA SA não é otimizado, e este mod deixa ainda pior. Mas de qualquer modo há opção low.
Muitas flores! Em fotos fica legal, mas todo o mapa fica florido demais. Você pode tentar trocar as texturas com Magic.TXD.
Se você só quer um mod de gramas HD para o gameplay sem adicionar tanto preenchimento (sem impactar muito o FPS), há a opção low, muito mais leve.
Inclui mipmaps, que deixa as texturas bem mais suaves sem serrilhado. O autor originalmente providencia opção sem mipmaps, mas não vejo motivos para isso.
A correção de transparência do SkyGfx (zwriteThreshold) às vezes estraga a ordem de renderização. Normalmente você não vai notar (nas imagens acima está ativado com “zwriteThreshold=200”).
No momento ainda não existe um mod que aumenta a distância de visão das gramas (na verdade é a distância de colisão do chão), mas já conseguiram e em breve tal mod será lançado.
Autor: Black White 7 Blue
Veja também:
Project Behind Space of Realities
INSANITY Vegetation (vegetação em HD)
SA_DirectX 2.0
RenderHook
[Origem]