Atualizado
xddark999 nos enviou uma versão corrigida, e aproveitei para corrigir mais coisa. Agora o mod está super estável.
v2.2 (Junior_Djjr)
xddark999 nos enviou uma versão corrigida, e aproveitei para corrigir mais coisa. Agora o mod está super estável.
v2.2 (Junior_Djjr)
- Removido o LOD — pois era só uma cópia do modelo original em vez de algum modelo low. Isso só causa dupla perda de desempenho, se você ainda quer aumentar a distância de visão do modelo (para enxergá-lo de longe), basta aumentar os números “300” do arquivo beachvend.ide, deste modo, terá o mesmo efeito mas utilizando somente metade do gasto de desempenho;
- Arquivos .txd otimizados: compressões corrigidas, resoluções melhoradas e aplicação de mip-mapping;
- Agora não substituirá mais o arquivo .col original do jogo;
- Novos IDs para melhor compatibilidade entre outros mods de mapa;
- A versão anterior utilizava um modelo com textura transparente para corrigir um bug da colisão. Eu corrigi para o mais conveniente: não ter modelo, somente a colisão.
- Colisão opcional low: só um cubo; mais leve e totalmente sem bug, mas não é possível entrar lá dentro.
v2.0 – v2.1 (xddark999)
- Corrigido colisão (sem mais paredes invisíveis, buracos etc);
- Agora ao invés de substituir o modelo original do jogo, é adicionado ao mapa por .ipl;
- Novo .txd com somente o necessário;
Adicionado LOD;- Novas posições, incluindo agora 11 quiosques.
Mude as vendas na praia por modelos em HD convertidos do GTA IV.
(também pode ser chamado de “kiosks“/”quiosques“/”bancas“/”banquinhas“)
Os novos modelos se encaixam muito bem e combinam com o jogo.
(a mão com “I ♥ LC” foi trocada para “I ♥ LS” para encaixar na lore do jogo)
Pode ser necessário Open Limit Adjuster
Modelo: Rockstar North (GTA IV)