Dozer funcional

Este mod cleo irá dar funcionalidades extras ao Dozer, que será agora um Caterpillar 966 GII, com a possibilidade de carregar objetos!
gallery1259-3578553
Outra função do veículo explicado pelo autor: como todos que conhecem este tipo de máquina sabem, ela possui uma articulação que serve para diminuir o espaço necessário para manobra durante seu trabalho, o cleo dará esta característica ao Dozer, quando ela estiver em movimento qualquer curva que fizer ela se dobrará ao meio como o veiculo real.
gallery1265-8064146
Como citado no começo do post, será possível carregar objetos com a concha/pá do trator, por enquanto ela estará disponível para algumas caixas, sacos de lixo, entre outros objetos — print tirada do próprio site do autor, conheça o Um Geek Workshop —. Os IDs para os restantes dos objetos que são mostrados na parte de baixo da print podem ser vistos no site Prineside.
gallery1261-3379431
Além dos próprios objetos que o mod levanta naturalmente, você poderá editar o .ini dele e adicionar mais 10 objetos para ter a funcionalidade através do ID deles (para descobrir o ID de um objeto você pode usar o site citado no parágrafo anterior). Também há a possibilidade de mudar a velocidade que a concha levanta e desce no .ini, caso ache que está muito rápida.
sa_compact2b2018-04-202b15-49-16-018-2343435
O modelo foi feito originalmente por fredzaza e gonzalezvla, e houve algumas edições feitas pelo Um Geek na colisão e agrupamento de estruturas para o cleo funcionar de maneira correta. Por conta disso, o mod só funciona neste modelo, caso seja substituído o mod deixa de funcionar.

Vídeo demo:

Obs: É necessário ter o NewOpcodes.cleo instalado para o mod funcionar!
Baixe a última versão do NewOpcodes.Cleo. Mova-o para a pasta cleo.

‎Autores:
Modelagem: fredzaza, gonzalezvla
Script: Um Geek
download-baixar-5744501
download-baixar-2-9305765

Versão alternativa:
A versão acima possui limitações que impedem alguns bugs. Esta versão abaixo não possui limitações, podendo causar bugs. Em contrapartida possui algumas melhorias.
  • Alarme de marcha reversa
  • Câmera interna muda em marcha reversa
  • Articulação em marcha reversa
  • Articulação em baixa velocidade
  • Correções na descarga do objeto
download-baixar-5744501
download-baixar-2-9305765


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments