[SA] Beta Leftovers Fix v1.2 (correções de versão final)

Atualizado 10/11/19
O mod ficou duas vezes maior! Tudo após o item "35" da lista foi adicionado agora. (eu ainda não adicionei todas as imagens no post)


Diferente dos mods que re-adicionam coisas da versão beta, este é um mod "anti-beta": corrige erros presentes na versão final do jogo, coisas que a Rockstar North não trocou antes do lançamento.
gta sa san mod cutscene glock fix
  1. Adicionado a marca Solarin Industries no Benson [1]
  2. Recriado as fotos dentro da auto-escola e Otto's Autos [1][2][3][4][5]
  3. Recriadas as fotos de Sweet & Kendl na casa do CJ [1]
  4. Recriado o outdoor do Elegant(Elegance) (agradecimentos ao R4gN0r0K pelas letras) [1]
  5. Adicionado o mapa da versão final à auto-escola de San Fierro [1]
  6. Adicionado a textura final ao corpo de policial picotado [1]
  7. Adicionado o Bullet e Turismo finais na Thrust magazine [1]
  8. Recriadas as fotos dos veículos na loja RC Zero [1]
  9. Adicionado mapa final no rancho do Toreno [1] e no bar Lil'Probe'Inn [1]
  10. Corrigidas algumas texturas do radar [1][2]
  11. Recriadas as imagens dos mapas das corridas pela versão final [1]
  12. Alterada a cor da tag Varrio Los Aztecas para turquesa [1]
  13. Alterada a textura de cutscene do Emmet e Ryder pelas usadas in-game [1]
  14. Adicionado a textura final do vmaff4 ao cspunter [1]
  15. Alterada a textura LOD do outdoor Xenon pela versão final Xoomer [1]
  16. Alterada a textura da camisa do manobrista de estacionamento para a que o CJ usa [1]
  17. Adicionada as texturas finais das rodas para o Voodoo e Glenshit das cutscenes [1][2]
  18. Alteradas as roupas beta dos interiores pelas finais [1][2][3][4]
  19. Adicionado novas rodas no Forklift e RC Bandit [1][2]
  20. Adicionado as versões finais das armas nas cutscenes [1][2][3][4][5][6][7]
  21. Alterado o logotipo no cartão [1]
  22. Corrigido uma colisão em SF (agradecimentos ao Kalvin) [1]
  23. Corrigido a camisa do policial motociclista [1]
  24. Corrigido o LOD do Rhino (agradecimentos ao Kalvin) [1]
  25. Corrigido o farol da Ranger da polícia não acendendo o material, e adicionado "SAPD" no Enforcer (agradecimentos ao Hellen) [1][2]
  26. Alterado todos os veículos das cutscenes pelas versões finais (agradecimentos ao Hellen) [1]
  27. Alterado todos os peds das cutscenes pelas versões finais (agradecimentos ao Jeansowaty e Brooklynzsmac) [1][2][3]
  28. Corrigido as tatuagens Grove St e San Fierro [1][2][3][4]
  29. Corrigido o mapa na Area 69 [1]
  30. Corrigido o mapa de VC nas lixeiras [1]
  31. Corrigido os grafitis OGF (Orange Grove Families) para GSF (Grove Street Families) [1][2][3]
  32. Corrigido o modelo de rodas no posto de LV (agradecimentos ao Kalvin pela colisão) [1]
  33. Trocado a textura do minigame "Bee Bee Gone!" para "Let's Get Ready to Bumble" [1]
  34. Trocado o nome da loja de donuts de "Jim's Sticky Ring" para "Rusty Brown's" [1]
  35. Corrigido os props de carros quebrados. [1][2]
  36. Corrigido o prop de Walton quebrada. [1]
  37. Corrigido o homem do outdoor da Heat. [1][2]
  38. Corrigido a mulher do outdoor da Zip. [1]
  39. Trocado a Python pela Desert Eagle no Ammu-Nation de Los Santos. [1] [eu sinceramente achei horrível, e está com textura errada, basta não instalar os arquivos ammu_lan2.txd, lan2_2.col e amubloksun1_lan.dff].
  40. Corrigido a estátua hippie em Hashbury SF. [1]
  41. Trocado o mapa na placa da Praia de Santa Maria. [1]
  42. Corrigido a estátua do Big Smoke. [1]
  43. Trocado o modelo de cutscene do Sweet. [1]
  44. Trocado o modelo in-game da Kendl (agradecimentos ao ermaccer por corrigir o rig). [1]
  45. Adicionado volante 2D em todos os carros. [1][2][3][4][5][6][7][8]
  46. Removido o desenho de heliponto no radar em "Easter Basin Naval Station". [1]
  47. Corrigido a rotação da lata de Sprunk. [1][2]
  48. Trocado o logotipo do Maccer da cutscene. [1]
  49. Trocado as rodas do Dodo. [1]
  50. Trocado o grafiti OGF da casa do B-Dup. [1]
  51. Trocado a rua da cena de introdução pela rua do aeroporto de Los Santos. [1]
  52. Corrigido os óculos do Rosenberg in-game. [1]
  53. Adicionado muitas texturas do Manhunt e GTA Vice City em maiores definições (nem todas estão mostradas nas imagens) [1][2][3][4][5][6][7]
  54. Corrigido falta de texturas na casa da Michelle, loja Pro Laps, casas de guarda nos aeroportos e na escola de barcos (agradecimentos ao Kelvin pelo ventilador). [1][2][3][4][5][6]
  55. Trocado o Hotknife na garagem Loco Low Co. [1]
  56. Retexturizado a torre de LS e partes da Praia de Santa Maria por texturas do GTA V [1][2][3] [eu (Junior_Djjr) e outras pessoas não gostaram de colocar isto neste mod, no download estará numa pasta separada para facilitar sua escolha].
  57. Trocado os ícones da micro uzi, sniper, pistola, pistola silenciada, tec9 e para-quedas [1][2][3][4][5] [sinceramente o do nadalao é muito melhor].
  58. Corrigido falta de texturas nos vidros internos da Wheel Arch Angels e uma roda grove beta em Loco Low Co. [1]
  59. Corrigido o Blade nos calendários da auto-escola. [1]
  60. Trocado os escritos da rampa de salto. [1]
  61. Corrigido os materiais acesos dos faróis e lanternas das motos, quadriciclo, kart, ceifeira, trens (+ vidros transparentes) e reboques. [1][2][3][4][5][6]
gta sa mod beta leftovers fix cutscenes car ped
  
‎Autor: MrFinger
Créditos:
Brooklynzsmac, Kalvin, Hellen, Jeansowaty, Brooklynzsmac (ajudas)
R4gN0r0K (letras no outdoor do Elegant)
frankandbeans, CoolMods, Napoleone (sugestões)

Tamanho: 48 MB

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