Atualizado 17/05/20
Tudo após o item "62" da lista foi adicionado agora.Em destaque, o mod focou em corrigir e melhorar os veículos do jogo, agora todos são pintáveis, e helicópteros (e alguns outros carros) têm peças danificáveis. O trem também foi muito melhorado, e outras correções de mapa.
Antes de postar aqui, eu fiz correções: eu separei os arquivos das armas em uma pasta opcional (pois na minha opinião são feios, prefira Improved Original Weapons ou Improved Default Armoury), removi o mipmapping dos ícones das armas, imagens da interface e mapa do radar (pois além de não fazer sentido, em alguns PCs a imagem fica muito borrada), removi transparência em algumas imagens do radar, adicionei mipmapping no resto das texturas (que deixa-as mais bonitas e leves) e adicionei compressão nas texturas que faltavam (havia arquivos 10X mais pesados por causa disso). Há um tempo atrás eu tentei avisar o autor sobre esses erros mas ele ignorou. Eu também corrigi o ícone de mão no hud.txd na cor rosa (que a cor é um bug causado pela ferramenta de conversão da versão mobile).

- Adicionado a marca Solarin Industries no Benson [1]
- Recriado as fotos dentro da auto-escola e Otto's Autos [1][2][3][4][5]
- Recriadas as fotos de Sweet & Kendl na casa do CJ [1]
- Recriado o outdoor do Elegant(Elegance) (agradecimentos ao R4gN0r0K pelas letras) [1]
- Adicionado o mapa da versão final à auto-escola de San Fierro [1]
- Adicionado a textura final ao corpo de policial picotado [1]
- Adicionado o Bullet e Turismo finais na Thrust magazine [1]
- Recriadas as fotos dos veículos na loja RC Zero [1]
- Adicionado mapa final no rancho do Toreno [1] e no bar Lil'Probe'Inn [1]
- Corrigidas algumas texturas do radar [1][2]
- Recriadas as imagens dos mapas das corridas pela versão final [1]
- Alterada a cor da tag Varrio Los Aztecas para turquesa [1]
- Alterada a textura de cutscene do Emmet e Ryder pelas usadas in-game [1]
- Adicionado a textura final do vmaff4 ao cspunter [1]
- Alterada a textura LOD do outdoor Xenon pela versão final Xoomer [1]
- Alterada a textura da camisa do manobrista de estacionamento para a que o CJ usa [1]
- Adicionada as texturas finais das rodas para o Voodoo e Glenshit das cutscenes [1][2]
- Alteradas as roupas beta dos interiores pelas finais [1][2][3][4]
- Adicionado novas rodas no Forklift e RC Bandit [1][2]
- Adicionado as versões finais das armas nas cutscenes [1][2][3][4][5][6][7]
- Alterado o logotipo no cartão [1]
- Corrigido uma colisão em SF (agradecimentos ao Kalvin) [1]
- Corrigido a camisa do policial motociclista [1]
- Corrigido o LOD do Rhino (agradecimentos ao Kalvin) [1]
- Corrigido o farol da Ranger da polícia não acendendo o material, e adicionado "SAPD" no Enforcer (agradecimentos ao Hellen) [1][2]
- Alterado todos os veículos das cutscenes pelas versões finais (agradecimentos ao Hellen) [1]
- Alterado todos os peds das cutscenes pelas versões finais (agradecimentos ao Jeansowaty e Brooklynzsmac) [1][2][3]
- Corrigido as tatuagens Grove St e San Fierro [1][2][3][4]
- Corrigido o mapa na Area 69 [1]
- Corrigido o mapa de VC nas lixeiras [1]
- Corrigido os grafitis OGF (Orange Grove Families) para GSF (Grove Street Families) [1][2][3]
- Corrigido o modelo de rodas no posto de LV (agradecimentos ao Kalvin pela colisão) [1]
- Trocado a textura do minigame "Bee Bee Gone!" para "Let's Get Ready to Bumble" [1]
- Trocado o nome da loja de donuts de "Jim's Sticky Ring" para "Rusty Brown's" [1]
- Corrigido os props de carros quebrados. [1][2]
- Corrigido o prop de Walton quebrada. [1]
- Corrigido o homem do outdoor da Heat. [1][2]
- Corrigido a mulher do outdoor da Zip. [1]
- Trocado a Python pela Desert Eagle no Ammu-Nation de Los Santos. [1] [eu sinceramente achei horrível, e está com textura errada, basta não instalar os arquivos ammu_lan2.txd, lan2_2.col e amubloksun1_lan.dff].
- Corrigido a estátua hippie em Hashbury SF. [1]
- Trocado o mapa na placa da Praia de Santa Maria. [1]
- Corrigido a estátua do Big Smoke. [1]
- Trocado o modelo de cutscene do Sweet. [1]
- Trocado o modelo in-game da Kendl (agradecimentos ao ermaccer por corrigir o rig). [1]
- Adicionado volante 2D em todos os carros. [1][2][3][4][5][6][7][8]
- Removido o desenho de heliponto no radar em "Easter Basin Naval Station". [1]
- Corrigido a rotação da lata de Sprunk. [1][2]
- Trocado o logotipo do Maccer da cutscene. [1]
- Trocado as rodas do Dodo. [1]
- Trocado o grafiti OGF da casa do B-Dup. [1]
- Trocado a rua da cena de introdução pela rua do aeroporto de Los Santos. [1]
- Corrigido os óculos do Rosenberg in-game. [1]
- Adicionado muitas texturas do Manhunt e GTA Vice City em maiores definições (nem todas estão mostradas nas imagens) [1][2][3][4][5][6][7]
- Corrigido falta de texturas na casa da Michelle, loja Pro Laps, casas de guarda nos aeroportos e na escola de barcos (agradecimentos ao Kelvin pelo ventilador). [1][2][3][4][5][6]
- Trocado o Hotknife na garagem Loco Low Co. [1]
- Retexturizado a torre de LS e partes da Praia de Santa Maria por texturas do GTA V [1][2][3] [eu (Junior_Djjr) e outras pessoas não gostaram de colocar isto neste mod, no download estará numa pasta separada para facilitar sua escolha].
- Trocado os ícones da micro uzi, sniper, pistola, pistola silenciada, tec9 e para-quedas [1][2][3][4][5] [sinceramente o do nadalao é muito melhor].
- Corrigido falta de texturas nos vidros internos da Wheel Arch Angels e uma roda grove beta em Loco Low Co. [1]
- Corrigido o Blade nos calendários da auto-escola. [1]
- Trocado os escritos da rampa de salto. [1]
- Corrigido os materiais acesos dos faróis e lanternas das motos, quadriciclo, kart, ceifeira, trens (+ vidros transparentes) e reboques. [1][2][3][4][5][6]
- Adicionado vidros nos pontos de ônibus. [1]
- Corrigido o mapeamento da textura e vidros noturnos deste prédio. [1][2]
- Trocado as caixas de brinquedo da Berkley's RC Van. [1]
- Trens melhorados, adicionado buzinas, bancos, mais luzes, cores, mais números etc. (agradecimentos ao Son Of Big Boss por mapear as texturas das buzinas) [1][2][3]
- Agora são pintáveis: Dozer, Dumper (+ danos), Bandito, HPV1000, Combine Harvester (+ danos) e Baggage. [1][2]
- Adicionado danos em todos os helicópteros. E são pintáveis: Sparrows, Hunter, Cargobob e Raindance. [1][2]
- Agora são pintáveis: Rhino, Patriot, FBI Truck, Barracks, SWAT Van e Hydra. E adicionado configurações para eles aparecerem com mais cores. [1]
- Corrigido não ser possível atirar através do para-brisa do DFT-30. E corrigido os danos das portas, para-brisa e porta-malas do Hotdog. [1]
- Corrigido não ser possível atirar através do para-brisa do Caddy, e corrigido a versão danificada do para-choque detrás. [1]
- Corrigido falta de texturas nos objetos da casa do Ryder. [1][2][3]

O mod é muito intrusivo ao jogo, ele muda até mesmo os modelos dos veículos, hud, ipl etc. Tenha isto em mente e configure a prioridade do mod no modloader conforme as suas necessidades para evitar conflitos com outros mods, ou simplesmente não instale os arquivos que você não quer.
Autor: MrFinger
Créditos:
Brooklynzsmac, Kalvin, Hellen, Jeansowaty, ermaccer, Son Of Big Boss (ajudas)
frankandbeans, CoolMods, Napoleone, Matt1010 (sugestões)
Tamanho: 52 MB
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Brooklynzsmac, Kalvin, Hellen, Jeansowaty, ermaccer, Son Of Big Boss (ajudas)
frankandbeans, CoolMods, Napoleone, Matt1010 (sugestões)
Tamanho: 52 MB
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Drive

Baixe também para:
GTA Vice City
Veja também:
[VC/III] The Leftovers Fix (correções do PS2)
Mugetsuga's Fixed Vehicle Lights (as mesmas correções das luzes das motos etc)
GTA SA Beta Edition
Map Textures Fix (já inclui partes, mas o MTF é mais completo)
Rusty Brown's Ring Donuts Overhaul (loja de donuts)
Armas corrigidos (e os ícones são melhores)

Baixe também para:
GTA Vice City
Veja também:
[VC/III] The Leftovers Fix (correções do PS2)
Mugetsuga's Fixed Vehicle Lights (as mesmas correções das luzes das motos etc)
GTA SA Beta Edition
Map Textures Fix (já inclui partes, mas o MTF é mais completo)
Rusty Brown's Ring Donuts Overhaul (loja de donuts)
Armas corrigidos (e os ícones são melhores)
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