A cidade de Canário está crescendo!
Mais uma quadra para o jogo estilo GTA que estamos criando.
Diferente das outras, a base foi modelada pelo Meck, e eu (Junior_Djjr) continuei adicionando detalhes adicionais, fiz a texturização e adaptação.
O destaque está num shopping gigante com piscina e quadra em cima… Espero que seja entrável!
Este local está localizado próximo à praia, em uma região rica com muitos prédios de luxo.
Como é avisado em todos os posts: Decals (para criar efeitos de sujeira, quebrados, pichações etc, também chamados de overlays) serão colocados posteriormente, não são importantes agora, assim como vegetações, postes, decorações (props em geral) etc. Nós estamos focando na base do mapa, por enquanto. Ainda há muita gente que pergunta isso, é o mesmo de dizer “que tal colocar postes?”. Claramente ainda não está pronto, e o momento irá chegar.
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Obrigado pelas 2 mil curtidas!
Aproveitando, eu gostaria de anunciar um novo membro, que nem é tão novo assim… (já faz meses que está conosco).
Victor Troquetti, mais conhecido como Trok, ilustrador e grafiteiro.
Nós poderíamos baixar grafitis e pichações em sites de texturas estrangeiros e quase ninguém iria notar algo errado… Mas decidimos chamar um grafiteiro para nos auxiliar neste assunto.
Sendo assim, temos na equipe um grafiteiro de carteirinha para criar grafitis, tags e pichações para usarmos no jogo, incluindo contato com outros grafiteiros, além de auxílios sobre o posicionamento e uso de cada tipo de grafiti, tag, pichação etc. Assim IMPUNES será um jogo fiel à cultura dos grafiteiros brasileiros.
Na mesma onda, também pensamos em, no futuro, adicionar missões relacionadas à comunidade, como por exemplo impedir que o prefeito pinte a cidade de cinza (né?). E, quem sabe, adicionar uma maneira de grafitar partes da cidade utilizando desenho livre (nós já testamos um sistema para isto).
Trok já nos providenciou dezenas de ilustrações para usarmos como grafiti, tags, pichações, ou até mesmo mural, além de todo o ensinamento teórico por trás do uso. Ele também está construindo sua própria marca de roupa (trok’s clothing), e ela estará presente no IMPUNES como uma marca fictícia… Só que não!
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Se você não viu, por favor veja a postagem anterior, pois lá explica mais a fundo o que está acontecendo no jogo e na nossa equipe.
Nós demoramos muito para postar novidades pois em geral perdemos o foco (sem contar que, quem me conhece, sabe que eu sou ocupado com mods de GTA). A perda de foco foi principalmente porque temos outras duas ideias de jogo que são mais originais e muito mais fáceis de serem feitas. Nós iniciamos prototipagens em ambos, e pretendemos focar em um deles.
Ainda é segredo, mas o que posso dizer é que ambos são ideias muito interessantes e estamos animados por ser jogos que não demoram tanto, diferente do IMPUNES que é mais um jogo genérico e demorará ainda muitos anos para ser concluído… De fato, um jogo estilo GTA é muito difícil e demorado, e nossa equipe é ainda muito pequena e sem nenhuma renda (é praticamente o primeiro jogo que estamos criando).
Atualização: mais explicações aqui.
E por fim, fizemos uma pequena decisão: O nome da nossa equipe deverá ser escrito com “n” minúsculo, ou seja, “2nibble”. Nós digitávamos “2Nibble” mas isto parecia um pouco sem sentido, já que é uma palavra só, assim “2nibble” e “2n” nos pareceu mais agradável.