Uma nova aparência para o Monte Chiliad, agora com estrada asfaltada.
Não só a textura, mas o material da física também foi alterado, sendo considerado realmente um asfalto.
E inclui todo o LOD (versão de baixa definição quando visto de longe):
Bug: Ao usar SkyGfx com “detailMaps = 1” em alguns locais o asfalto fica feio. Para uma correção de verdade seria necessário editar o “Mobile_details.txd” (provavelmente com TxdF*cker).
Há também uma curva sem LOD (parece que o jogo usou uma textura diferente lá que não consegui identificar, parecia uma ponte de madeira).
Não só a textura, mas o material da física também foi alterado, sendo considerado realmente um asfalto.
E inclui todo o LOD (versão de baixa definição quando visto de longe):
Bug: Ao usar SkyGfx com “detailMaps = 1” em alguns locais o asfalto fica feio. Para uma correção de verdade seria necessário editar o “Mobile_details.txd” (provavelmente com TxdF*cker).
Há também uma curva sem LOD (parece que o jogo usou uma textura diferente lá que não consegui identificar, parecia uma ponte de madeira).
Autores: Junior_Djjr, Ruben Viera