Atualizado 15/01/20
zyrowh adaptou para ImVehFt, fez as peças de dano e colocou pinça de freio do GTA V.
Este é o atual melhor Gol G1 GTI que você encontra para GTA SA.
Ele aparecerá nas cores comuns do carro real: vermelho, vinho, preto e azul, às vezes com para-choques escuros.
É tunável na Transfender.
Infelizmente só aparece com a roda tunada, ainda não tenho nenhuma boa roda original de fábrica para colocar como variação pelo VehFuncs.
Como de costume, eu corrigi e melhorei o carro para postar aqui.
Foi uma revisão geral, principalmente nos materiais, balanceando melhor os tons e fazendo o desuso de várias texturas, em geral deixando mais leve, removendo detalhes tuning como manômetros — eu gostaria de deixar como variação, mas eles são muito pesados e até hoje não tenho nenhum bom modelo de manômetros. edit: eu fiz, algum dia eu posso colocar.
O peso do carro abaixou de 12 MB de .dff para somente 6,7 MB, o que é aceitável para PC fraco~mediano. O .txd abaixou de 4,2 MB para 2,9 MB, incluindo mipmaps.
zyrowh adaptou para ImVehFt, fez as peças de dano e colocou pinça de freio do GTA V:
Usar IVF é opcional, basta ter VehFuncs instalado que os faróis não ficam coloridos, e ainda funcionarão parcialmente.
O arquivo .dff aumentou 1 MB pois agora foi adicionado peças de danos.
Pontos ruins:
Ainda tem várias coisas para corrigir e melhorar, mas nada tão sério. Eu só melhorei o principal, por falta de tempo.
Eu baixei o carro com créditos para somente uma pessoa, sendo que notavelmente o carro foi criado por mais de uma, devido a grande diferença de qualidade das peças, então sem dúvidas era plágio.
Pela qualidade do carro base e algumas texturas, eu acho que é do Simmons3D, mas o interior não parece dele. Quem souber, me avise.
Necessário VehFuncs.
Recomendado ImVehFt — para as luzes serem todas funcionais.
Recomendado SkyGfx — as imagens do início são com “vehiclePipe=Mobile”; “vehiclePipe=Env” fica ainda melhor. As imagens do zyrowh é com SA_DirectX 2.0.
Recomendado SkyGfx — as imagens do início são com “vehiclePipe=Mobile”; “vehiclePipe=Env” fica ainda melhor. As imagens do zyrowh é com SA_DirectX 2.0.
Autor: (desconhecido, provavelmente Simmons3D)
Veja também:
VW Gol G2 (bola)
VW Gol G3 1.6 tunável (stock)
VW Fusca 1963 e 1973 (stock)
(mais carros brasileiros)
[Fonte primária / Origem]