Rainbomizer v2.0 – SA Randomizer (aleatorizar)

Atualizado 22/02/20
Foi relatado não funcionar instalando pelo ModLoader. Instale na pasta do seu GTA SA!
  
Atualizado 18/02/20
Agora o mod está muito mais completo!

Novidades:
  • Mission Randomizer que aleatoriza quais missões são iniciadas por um marcador de missão.
  • Colour Randomizer que aleatoriza cores para marcadores, elementos HUD, cores de carros, fade-in / fade-outs e muito mais!
  • Randomizer Cutscene que randomiza modelos e locais de cutscenes (filmes de missões).
  • Blips Randomizer para randomizar os ícones no minimapa (inclui blips beta e não utilizados, como MC Strap).
  • RC Bandit, RC Goblin, RC Raider e RC Tiger estão agora disponíveis!
  • Uma mensagem agora é exibida após a conclusão do salvamento automático.
  • Uma seleção mais aleatória de veículos para veículos de missão.
  • Os arquivos do mod (logs e configurações) agora são movidos para rainbomizer/config.toml e rainbomizer/logs, e os logs agora estão estruturados corretamente.
  • Os patches não serão mais aplicados em uma versão incompatível e serão encerrados silenciosamente, deixando uma mensagem no arquivo de log.
Correções e melhorias:
  • Softlocks causados por sons em loop agora são corrigidos.
  • A missão Outrider não trava mais no início.
  • Agora você recebe corretamente gás lacrimogêneo em Breaking the Bank em Caligula e pára-quedas em Stowaway.
  • Os geradores de carro não são mais salvos permanentemente no jogo salvo.
  • A missão Photo Opportunity não deixa mais o jogador preso dentro de um edifício.
  • A estabilidade geral do mod foi aumentada, tornando os crashes menos comuns.
  • Chamadas telefônicas e sons de alarme agora são reproduzidos corretamente quando randomizados.
  • Catalina agora pode usar a arma fornecida na Small Town Bank.
  • Air Raid agora muda corretamente para a Minigun com o Weapons Randomizer.
  • Agora o Randomizer da arma substitui corretamente a arma original do jogador em uma missão.
  • O Randomizer da arma não deixa mais o jogador com munição infinita após End of the Line e Reuniting the Families.
Novidades experimentais:
  • Um Randomizador de objetos experimental que aleatoriza objetos gerados pelo script (como as caixas em Home Invasion).
  •  Particles Randomizer experimental que aleatoriza os efeitos das partículas no jogo. Isso inclui efeitos como fogo, tinta spray, tiros e muito mais.
  • Um Weapon Statistics Randomizer experimental que aleatoriza o dano causado pelas armas, sua taxa de tiro, alcance e outras estatísticas. (criado por SRewo)


Um mod que deixa o GTA SA aleatório.
Sim, é isto que o mod faz.
Por qual motivo?
Não há motivo.
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Brincadeiras à parte, é um mod experimental; pra testar uma experiência. Atualmente ele ficou muito usado em speedruns.
E parece que você entrou num servidor de SAMP russo.
gta-sa-mod-randomizer-2607551
Inclui arquivo de configuração (a maioria já vem ativado):
  • Traffic Randomizer: randomiza carros que aparecem no trânsito, incluindo veículos policiais.
  • Parked Car Randomizer: aleatoriza carros estacionados pelo mapa, incluindo aviões em aeroportos com geração totalmente aleatória.
  • Script Vehicle Randomizer: aleatoriza os veículos que você recebe em missões. O aleatorizador garante que você obtenha veículos que podem ser utilizados para a missão.
  • (NOVO) Colour Randomizer: aleatoriza as cores de vários elementos do jogo, incluindo carros, o HUD e desaparece. Inclui ciclo de matiz de 128 cores. A intensidade desse randomizador pode ser modificada extensivamente no arquivo de configuração.
  • (NOVO) Mission Randomizer: Aleatoriza qual missão é iniciada por cada marcador de missão. Quando a missão aleatória estiver concluída, o jogo progride como se você tivesse completado o original. Recursos adicionais incluem missões que ocorrem em áreas bloqueadas desbloqueadas durante a missão, a capacidade do mesmo marcador de missão sempre fornecer a mesma missão aleatória e a capacidade do jogador ser teleportado de volta ao ponto final da missão original após a missão concluída.
  • Weapons Randomizer: Seleciona aleatoriamente as armas que são descartadas / ganhas pelo jogador / inimigos.
  • Pickup Randomizer: aleatoriza os pickups de armas espalhados pelo mapa, bem como a aparência de outros tipos de pickups.
  • Voice Line Randomizer: aleatoriza diálogos falados por personagens em missões. (Requer AudioEvents.txt original)
  •  (NOVO) Cutscene Randomizer: aleatoriza os modelos usados ​​nas cutscenes (filmes de missões), bem como o local em que elas ocorrem.
  • (NOVO) Blip Randomizer: aleatoriza cada marcador de radar no mapa com um ícone diferente.
  • Police Helicopters Randomizer: aleatoriza os helicópteros que a polícia gera com holofotes e armas.
  • Cheat Randomizer: seleciona aleatoriamente qual cheat é ativado quando você digita um.
  • License Plate Randomizer: aleatoriza as placas dos veículos para uma palavra aleatória.
  • (Experimental) Handling Randomizer: aleatoriza os comportamentos dos veículos.
  • (Experimental) (NOVO) Particle Randomizer: aleatoriza todos os efeitos de partículas do jogo.
  • (Experimental) (NOVO) Weapons Statistics Randomizer: aleatoriza as propriedades de todas as armas, incluindo dano, taxa de tiro e tamanho do pente.
  • (Experimental) (NOVO) Object Randomizer: aleatoriza objetos gerados por scripts de missão em outros objetos.
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Na minha opinião, o destaque está nas cutscenes e falas aleatórias em missões. Eu achei muito engraçado (provavelmente porque sou um retardado) (no vídeo abaixo ainda não havia cutscenes aleatórias):



Veja um speedrun da nova versão:
(um fracasso, digamos)


É um mod experimental e pode haver problemas e incompatibilidades. Não espere algo estável, o mod foi feito justamente para quebrar o seu jogo. Crashes não parecem comuns, mas incompatibilidades com outros mods são.
Na versão anterior a função de deixar placas dos carros aleatórias causava crash em traduções com acentos, não sei dizer sobre esta nova versão.
É recomendado NÃO usar junto com Real Traffic Fix, para que alguns veículos (como aviões) consigam andar (um pouco) nas ruas.
  
‎Autores principais: Parik, 123robot, GTA Madman
Mais créditos e agradecimentos no arquivo Readme.
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Veja também:
Random Start (iniciar o jogo num local e pedestre aleatório)


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