Atualizado 16/08/20
Antes o mod deixava o grupo do CJ quase vazio, portanto atrapalhava o funcionamento de missões e outros mods. Agora o mod só se ativa após atingir o limite de recrutados, o que melhora muito a estabilidade e compatibilidade com mods e missões (como a missão Los Sepulcros).
Também foi adicionado um delay para que outros mods consigam realizar alterações necessárias aos recrutados.
Aumentado a distância limite para evitar perdê-los em certas missões.
Atualizado 18/09/19
Corrigido crash ao ser morto ou preso.
Devido ao jogo ter um limite de grupos, eu botei limites no script. Será possível chamar até 21(?) pessoas. Acredito que seja mais do que o suficiente.
-1 para a lista dos mods que muita gente pede.
Poder chamar mais do que 7 membros para a sua gangue.
Eu sempre achei muito difícil isto ser feito, mas alguém, que infelizmente eu não sei dizer quem, teve a ideia de, a cada membro recrutado, ele seja colocado em um outro grupo na qual o CJ também é líder.
Portanto agora é possível chamar até 21(?) pessoas.
Ponto ruim: Os mods que controlam os seus atuais membros de gangue precisarão ser adaptados para este sistema para que eles funcionem, por exemplo Revive Friend.
Autor: (desconhecido)
[Fonte primária]