Fãs do 171 me pagaram 300 reais por dia para dizer isto

Os fanboys do jogo 171 começaram a me dar mais de 300 reais por dia.


Isto na verdade é um flood de cliques nos anúncios do site com o objetivo de criar cliques inválidos e fazer a minha conta ser banida.

Como eu sei que são eles?

Coisas assim aconteceram outras 2 vezes logo no dia seguinte que eu crio uma postagem sobre o 171 (mesmo que eu tenha elogiado). Eu já falei isto numa outra postagem:
Mas o gado não aceita estar errado. Criaram uma página no Facebook para difamar os meus trabalhos (inventando mentiras, por exemplo sobre a quantidade de anos que os jogos estiveram em desenvolvimento, espalhando que o 2NTD não era jogo mobile etc), fizeram floods nos comentários do blog e divulgação de vídeos do jogo nos comentários do blog e Facebook, e realizaram ataques DDoS no Fórum MixMods.
Isto aconteceu há 1 ano atrás: num dia o fórum ficou lento, eu passei 1 mês pensando que era bug, cheguei a tentar realizar ações de manutenção no fórum, por passar tanto tempo, e durante o dia todo, a ideia de que isto era um ataque era inimaginável, pois nenhum idiota ficaria 1 mês 24 horas por dia atacando um fórum só para deixá-lo mais lento.
Isto coincidentemente aconteceu poucos dias depois de eu criar uma postagem sobre o 171, era inimaginável, mas ativei o modo anti-ataque do Cloudflare e resolveu.
Agora, quando eu criei esta postagem, voltou a acontecer logo em seguida, e ativei de novo o modo anti-ataque e resolveu de novo, o que indica que, sim, existe pessoas idiotas o bastante para passar 1 mês 24 horas por dia tentando deixar um fórum lento porque o dono dele criticou um jogo.
Neste novo caso, aconteceu no mesmo dia que eu postei o Warpunk, que é novo jogo que eu estou criando. Tire suas próprias conclusões.


A comunidade fanática do jogo 171 é tão tóxica e mente fechada que, quando recebem críticas, são capazes de se organizarem para tentar fazer a pessoa perder o emprego.

Os anúncios da MixMods são o meu emprego hoje, o Google Adsense cobre 70% dos ganhos, e por eu ter criticado a comunidade fanática do 171, eles chegaram ao extremo de tentar me fazer perder esse emprego.

É óbvio que isto nunca irá acontecer, estamos falando da maior inteligência artificial do mundo, Google, e os produtos Google Ads e Google Adsense são a fonte de lucro deles, eles têm ferramentas ultra inteligentes que detectam e invalidam esses cliques automaticamente, assim todos os cliques falsos serão desconsiderados sem a necessidade de banimento. O que importa é a intenção.
O máximo que pode acontecer é de alguns cliques não serem invalidados e eu ganhar alguns reais com isto. Só é chato que agora eu preciso esperar o recebimento para ter a visão real dos ganhos finais.

Ainda mais: eles decidiram fazer isto no dia que eles viram que eu estava criando um jogo novo, ou seja, agindo diretamente contra a criação de um novo jogo indie, por que alguém precisa chegar a esse extremo?

Isto que nem sou hater do 171, eu sempre disse que o jogo é "ok" (e após os 300 mil reais que eles conseguiram, está melhorando bastante, o poder do dinheiro) e eu só acho a comunidade muito overrate e fanática (olha só, mais uma vez a própria comunidade prova que estou certo), eu disse que pretendo comprá-lo, e mais recentemente venho fazendo elogios, por exemplo à compra do mocap e sistema de luta (se eles realmente criaram). Se eu fosse um hater, o que aconteceria? Cercariam minha casa segurando tochas?

Antes eu comparava a comunidade fanática do 171 com torcedores de futebol fanáticos, mas agora eu vejo que é muito pior (exceto torcida organizada), nenhum torcedor de futebol tenta duas vezes por mais de 1 mês derrubar um site e acabar com o emprego de uma pessoa só porque criticou (parcialmente) os torcedores de um time (e olha que esta pessoa nem segue time algum). Isto é mais comparável com psicopatia.

Este é o preço por dar sua opinião verdadeira na internet.
Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários